Esposa De Um Estranho escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 8
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pelo atraso da postagem da história. As aulas na faculdade começaram e estão tirando meu sossego todos os dias. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740196/chapter/8

Empresa Uchiha – 8:30

Sasuke havia saído do hotel sem ver a Sakura, na verdade, á tinha visto na sala de refeições do hotel por breves segundos antes de sair. Ele estava sentado em sua mesa quando Itachi apareceu em sua sala.

—Sasuke, está ocupado? – ele perguntou encarando o irmão que se encontrava sentado em sua mesa mexendo com alguns papéis, o caçula olhou para o irmão e o chamou.

—Não muito, já estou quase terminando. – ele respondeu observando o irmão sentar-se a sua frente. – Aconteceu alguma coisa?

—Curiosidade apenas. – ele respondeu.

—Sobre?

—Sakura. – Sasuke parou de olhar os papéis e olhou para o irmão, que diabos ele queria saber sobre ela afinal? – A nossa mãe me ligou hoje cobrando que eu puxasse a sua orelha.

—Ah, já sei sobre o que é. – Sasuke disse rindo, a mãe queria logo fazer o almoço para receber a Sakura. – Ela me ligou mais cedo, ainda estava no hotel. Pretendo levar ela qualquer dia desses.

—Você parece feliz, meu irmão. – Itachi notou o semblante de Sasuke, desde o reencontro com a esposa, ele havia ficado diferente, menos mal humorado.

—Você sabe que eu sou um homem difícil, Itachi. – ele começou e sorriu.- Mas confesso que ela mexe comigo ainda.

—Sim... é por que você a ama. – Sasuke o encarou, surpreso com o que o irmão disse, as palavras morreram na boca dele e dessa forma, Itachi o deixou sozinho na sala. Mas Itachi tinha razão e Sasuke, no fundo, sabia disso... amava aquela mulher.

Alguns dias Depois – Quarto de Sakura – 6:13 a.m

Sakura On

As coisas entre eu e Sasuke estavam ficando diferentes ultimamente, ficamos mais próximos que o normal, aliás, tinha que ficar, era o meu marido no papel. Ainda não fomos ver a família dele, pois o trabalho dele e do irmão requer atenção muito grande, então, as vezes nos vemos pela manhã e na hora do almoço, de noite costumamos jantar juntos e ele sempre conta uma história nossa, talvez ele tenha esperança que eu me lembre de algo, eu também tenho esperança para tal, mas ainda não sei. Depois que tomei banho, escolhi um vestido longo com o fundo branco e flores estampados em azul por todo ele, nos dois lados da perna eram abertos até a coxa, troquei o salto por uma sandália baixa preta. Alguém parou em frente a porta e logo começou a bater. Quem poderia ser uma hora dessa?

—Já vou. – respondi e andei até a porta, quando a abri, dei de cara com Sasuke, o que ele fazia ali? Não havíamos combinado nada. A presença dele ali me causava um estranho arrepio no corpo, não sabia ao certo, mas no fundo, sempre ansiava por estar perto dele. – O que você faz aqui?

—Bom dia pra você também. – ele disse, sarcástico. – Não posso mais chamar a minha esposa para tomar o café da manhã comigo? – ele perguntou entrando no quarto, logo fechei a porta. Ele era sempre assim abusado?

—Não esperava vê-lo pela manhã. – respondi o vendo sentar-se na minha cama, ele me encarou. – Não vai trabalhar hoje?

—Não. – ele respondeu dando de ombros, vestia uma camiseta polo preta com branca e uma calça escura e um sapato fechado escuro. – Hoje vou levar você para almoçar na casa da minha mãe. Decidi que já está na hora de vocês se verem logo.

—Como? – calma, não posso deixar o Hotel com Naruto sozinho, ele fica desesperado. Tenho muita coisa para fazer, ele deveria ter me avisado para que eu me programasse. – Eu tenho muito trabalho no hotel, Sasuke, não tenho como deixar o Naruto...

—Ele disse que vai ficar bem e que você não precisa se preocupar e calma, eu disse almoçar e não tomar o café da manhã. – ele disse sorrindo e dando de ombros. Espera, ele já falou com o Naruto? E Naruto não me disse nada? Desde quando esses dois tem tanta intimidade assim? Eu perdi alguma coisa?

—Parece que você não perdeu a mania de ser desesperada. – ele me disse, observando dos pés à cabeça, ele me analisava com olhos diferentes, parecia... excitado. Esses pensamentos começaram a deixar o meu corpo quente demais para o meu gosto, ele estava olhando para a abertura do vestido nas minhas pernas. Com certeza nós já fizemos... aquilo. Ah, que droga, meu rosto ficou quente demais e fiquei com vergonha, ele vai reparar.

—Em que está pensando, Sakura? – a voz dele estava diferente, estava mais rouca, ele parecia querer me provocar.

—Em nada. – respondi rapidamente, virando de costas para ele e cruzando os braços, estou com vergonha demais para admitir que pensei nessa hipótese de ter feito amor com ele. Que besteira a minha, é obvio que sim. Será que ele foi o meu primeiro? Por que eu tive de esquecer uma coisa dessas? E por que eu estava com vergonha? Senti que ele se levantou da cama e se posicionou atrás de mim, uma de suas mãos foi parar no meu quadril e a outra no meu ombro, sua respiração cortante estava perto da minha orelha.

Conte para mim, não precisa ter vergonha. – ele sussurrou no meu ouvido, meu corpo inteiro se acendeu em chamas, imaginei aquela voz na cama, dizendo que estava louco para fazer amor comigo. Ele me virou lentamente para ele e me fez encará-lo, ele olhava os meus lábios e eu para os deles, ali, naquele momento eu soube, que estávamos querendo a mesma coisa. Eu tinha que quebrar aquele silencio.

—Nós tivemos a nossa primeira noite, Sasuke? – perguntei a ele e ele sorriu para mim.

—Sim. – ele respondeu colocando a mão dele por trás das minhas costas e me puxando para mais perto dele. O que deu nele em fazer isso tão repentinamente?

Foi com você a minha primeira vez? – sussurrei a ele, ele sorriu bem pouco, estava olhando para meus lábios e assentiu com a cabeça. Como era fazer amor com ele. O que ele queria de mim? Por que ele estava fazendo isso? – O que você quer de mim?

—Tudo.

Sakura Of

Depois que Sasuke respondeu o que queria dela, ele notou que os olhos dela mudaram, estavam cheios de vida e cheios de vontade, assim como ele. Ele desejava muito beija-la, estava ficando louco em não tocar no corpo dela, nos lábios, em tudo. Mas ele sabia que teria de ir com calma, ele abaixou a cabeça e tocou nos lábios dela com os seus com ternura, Sakura aceitou ser beijada por ele, ela abriu um pouco a boca e permitiu a língua dele explorar o interior, a boca dele era macia. Assim como ele, ela logo experimentou a sensação de saborear a boca dele por completo, as línguas se entrelaçavam numa dança que não parecia ter fim, ela colocou os braços ao redor do pescoço dele e ele por sua vez a agarrou pela cintura e o outro braço a prendeu pela nuca, aprofundando ainda mais o beijo. Sasuke começou a caminhar com ela para a cama e os dois caíram nela, ele sobre ela. Sakura flexionou uma de suas pernas e Sasuke se posicionou entre elas, o beijo ainda continuava, Sasuke conseguiu se aproveitar das aberturas do vestido e deixou as pernas da rosada totalmente descobertas, sua mão forte segurava a coxa que estava pra cima, apertando-a sem machucar, a outra mão conseguiu capturar os pulsos finos dela e colocar para cima da cabeça. Ambos estavam loucos de desejos um pelo outro e isso já não estava mais dando para esconder. Ele parou o beijo, mas continuou com o rosto colado ao dela, podia ainda sentir os lábios dela encostando ao seu, os dois ofegantes e de olhos fechados. Sakura abriu os olhos e o viu ali, de olhos fechados e ofegante, os lábios vermelhos devido a intensidade do beijo, ele abriu os olhos e afrouxou a mão. A rosada tirou os pulsos da mão dele e o tocou no rosto, a mão dele ainda continuava na coxa, ela ergueu a cabeça e o tocou de leve nos lábios, num selinho leve e carinhoso, depois o encarou, ele sorriu.

—Eu precisava fazer isso. – Sasuke disse, a fazendo sorrir. Não só ele como ela também, ela tinha vontade de sentir o beijo dele, o calor do corpo dele sobre o seu. A verdade é que ele estava despertando algo diferente nela, ou algo que já existia, entretanto estava adormecido, ela não sabia ao certo, só tinha acabado de ter certeza de uma coisa... estava se apaixonando pelo Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o sentimento de Sasuke voltou e da Sakura está começando a florescer, desculpas pelo capitulo ser menor, mas foi necessario dar essa brecha entre eles para o andamento de alguns acontecimentos futuros, então, é bom começar a fazer com que eles já se toquem. até a proxima, pessoal.