Akai Ito escrita por Gabriela


Capítulo 4
Jantar


Notas iniciais do capítulo

oi mores, demorei mas voltei... espero que ainda estejam acompanhando essa fic morrilla e ah, n pude deixar de falar sobre R&I é a minha favorita de todas as series policiais hahahaha ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739918/chapter/4

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos"

 

Lana e Jen estavam sentadas à mesa do restaurante, à noite estava fria, ainda não estava nevando - o que era um milagre - naquele dia, em especial, o restaurante estava servindo caldo de calabresa e continha vários temperos como a salsa, pimenta calabresa, a própria linguiça calabresa cortada em pequenos cubos e era servido com pão francês ou torradas, as duas mulheres escolheram acompanhar o caldo com pão francês, era apenas a entrada, mas o cheiro que vinha do liquido espeço de dentro do prato foi o suficiente para despertar o estômago das mulheres. A primeira colherada e Lana pôde sentir o gosto apimentado e bem temperado do caldo, os pequenos cubinhos de calabresa obrigavam a ser mastigados, o que realçou ainda mais o gosto "Meu Deus, que delícia. Prove logo, Jen" a loira fez o que a morena pedira e sentiu a mesma sensação que à mulher a sua frente, elas tomaram o caldo caladas, cada uma apreciando o sabor e, claro, a presença que uma conferia à outra. O prato principal chegou e elas não tardaram em demorar o prato, deliciando-se com as comidas típicas das regiões brasileiras.

Já satisfeitas e bebericando uma taça de champanhe, elas começaram um assunto sobre o trabalho, coisas que tinham em comum "Tenho vontade de fazer série policial também" comentou Lana, Jennifer sorriu com a declaração da mulher "Pensando bem, você ia ser aquelas policiais duronas que os outros policias ou terão medo ou terão respeito" as duas mulheres riram, Lana concordou com a cabeça e respondeu "Sério, eu acho muito legal mesmo, fora a adrenalina que é, mesmo em cenas fictícias. Já assistiu a alguma? E qual a sua preferida?" Jen terminou de tomar sua bebida antes de responder "Rizzoli and Isles está na lista das séries policiais favoritas, Criminal Minds também, embora eu prefira a série com a personagem Emily Prentiss..." Lana concordava com a cabeça, ela ouvia atentamente cada palavra de Jen, cada gesto, cada careta que ela fazia ao contar alguma coisa, a morena estava hipnotizada nos olhos, no sorriso, na boca, nos jeitos da mulher à frente. Lana sabia que todos sabiam de sua sexualidade, nunca foi segredo para ninguém e ela era totalmente aberta a isso. Quando ouviu rumores de que os fãs estavam shippando suas personagens ela mais do que depressa aprovou a ideia, ela não sabia se a sua amiga sabia desse shipper, mas se soubesse, qual seria a reação dela? As coisas que ouvira de alguns fãs sobre como as suas personagens tem química e como elas são altamente entrosadas nas cenas que faze juntas, e o fato de dividirem a guarda de uma criança só faz com o que o papel de casal seja sempre relacionados a elas. "Rizzoli and Isles, elas são um casal, não são? Eu assisti algumas vezes, e pelo que eu percebi elas se parecem e agem muito como o casal. A detetive, Jane, certo? Ela olha para a amiga como se ela fosse a única mulher do mundo" Jen sorri com o comentário da amiga "Bem perspicaz você. Na verdade elas não são um casal, mesmo que pareça... Eu acompanhei a série até o final da temporada e devo admitir que nenhum casal que surgia na série com elas eram páreos para o que ambas tinham, a sintonia que elas tinham em cena nunca era o mesmo quando surgia outros pares. Assisti a algumas entrevistas que a Sasha deu, e ela dizia que por ela Rizzles viraria um casal sim, mas não era apenas decisão dela" enquanto o papo ia, elas pararam para prestar atenção na música que passava na grande tela ao lado delas, a música que tocava da banda brasileira Legião Urbana era cantando da voz de Renato, e as duas mulheres pararam para prestar atenção na letra, Lana por saber falar espanhol entendeu algumas coisas que a letra dizia, mas a tradução passava logo abaixo nas letras amarelas. 

Veja o sol dessa manhã tão cinza. A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos. Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo..."

"So, hold me tight and tell me once more that we're already for away from everything" Jen repetiu as palavras que ela conseguiu decorar, Lana olhava para ela e sorrira ela buscou a música na internet, graças ao pai Google, e foi para a última parte que ela conseguiu ler e falou "I'm nor afraid os the dark, but leave the lights on for now. What was hidden is what hid itself, and what was promised nobody promised, neither was time lost. We're so young.... Linda música" 

Jen sorriu e naquele momento ela teve mais certeza ainda que tudo naquela morena era lindo, o sorisso, o cabelo, o bico que fazia quando nao gostava de algo "Linda mesmo, muito linda"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?