O Começo escrita por viih_XD


Capítulo 1
O COMEÇO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74020/chapter/1

Pov’ Bella,

 

Estava vagando pelas ruas de paris, a procura de um presente para a minha mãe.

Tinha comprado uma pekena corrente de ouro com um pingente em forma de coração, ke tinha escrito: je t’aime , eu te amo em Frances.

Já era noite, estava com um pekeno enbrulho na mão, anciosa para chegar em casa, e dizer : feliz aniversario  mamãe.

Andei mais alguns metros , e percebi, eu estava sendo seguida. Seja o ke for, era rápido.

Virei à esquina, péssima opção, sem saída. Virei-me para sair dali, mais a ‘coisa’ estava La na minha frente. Seja o ke for, seus olhos era de um tom vermelho vivo, pele pálida ke o tornava com um tom ameaçador.

Fikei aterorizada, meu sexto sentido dizia que aquele era o meu fim, ou só o começo?

Ele se aproximou mais de mim e me empurrou na parede. Suas mãos, precionavam meus punhos contra parede. Susurando assim em meus ouvidos:

-sabe, ñ devia estar aki me pegou em um péssimo momento. Eu estava caçando sabe? Geralmente n mato garotas indefezas. Mais o seu cheiro e tão .... apetitoso.

Sua boca roçava no meu pescoço, e podia sentir seu hálito quente em contato com a minha pele.

-ñ tem escolhas a ñ ser lhe matar. Como e o seu nome garota?

- B-Bella – falei

-querida bella, vc já ouviu falar de vampiros? Já ouviu lendas sobre eles?

- do que você esta falando? –falei. Em um sussurro que mal podia ouvir.

- eu sou um vampiro, querida bella. E apartir de hoje você também será.

Senti suas presas perfurando o meu pescoço, seu veneno caindo na minha corrente sanguinea. Era o meu fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.