Almas perdidas escrita por Ablativa


Capítulo 2
Se mudar ?


Notas iniciais do capítulo

Depois de 100 anos sem postar capítulo ke ? Desculpa por que estava sem tempo para postar e tbm estava sem criatividade mais acho que a minha criatividade voltou então espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740139/chapter/2

Pov's Vilu Estava tendo a minha ultima aula antes da férias e ainda era com a professora ursula aff . Ursula: para as férias quero uma redação sobre séries e filmes do tema que a gente estudou esse ano e...- o sinal toca - bom pode embora alunos. Júlia : ainda bem estamos de férias e que seu pai deixou você ficar no tempo integral no roller y jam! Vilu : Pois e . Vou poder ficar o tempo todo com a minha melhor amiga! - a Julia e minha melhor amiga ela é colombiana mais por causa do trabalho do pai dela ela precisou vim para elda é uma cidade gigante daqui da Espanha . Bom eu também não sou da Espanha e sim sou da Argentina . Eu tinha umas duas Irmãs uma de 17 anos e outra de 15/16 anos e eu tenho 16 anos e a gente é o nossos pais sofremos um acidente de carro e dizem que sou a única sobrevivente do acidente! Não sei muito bem do meu passado mais tenho uma foto rasgada com eu e duas meninas quer parece ser a minhas irmãs e um colar escrito uma frase que parece ser de uma música eu acho! Bom sou feliz com a minha família adotiva mais queria saber mais das minhas irmãs biológicas e dos meus pais biológicos. Julia : bom que horas a gente vai lar ? Vilu : não sei Julia : já sei . Por que a gente não vai para a minha casa ? Vilu: ah não sei , não tem roupas para mim ! Julia : para de ser boba . Claro que tem ! Vamos? Vilu : vamos !! Pov's Vilu. Chegando lá na casa da Julia deixamos nossa mochilas no sofá e subimos para o seu quarto! Julia : hum acho que essa roupa combina com você - me mostrando uma blusa de manga curta, um short , um casaco Vilu : e pode ser ! Vou me trocar! - o meu telefone toca- Julia : Vilu o seu telefone está tocando- disso indo pegando nele Vilu : sério - pego na mão dela - ah e o meu pai esqueci de avisar a ele que iria vim para a sua casa direto ! Julia : então atende né cabeça oca . Melhor do que chegar em casa receber a palavra sermão.
Vilu : é verdade - ligo para ele - oi pai ! Tudo bem? Felipe : oi Vilu ! Tudo filha . Oh filha me responde uma coisa? Vilu : qualquer coisa pai ! Pode falar. Felipe : ah que vou ligar pra escola e me disseram que você já teria indo embora! Vou embora para onde ? Vilu: ah pai que fui direto para a casa da Julia e acabei me esquecendo. E por que a gente vai direto daqui para o roller y jam! Mais o que houve? Felipe : nada não! E por que quando você chega preciso fala com você sobre um assunto muito importante para a gente. Vilu :ah pai por que você não conta agora hein ? Felipe : e melhor quando você chega em casa. Vilu: tá bom então né bom pai tenho que desligar o celular por que a gente está atrasada. Felipe : tchau filha - desligou o telefone. Julia : e aí ? -Disse perto da porta Vilu: e aí o que ? - falei isso colocando o meu celular na mochila Julia : ah Vilu se teve sermão ou não por causa que você não avisou para o seu pai? Vilu: ah sobre isso não teve sermão não só ele queria conversar comigo!
Julia : sobre o que ?
Vilu: não sei, vamos ?
Jullia: vamos né
Pov's Vilu
Passamos o dia todo lá basicamente nos patins e bom saímos Dela praticamente a noite bom ela foi para sua casa e eu para minha minha ! Chego em casa fui subindo as escadas e foi para o meu quarto e foi direto para o meu banheiro tomar banho e quando saio Dela com o meu pijama encontro o meu pai no quarto
Felipe : filha precisamos conversar sobre algo sério
Vilu: fala pai . Acabei que você tinha esquecido
Felipe : bom ! Ontem ganhei uma promoção no trabalho!
Vilu: sério pai que bacana !
Felipe : bom tem um pequeno problema filha!
Vilu: que pequeno problema pai ?
Felipe : infelizmente essa promoção não vai ser aqui em elda e sim em Buenos Aires na Argentina!
Vilu: pera então está me falando que a gente vai ...
Felipe : sim filha infelizmente teremos que se mudar de elda para a Buenos Aires !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que roller y jam e de sou Luna e quem nasceu em elda foi a Alba mais queria fazer uma mudança



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.