Confissão escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

No capítulo 57, uma garota chama o Mikorin para sair, e ele nega dizendo que tem namorada, mas a menina não acredita e pede para conhecer a namorada dele. Só que a namorada dele é uma figure (ME SINTO REPRESENTADA PELO MIKORIN) e ele não deixa ninguém saber que é um otaku, então ele pede ajuda para a Sakura (que aliás, viu tudo), aí vem o "eu preciso de alguém para ser minha namorada" e o clima fica estranho entre eles.
A fanfic se passa justamente nessa última parte, onde a Sakura espera que ele peça pra ela fingir ser sua namorada e o Mikorin esperava que ela fosse se oferecer. No mangá, acaba que eles pedem para a Seo e... Dá para imaginar, né?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740209/chapter/1

Desde o momento que vira a confissão da garota desconhecida para Mikorin, até a explicação dos acontecimentos, Chiyo já sabia o que estava por vir, mas nunca que pretenderia ser a namorada de alguém que não fosse Nozaki! Era inaceitável, mesmo que fosse tudo fingimento.

Doeria ter que negar ajuda quando Mikorin tanto precisava, mas era questão de princípios ali. Ninguém mais teria reconhecimento romântico no seu coração além de Nozaki, estava decidida. Ajudaria que Mikoshiba desde que não fosse ela que estivesse no papel de namorada.

Sua decisão estava tomada, não voltaria atrás, nem mesmo que Mikorin implorasse com os olhos marejados, as bochechas e orelhas vermelhas de vergonha.

Mas talvez... Se chegasse a esse ponto, ela poderia ponderar só um pouco, afinal, ele não conhecia muitas garotas. Pelo contrário, a lista se resumia à Kashima, Seo, além dela própria, e nenhuma delas eram garotas qualificáveis para tal. Sakura podia ver o desastre, sendo assim, só restava ela. Sim, ela era a única que podia fingir de namorada de Mikoshiba, não havia outra, portanto, pelo seu amigo, colocaria sua fidelidade à Nozaki um tanto de lado para ajudá-lo.

Essa era a prova da sua amizade e tudo o que Mikorin precisava fazer era pedir. Era um simples “por favor, finja ser minha namorada” e mesmo assim, uma palavra não saia dos seus lábios.

Inacreditável que mesmo em momentos como aquele, ele deixava a vergonha afetar. Não era uma confissão de verdade, era só fingimento, nada demais.

Só umas palavrinhas.

Por alguns minutos, não seria ruim para nenhum dos dois.

Era só ele pedir.

Sua raiva com a falta de ação de Mikorin passou do limite e em ímpeto, gritou: “Só peça de uma vez, Mikorin!”

Um recorde foi batido, Mikoshiba nunca havia corado tão rápido antes, só que ela havia corado tão antes quanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER SE GSNK ACABAR SENDO NOZACHIYO, PORQUE, GENTE, A QUÍMICA ENTRE A SAKURA E O MIKOSHIBA É MARAVILHOSA DEMAIS.
É, eu tô fadada a viver shippando crackships.
Obrigada por ler, espero que tenha gostado!