Dramione: depois de todo esse tempo? escrita por Ponine


Capítulo 1
O Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740192/chapter/1

A plataforma nove três quartos estava lotada como todos os anos em uma enorme confusão de pais chorosos se despedindo e alunos de todas as idades que ansiavam a volta as aulas.

Harry, Hermione e Rony estavam em um canto da plataforma tentando se esconder dos cochichos e olhares que eram lançados sobre eles a cada passo que davam desde a batalha de Hogwarts, foi um dos motivos que levou os três a retornarem a escola para completar o ultimo ano, esperavam que lá pudessem ter um pouco de sossego e assim pudessem tentar seguir suas vidas normalmente embora Hermione pensasse que seria no mínimo difícil o trio voltar a ter uma vida normal, a idéia de voltar ao castelo a reconfortava ainda mais agora que estava... bem, ela ainda não tinha decidido o que ela e Rony estavam fazendo... mas estava feliz mesmo assim.

—Mione, vamos entrar, o trem já vai sair- Rony disse enquanto segurava a mão de Hermione e a guiava em direção a porta de um vagão e Harry vinha atrás olhando em volta para ver se conseguia localizar Gina

Os três entraram no trem e andavam a procura de uma cabine vazia fingindo não verem os olhares curiosos que eram mandados sobe eles, já estavam se sentindo desconfortáveis quando viram Gina acenando

—Aqui! Entrei mais cedo e guardei essa pra gente

—Obrigada Gina- Harry disse aliviado- Você é demais-Os dois trocaram sorrisinhos tímidos e Harry lhe roubou um selinho antes de entra na cabine. Os dois também aparentavam estar muito contentes juntos, estavam namorando sério desde o fim da guerra, logo depois da batalha Harry fez uma surpresa para Gina nos jardins do castelo e desde então estavam muito apaixonados.

Hermione entrou na cabine e se sentou ao lado de Rony, sabia que não podia ficar muito, agora ela era monitora chefe e logo teria que ir ao vagão dos monitores receber instruções e fazer vistorias de tempos em tempos mas deitou a cabeça no ombro de Rony e apreciou a vista durante alguns momentos enquanto a vista de Londres ia se distanciando e as montanhas começavam a aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, essa é minha primeira fanfic e espero que gostem, estou fazendo com muito carinho e tenho ótimas idéias então se puderem curtir, compartilhar, comentar e qualquer outra coisa para ajudar fico muuuito feliz
Até mais