New Chance escrita por Sakyra


Capítulo 1
Onde estamos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740174/chapter/1

8 ANOS ANTES

Sun He estava vestida glamourosamente com um vestido longo lilás cheio de babados e coisas que Taehyung achava desnecessário. A festa de formatura ainda rolava animada no ginásio do colégio em plena 1 h da manhã, enquanto isso, eles se encontravam sentado em baixo da arvore no final do pátio, aquela arvore tinha muito a contar sobre a amizade deles, não só deles, da turma inteira.

—Parece que foi ontem que tudo começou!

—Verdade! Passou tão rápido não foi?

Ambos suspiraram. Eles sabiam que aquela provavelmente era a última chance de falarem sobre o que sentiam.

Já haviam se passado três anos que tinham se conhecido, e parece que seria impossível viverem um sem o outro, não era raro as pessoas perguntarem se eram namorados, mas ambos sempre negavam.

Foi Sun He que quebrou o silencio:

—Acho que esse é o último momento que temos para dizer alguma coisa.

—É... Você tem algo a dizer? – Perguntou ele.

—Não... E você?

—Não...

—Na verdade eu tenho.

—O que?

—Eu perdoou por sempre comer meus chocolates!

Ambos riram. Sim, eles sentiriam falta daquilo, de todas as brigas que tiveram, de todas as lagrimas, os sorrisos.

Sun He levantou e alisou o vestido:

—Acho melhor voltarmos para a festa.

Kim Taehyung puxou o pulso da garota e a abraçou forte.

—Eu te amo. Obrigado por ser minha melhor amiga.

—Eu também te amo Tae.

OITO ANOS DEPOIS (Lee Sun He)

Sun He acordou com o sol batendo no seu rosto, ela puxou a coberta sobre a cabeça numa tentativa de conseguir voltar a dormir, mais sabia que não conseguiria tal coisa. Então decidiu levantar.

Olhou pela janela e viu que o dia estava realmente bonito, talvez ela pudesse dar uma voltinha no parque mais tarde, já que era difícil ela ter algum dia de folga.

Enquanto tomava café da manhã, por um motivo desconhecido lembrou de Tae. Onde será que ele estava?

Já havia se passado oito anos desde a formatura, eles continuaram se vendo nos dois primeiros anos depois do termino, depois o contato ficou cada vez mais escasso, já que ambos estavam muito ocupados com a faculdade, ela de medicina, ele de engenharia. Decidiu apenas deixar esse pensamento de lado, afinal, pensar nele era uma coisa frequente.

OITO ANOS DEPOIS (Kim Tae Hyung)

—Que merda! – Resmungou ele.

Ele tinha ficado até tarde acordado terminado um projeto, e nem ao menos em seu dia de folga podia dormir já que seu celular tocava estridentemente. Quando olhou o mostrador de chamada apenas desligou o celular, era Yang Mi, sua namorada, que daqui a algum tempo viria a ser “ex-namorada”, já que ele estava de saco cheio dela.

Em alguns momentos ele tinha vontade de se matar de arrependimento, deveria ter dito o que sentia por Lee Sun He aquela noite. Talvez hoje ele estivesse mais feliz e não precisasse ficar com tantas garotas para tentar se preencher.

              ---

E-mail:

"O Colégio Regular tem o prazer de convidar todos seus formandos do ano de 2009 para uma festa de reencontro. 

Esperamos que todos tenham trilhado o seu caminho de forma brilhante.

Atenciosamente, a direção"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.