Para Sempre escrita por sweetheart


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos ao prólogo de Para Sempre. Para quem leu a nota oficial da história, viu que essa história se passa antes de A Herdeira e A Coroa, para quem não, fica sabendo agora!

Enfim... Obrigada por dar uma chance para a minha história e eu espero que gostem; ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739907/chapter/1

Planejamento, uma simples palavra que pode conter vários significados. De acordo com o dicionário, é o ato ou efeito de planejar.  De acordo comigo, é o ato de passar duas noites acordada em plena três horas da madrugada com um papel e caneta na mão. Planejando uma festa de comemoração a meus dois anos de casada.

Setecentos e trinta dias. Vinte e quatro meses. Dois anos.

Faz dois anos. Dois anos que nos separam de um longo e doloroso passado. Mas não nos basta apenas falar, afinal, nada pode mudar tudo o que passamos.
Tudo o que passamos durante esses dois anos, e os anos que o antecedem — a Seleção.

As taças brilhantes e reluzentes nos brindavam a todo instante, eu sorria ao receber cada olhar simpático e admirador sob mim. Maxon acenava educadamente com a cabeça.

— Está tudo perfeito. Obrigado. — Maxon sussurrou, mantendo seus lábios próximos as extremidades do meu ouvido.

Senti cada centímetro de meu corpo eriçar. Como cada vez que eu sentia o toque enigmático de Maxon sob minha pele.
Arrepiada. — este era meu real estado. As conversas empolgantes de todos os convidados e a felicidade de meu marido eram o que valia a pena para mim. A gratificação era o que me movia em meio a tudo.

— Eu sei. Fico feliz que tenha gostado. — sorri, nossos corpos estavam cada vez mais próximos.
Como em um sibilo suave de uma valsa.

Dois anos serviram para me acostumar a minha nova vida. A nova vida de America. Vida de America e Maxon.
Rainha de Illéa é um cargo bastante pesado. Inicialmente eu estava indecidida se abrir mão de meus sonhos para ser uma princesa, seria o certo. E agora eu sou uma rainha. A rainha de Illéa.

As pessoas depositam a sua confiança em mim, a sua esperança de um futuro melhor. Um futuro mais justo. E dependendo de nós, é isso que queremos.

— America, você está tão linda. — falou Marlee, sua voz soou como um sussurro visto à situação que estávamos. Lado a lado, ombro a ombro. Iguais, a não ser Kile aos pés da mãe, divertindo-se com o rendado de seu vestido.

— Você que está linda Marlee. Eu fico muito contente em saber que você está aqui, ao meu lado.

— Quem poderia dizer á dois anos atrás, que estaríamos aqui. Sentadas enquanto brindamos esse delicioso champanhe. — nós duas rimos.

— Concordo plenamente. Por falar nisso, Kile está lindo. — continuei a sorrir.

— Lindo e impossível.

Sempre me lembrei do que a Rainha Amberly nos disse durante a Elite. As meninas seriam as que sempre estariam na nossa lista de convidados abaixo de nossa família. Lancei meu olhar para Marlee, e sorri.

 Sempre estariam ao nosso lado, e prontas para darem os melhores conselhos para a escolhida. Sinto em saber que ela em especial não pode estar aqui, hoje.
Sua voz graciosa soou em minha mente, e de forma sincronizada meu olhar se voltou para Maxon. Quem o visse dessa maneira, sorridente, contente e confiante de seu cargo. Nunca poderia imaginar o que ele esconde por baixo de sua ternura. Todo o sofrimento que ele nutriu, solitariamente.

— E queria agradecer a minha querida America. Brindem a Rainha America Schreave! — Maxon acabara um discurso a qual eu não prestei atenção, sorri e me levantei.
Fui a seu encontro, ele me abraçou e aproximou seus lábios carnudos em meu ouvido, novamente.

— Podemos ir até o quarto, depois?

— Tudo o que quiser. — respondi.

— America Schreave, afirmo que eu a amo. — continuou ele, com os lábios colados em meu ouvido.

— Maxon Schreave, afirmo que eu também.

A festa continuou — da forma que eu esperava que fosse. — continuamos a recepcionar nossos convidados, esperando, portanto, pelo nosso momento.
Sem brindes, sem conversas alheias, apenas o nosso mundo. Nosso mundo real.

— Agradeço a todos pela presença, e prestigiação. E aos presentes, confesso. — contive uma pequena risada. — Porém, hoje, iremos fazer um comunicado. — lancei meu olhar a Gavril e as câmeras que nos acompanhavam. — A nova titulação dos sistemas de castas.

Eu e o Rei Maxon estamos trabalhando neste projeto há dois anos. E agora, finalmente pudemos colocar isso em nossas leis. Deste modo, filhos e filhas de Illéa, aguardem por nossas seguintes ordens. Grata.

— E com o comunicado da nossa Rainha de Illéa, America Schreave que terminamos a nossa recente edição do Jornal Oficial de Illéa. — terminou Gavril.
Rainha de Illéa, eu sou a Rainha de Illéa. E em pensar que a dois anos eu era uma cinco. Uma simples cantora em festas de dois, ou três. Em pensar que tudo o que eu temia, aconteceu.
E foi real.

— Você foi bem. — continuou Maxon, enquanto caminhávamos para nosso quarto.

— Obrigada. Fiquei um pouco receosa com a reação de todos. — afirmei. — Mas me parece que estão todos felizes com nossa decisão.

— Não há motivos para isso.

— Sim, eu espero.

— Todos eles irão gostar da nossa nova titulação. — ele sorriu e eu pude ver seus olhos brilharem.

E eu, finalmente, consegui ter certeza de que estava fazendo o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo, somente, então foi um pouco curto! E eu espero que vocês tenham gostado — pelo menos um pouquinho
Por favor comentem, nem que seja só para dizer se amou ou odiou!
Até o próximo capítulo, em breve... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.