After The Rain escrita por Jan


Capítulo 8
R.E.D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739934/chapter/8

 R.E.D

 Enquanto observa Rachel sob a luz vermelha do local, revelando suas fotos da viagem para a Austrália, Andrew pensa em tudo que já viveram e tudo que ainda têm para viver.

Andrew gostou de Rachel Elizabeth Dare no momento em que notou a garota. Sentada no banco, com seu ar de despreocupação, conquistou o moço assim que olhou para cima com seus expressivos olhos verdes e cabelos ruivos bagunçados.

Ele costuma se perder naqueles cachos, mesmo que passeie por eles muitas vezes ao dia, assim como se perde nas curvas da mulher amada, quando percorre o caminho longo pelas suas pernas compridas. Ele ama cada parte daquele corpo e ama cada pedaço de sua personalidade.

Ama a Rachel, que é animada, descontraída e artística, que não se importa com o que os outros pensam de si, apenas quer ajudar as pessoas através de suas doces palavras e marcantes obras. Ama a Elizabeth, que é atordoada pelo passado com os pais e a infância difícil, insegura sobre tudo que faz e sempre precisa ser lembrada do quão especial é. Ama a Dare, que faz jus ao seu nome, consegue tudo o que quer e é capaz de conquistar o mundo inteiro.

 Mesmo com tantas camadas a serem exploradas, Andrew só almeja passar todos os minutos possíveis com aquela mulher, que o ensinou a importância das cores, tanto nas Artes, quanto na vida.

 Como Rachel o ensinou a ser menos neurótico e a encarar a vida de forma mais leve, ele não se preocupa quando beija a nuca da garota de surpresa, que está de costas para si, apenas sente como seus pelos se arrepiam e passeia com as mãos pelo seu corpo. Ele também não se preocupa com o que estão prestes a fazer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sthefany, eu não consigo escrever cena hot ou de sexo, MIM PERDOA! Vou deixar o sequiçu para sua imaginação, ok? OK! Tentei exagerar na fofura ao longo dos capítulos para compensar isso :3
Well, apesar de tudo, espero que tenha gostado do seu presente, eu sei que, mesmo com todas as dificuldades, adorei escrevê-lo. Eu nunca tinha dado muita atenção à Rachel, logo, foi muito interessante escrever sobre ela, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.