Piranhas among us escrita por Fredobear, Hitler


Capítulo 30
Capitulo 29 – O relâmpago que explode o portão da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740246/chapter/30

Os membros da família Don Vagine já tinham saído e o fogo se estendia mais cada vez mais, pouco a pouco o caldeirão se tornava o tumulo deles 5. Eles tentavam desesperadamente atacar a tampa, mas o satanismo do Vitor Mudo impedia que ela se movesse, as folhas de Jesse se queimavam instantaneamente, as piranhas de Thiago viravam peixe frito, Fredo apenas diminuía o oxigênio do local ao tentar correr, Kadson já estava fraco com o ataque do Pedro Vitor e os golpes de Andrão não faziam efeito. Restando apenas 2 minutos para que eles fossem completamente queimados, eles começam a perder as forças e a consciência ate que desmaiam, e ali tudo parecia acabado, seus corpos começaram a ferver, espero q Jesse morra. Até que depois de alguns segundos, o céu começou a escurecer, nuvens carregadas apareceram e era possível escutar um grande barulho de correntes elétricas, então um gigantesco trovão surgiu das nuvens mais rápido que o Fredo, esse enorme trovão atingiu com toda potencia o caldeirão, e imediatamente já houve um estrondo no chão, o abalo foi tanto e o choque tão forte que as laterais do caldeirão indestrutível começaram a rachar e a tampa foi quebrada, enquanto algo inesperado no inferno aconteceu, a chuva começou a cair, todo o fogo foi apagado e os 5 caíram ali perto a salvos do caldeirão. André e Kadson abriram os olhos lentamente com esforços e ao olhar pra longe, só conseguiram ver um vulto amarelo passando sobre a cidade deixando rastros elétricos, o único aliado que eles poderiam conseguir no inferno, o único que desafiaria a família Don Vagine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piranhas among us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.