Âmbar, a cor mais linda já vista escrita por Suuh


Capítulo 6
Six


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740006/chapter/6

   Sentia o hálito de bebida no meu rosto, um hálito agradável de vodka com kiwi, Hy começou a distribuir beijos por meu pescoço enquanto acariciava minha barriga, aquilo estava começando a me afetar, meus pelos se arrepiaram com o contato de seus lábios com meu maxilar, comecei a dar arranhões leves no pescoço dele. Não posso perder isso, não mesmo!

     - O que foi Aby, tem algo errado? - Sínico. Ele sabia que estava me deixando louca - Se eu estiver fazendo algo errado, me avise okay? Posso melhorar.

     Se isso melhorar eu acho que poderia ter uma possibilidade pequena, bem pequena mesmo de eu começar a me render aos seus toques. Ele colocou sua mão em meu cabelo e deu uma puxada pro lado, deixando meu pescoço livre pra sua boca, ele começou a distribuir beijos por meu pescoço, na orelha, bochechas, aquilo estava começando a me fazer baixar as guardas. Pra reverter isso, fique de frente pra ele e no susto ele abriu o olho, lhe dei um sorriso safado saindo mais uma careta por estar bêbada já, encostei meus lábios de leve em sua boca o fazendo fechar os olhos pensando que ali iria rolar um beijo, mas em vez disso comecei a beijar o canto da sua boca, fui arrastando os beijos por seu rosto e desci pro seu pescoço, ali comecei a dar beijos mais fortes e molhados, ele começou a suspirar e a me puxar mais ainda pro seu corpo, seu volume estava encostando em minha barriga, aquilo só piorou o clima. Ali esquecemos a balada e nos focamos só em nosso momento, suspiros e beijos, tesão e controle, era uma batalha de saber quem se entregaria primeiro ao oponente, o tesão em nós estava ruim pra ser guardado, estava sufocado, louco pra se libertar um no corpo do outro. 

     - Que foi Henry, tem algo errado? - Ele se arrepiou quando minha boca roçou em seu pescoço quando perguntei a ele. - Se eu estiver fazendo algo errado, me avise okay? Posso melhorar. - Dei uma risada pelo o seu desespero de meu corpo entrar em contato com o seu, eu estar longe de sua boca. - Meu pescoço é seu Henry, meu corpo está sendo seu agora, que tal seu corpo ser meu agora também? - Terminei de falar dando um chupão no seu pescoço.

     Quando terminei de dar o chupão nele, Hy se encostou na grade e me colocou no meio de suas pernas, senti seu volume no meio das minhas coxas, ele puxou meu cabelo pra trás e começou a distribuir beijos molhados por meu pescoço com chupões fortes que naquele momento estava sendo delicioso sentir, apalpou minha bunda e me deu um leve tapa apertando em seguida, Henry levantou minha cabeça, me fazendo o olhar em sua íris escura com o desejo explícito nela, sua respiração foi se acalmando assim como a minha, entrou em sintonia e tudo ficou silencioso, não ouvia pessoas gritando, conversando e nem mesmo o barulho de passos delas, só escutava sua respiração e senti meu coração batendo acelerado, ele começou a olhar pra minha boca e ali percebi que íamos nos beijar, minhas mãos começaram a suar e minha boca secou, ansiosa por seu beijo. Ele acariciou de leve meu pescoço, levou sua mão pra minha cintura acariciando ela também e se aproximou lentamente seu rosto do meu.

     - Nossa, o clima aqui está quente, que tal um quarto no hotel aqui do lado, hein Henry? - Oliver chegou gritando fazendo eu me afastar pelo o susto do Hy. Henry continuou me olhando como se nada tivesse conosco, mas em seguida olhou pro Oli e o George como se fossem matar eles - Eita Henry, chegamos primeiro que ela viu, nada de trocar a gente não, já estou com ciúmes, vem matar minha saudade vem - Oliver começou a rir e puxou o Hy pra um abraço.

     - Agora entendi porque ele ficou com ciúmes, estavam se pegando né? Safados - George cochichou rindo no meu ouvido me fazendo ficar vermelha na hora pelo o flagra. - Fica com vergonha não Aby, você de tímida não tem nada pelo o que a gente viu - Ela começou a gargalhar da minha cara de que quer se matar de tanto vergonha. Comecei a dar tapas em seu braço enquanto Henry empurrava o Oliver pra sentar no sofá.

     - Quem sabe agora não estraga os momento dos outros, né Oliver! - Hy evitou me olhar quando sentei ao lado do Oli, será arrependimento ou vergonha pelo o flagra mesmo? - Hm, vou buscar bebida pra gente tá? Menos pra você Oliver, já deu sua cota hoje ruivão -  Ele apontou pro Oliver com cara de bravo.

     Quando Henry saiu, eu e os meninos começamos a rir da cara dele, o choque era óbvio, será que ele pensou que não poderíamos chegar a um clima assim? Nem eu achava, não tínhamos uma amizade, estávamos não conhecendo pra começar uma, o interesse não era esse, legal, agora eu que estou em choque, a ficha está caindo… BEIJEI O HENRY CACETE!

     - Gente, preciso enfiar minha cabeça em algum buraco, meu Deus que vergonha - Me encolhi no sofá perto do braço do George com vergonha.

     - Cabeça no buraco hein Aby, safadinha - Oli já estava muito bêbado, suas frases estavam saindo desengonçada e confusas, seu rosto estava muito vermelho e seu hálito forte demais ao ponto de ser insuportável.

     - Te comprar algo pra esse bafo Oliver, que nojo! - Abanei seu hálito pra longe do meu nariz enquanto ele ria de mim - Beijei o Henry gente, que vergonha, meu Deus - Dei um tapa na minha testa, fechei os olhos e encostei minhas costas no sofá.

     - Tecnicamente não Aby, nem chegaram a dar um selinho, pelo menos eu não vi isso - George falou com um sorriso - Mas se a gente não tivesse chegado na hora vocês já estariam ali se atacando - Ele deu uma risada alta me deixando com cara de cu e piscou quando percebeu que fiquei sem graça - Não fica assim Amber, você gostou ué, não tem problema isso, vocês mal se conhecem mesmo, agarra ele e deixa ele te agarrar ué.

     - Não é tão fácil né George, quero mesmo ser amiga dele, acabei de ficar com o Anthony e acho que deixei ele esperando por mim - Entortei a boca quando percebi que esqueci de Anthony enquanto estava ficando minha bunda no volume do Henry. Droga - Foi um clima sem ter intenção de ser começado, o Hy só chegou e rolou, não sei se quero isso de novo. Será que ele ficaria puto comigo se eu chegasse e desse um basta? - Perguntei pro George seria como se aquilo fosse vida ou morte - Aliás, qual seu apelido? Seu nome é cumprido, preciso de um apelido - George começou a rir me deixando com cara de tacho de novo.

     - Cumprido, onde é cumprido Amber? Não sei, escolhe meu apelido aí, não me ligo muito nessas coisas não. - Ele piscou novamente me fazendo rir por sua carinha foda de homem mal - Acho que o Henry vai ficar meio bolado pro estar recebendo um toco antes mesmo de conseguir um beijinho, mas se você não quer, não fique só porque ele quer, isso estraga uma futura amizade de vocês. Vai por mim, isso é horrível. - Ele ficou sério e olhou pra frente como se estivesse indo pra outro mundo, um mundo de lembranças.

     - Grandão, seu apelido vai ser grandão! - Afirmei lhe dando um beijo no rosto nos fazendo rir - Se aconteceu com você não deve ter sido legal, sua cara diz tudo - Eu ri pra descontrair o clima tenso que ficou entre a gente - Não se preocupe, acabar com isso o quanto antes de piorar né, deixa só ele voltar - Dei um sorriso amarelo pro George e ele assentiu me apoiando silenciosamente.

    O quão ruim seria eu beijar o Henry? Vamos lá, ele é solteiro pelo o que eu sei, trabalha no prédio que eu vou morar pelos os próximo 5 anos, é meu único possível amigo sincero que conheci aqui em Londres, a única pessoa que me ajudou assim que cheguei, é gostoso, lindo, interessante, mas é a única pessoa que conheço aqui, o único amigo, não posso perder ele assim.. Estava a procura do Henry quando o vi conversando com a morena baixinha, eu me incomodei com aquilo, mas até que facilitava meu lado, ele ficar com ela já deixa mais claro que aquilo foi um clima sem intenção, então ele levaria de boa se eu dissesse que não era pra mais pra deixar aquilo acontecer, assim espero. 

     - Não gostou? - Dei um pulo de susto e me virei com a mão no peito vendo Oscar atrás de mim intercalando seu olhar pra mim e pro Henry com a baixinha - Sua cara estava em uma carranca de brava que deu medo de longe - Ele olhou preocupada o deixando muito fofo e adorável - Está bem mesmo?

     - Por que não estaria Oscar? É até melhor ué, assim ele não vai ligar quando eu falar um não antes do pedido ou de um beijo - Dei risada pra disfarçar o constrangimento - Viu o Anthony lá embaixo?

     - Quem é Anthony? - Oscar levantou as sobrancelha mostrando não saber mesmo quem era Anthony.

     - O moreno gostoso, Oscar - Comecei a dar risada e ele me acompanhou. Peguei o copo que estava em sua mão, tomando em um só gole o conteúdo dentro - Hm, o suco.

     - Por que você sempre pega as minhas bebidas? - Ele perguntou revirando os olhos e ficando emburrado.

     - Porque é a melhor bebida que tomei essa noite e coincidentemente sempre está na sua mão - Dei um sorriso sarcástico, senti que estava no meu limite de álcool quando Oscar virou dois na minha frente - Você tem gêmeos e não me contou? Droga Os, se você já é lindo e deixa o ar pesado com isso, imagina dois de você, vou ter um ataque, puta que pariu hein! - Estava começando a rir e a me abanar.

     - Acho que a bebida deixou você pior em Aby - Ele ria dá minha cara, que ousado. Tentei lhe dar um tapa, mas acho que foi no gêmeo dele. - Epa, bate em mim não hein, tu disse que me acha lindo, não me deixe arranhado pra marcar território não Aby - Ele ainda ria de mim. Desgraçado!

     - Não quero marcar território, não gosto disso, Henry tá de prova, apesar que ele deve ter deixado uns chupões no meu pescoço, cachorro né? Vê se ele me marcou Os? - Perguntei levando minha cabeça pra trás toda desengonçada enquanto segurava nos ombros do Oscar para não me desequilibrar.

     - Tem duas manchinhas no seu pescoço, mas nem dá pra perceber, relaxa Aby - O ridículo ainda ria.

     - Se você não parar de rir eu vou lhe meter a porrada na cara Oscar! - Cruzei os braços e fiz uma carranca pra mostrar que estava realmente brava com isso.

     - Aposto que ficaria linda tentando ser emburrada comigo se estivesse sóbria, mas agora está horrível, pare Aby! - Ele ainda ria e tentou cobrir meus rosto com suas mãos me arrancando gargalhadas.

     - Vamos dançar Os, chama todo mundo e vamos dançar, quero dançar mais um pouco, vamo, vamo, vamo, vamooo - Pulava e balançava seus braços tentando o convencer - Vamooos!

     - Vamos, mas para com isso magrela, vou acabar vomitando de tanto me balançar - Ri com isso achando uma graça enorme na frase dele. Oh álcool, por que faz isso comigo?

     Oscar me arrastou até o Oliver e George os chamado pra dançar, eles concordaram rapidamente, Os disse que iria chamar o resto e que eu já podia descer com os meninos pra dançar, gritei e levantei os braços pra cima empolgada, sendo empurrada por Oliver chegamos na pista já pulando e dançando juntos, isso é tão bom, pessoas legais, sem preocupação de passar vergonha, dançando sem se preocupar com nada ali e lá fora, dançar é um remédio contra isso, contra qualquer problema, tenho certeza disso!

     Com um tempo, chegaram Thomas e Oscar, percebi que Hy não estava com eles, dei de ombros e continuei a dançar, me remexendo conforme a música meu corpo foi fazendo movimentos lentos e precisos, sexy e desengonçado ao mesmo tempo, aliás, estava bêbada, não teria como dançar normalmente com o efeito do álcool em meu corpo. De repente senti alguém abraçando minha cintura por trás me fazendo olhar pra trás pra ver quem era: Henry, qual a novidade disso? Já deveria saber. Me afastei dele o fazendo me olhar com curiosidade por ter me afastando, ignorei ele indo pro lado do George e Oscar, dancei com eles e Henry também, mas menos animado do que dançou a noite inteira, ele chegou perto de mim novamente e os meninos saíram de perto dando risadas pela a minha cara que devia estar emburrada, aquilo estava começando a me dar raiva e enjôo, ele foi chegando perto com o rosto sério e extremamente sexy por isso, a boca dele estava fechada e reta, sobrancelhas juntas e com feições sérias Hy me segurou pela a cintura com um aperto mais forte do que o normal, me dando um certo receio, começo a me sentir tonta e o enjôo começou a piorar.

     - Henry, não tô legal, para - Pedi baixo na tentativa de o fazer me ouvir.

     - Que foi Aby? Você está branca, o que tá acontecendo? - Sua feição seria foi pra uma preocupada em questões de segundos. Fofo.

     - Acho qu... - Pronto, o sono me pegou, só pode. Fiquei mais tonta e desmaiei, adeus noite incrível, até outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Âmbar, a cor mais linda já vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.