Piranhas among us escrita por Fredobear, Hitler


Capítulo 10
Capitulo 9 – O Ultimo Alvo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740246/chapter/10

A princesa começou a girar e formou um grande tornado negro que se aproximava cada vez mais de Thiagoranha, então sua enorme tempestade atacou o FAT XANA VORTEX, os dois ataques se colidiram por um tempo até que houve uma explosão na sala do trono e quando a fumaça saiu Liciana Jr estava acabada.

        -Vagabunda sirigaita, não vou deixar você me vencer!

         Ela deu um pulo em cima de Thiago como se fosse dar um abraço mortal, porém Thiago chutou sua barriga em quanto se esquiva pro lado e finaliza com uma ultima tempestade de piranhas.

         -Não tente me encoxar por traz, que eu te fodo pela frente.

         Após Thiago falar isso, a princês cai desmaiada, e agora só restava a rainha.

         Enquanto isso na cobertura do castelo, André, Fredo e Jesse tinham chegado ate a Liciana, que disse:

         -Eu achei que o Kadson fosse chegar antes  de vocês, mas pelo visto ele é mais inútil do que eu pensava

         Os 3 estranharam o fato de Kadson ter sumido mas não ligaram já que o importante era deter a rainha. Eles tentaram por o plano em pratica, Jessé lançou seu chicote de vinhas e amarrou ela, porem  bastou um suspiro para ela que ela quebrasse as vinhas.

         -Vocês não podem lidar com a grande e gorda rainha Licixana!!

        Ela ria enquanto gritava, mas ele não havia percebido que Fredo havia corrido pra traz dela e estava subindo sua costas e golpeando e Andrão preparava um Gigant♥ juliet C>Pistol. Quando ela percebeu tentou se debater para tirar Fredo das suas costas, então foi atingida por Andão, mas ainda estava longe de acaba, ela apenas se levantou mais puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piranhas among us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.