Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 36
A jornada - Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Olá! ;)


Bom, glr, esse é o penúltimo capítulo da Fic... Espero que curtam essa aventura que o Freddie e a Sam irão passar nesse e no próximo capítulo. Desde já agradeço a todos pelos comentários, favoritos e, também, por estar Acompanhando a história!!!


Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/36

PDV Geral

 

Freddie se mostrou bastante desconfiado após a ligação inesperada do Brad, ainda mais por Sam começar a agir de maneira prestativa e carinhosa. 

— Chegamos - disse o motorista para o casal no banco de trás do táxi. O nerd mal pagou a quantia e o motorista já saiu expulsando os dois para fora do veículo. 

— Que mal educado - o nerd olhou para a loira, que se manteve calada e com um sorriso forçado no rosto. - E você não vai falar nada?

— Eu? - ela fingiu que nada aconteceu dentro do carro. Já o nerd esperava uma reação mais agressiva da Puckett. - Bom, acho melhor a gente entrar logo! Estamos atrasados, né? 

Freddie apenas confirmou com a cabeça, retirando os dois ingressos do bolso. Segurou firme a mão da namorada e caminharam em direção de um hotel luxuoso: The Korg Hotel. Várias pessoas já se encontravam enfileiradas na entrada do hotel...

Ao adentrarem no local, o casal se surpreendeu com a quantidade de gente espalhada para todos os cantos. A impressão que tinham era que este hotel era maior que o que estavam instalados, e de fato era. Havia um imenso chafariz na área central, pessoas com fantasias estranhas (maioria de Alienígenas Selvagens), torres de comida e bebidas, máquinas de jogos, fora balões azuis e verde para qualquer canto que eles olhassem.

— Uau! - disse Sam para o nerd, que também fez uma expressão de surpresa, sem saber para onde fixar o olhar. Um garçom logo veio trazendo uma bandeja com várias taças de champanhe. - Aceito, sim! - disse a loira, pegando uma taça cheia.

— Sam! - Freddie repreendeu.

— O que foi? - ela questionou, bebeu um gole do champanhe e revirou os olhos para o namorado. - Relaxa, Freddie, você não vai precisar pagar pelas bebidas. São "cortesia do evento".

Ele ignorou, buscando não começar uma discussão boba. Olhou em volta mais uma vez e reparou em atores do filme "Uma Jornada nas Estrelas" não muito distante deles. 

— Vamos falar com eles! - disse Freddie, voltando a segurar a mão da loira. Ambos correram e desceram alguns degraus para se reunir a um amontoado de gente que procurava tirar fotos com o elenco original do filme. 

Por fim, eles conseguiram falar com alguns atores, pegar autógrafos, conhecerpessoas; para, logo em seguida, procurarem aproveitar as mordomias daquele hotel grandioso. 

 

(***)

Já era tarde da noite quando o casal procurou uma mesa vazia para uma refeição. Os dois pediram lagosta e, enquanto isso, iam bebendo uma taça de champanhe.

— Está gostando do evento? - quis saber Freddie. A loira parecia se entreter com a vista do grandioso hotel.

— Sim, muito. - ela admitiu, colocando um sorriso no rosto, enquanto segurava a taça com firmesa. - Sabe, não imaginava que esses eventos nerd eram tão bons... Nossa, o que eu estou dizendo!? - Ela olhou estranha para o nerd, que riu do comentário. 

— É, Sam, essas palavras acabaram de sair de sua boca! - Ele gargalhou, agora tomando a taça das mãos da loira e pousando na mesa. - Não venha por a culpa no álcool. 

— Que seja - ela riu livremente, olhando para o namorado de um jeito apaixonado. - O que eu quero dizer é... - ela abaixou os olhos. - Nunca passou pela minha cabeça que eu poderia estar aqui com você. Aceitando essa viagem apenas por conta de um evento bobo de nerd... E vendo esses caras estranhos fantasiados de alienígenas... Para mim, é tudo novo. Você acrescentou algo para a minha vida, nerd.

Freddie riu, emocionado com o depoimento sincero da Puckett. Ele curvou o corpo/pescoço para dar um beijo na namorada.

— Ah - Ele interrompeu o beijo, já se levantando da cadeira. - Preciso ir no banheiro. 

— Agora? A nossa lagosta já está a caminho...

— É rápido! - ele disse, aparentemente apertado.

— Tudo bem! - a loira ri, já pegando a taça pousada na mesa. - Só não se perde, okay?

Assim que o Benson se afastou da mesa - procurando um banheiro mais próximo -, Sam começou a revirar os seus bolsos a procura do Pear Phone.

 

Sam [via telefone]: Carl-ly!? - ela suspira aliviada. - Ufa, ainda bem que você atendeu.  

Carly: Oi, Sam... - seu tom de voz era desanimado. - Que voz grogue é essa? 

Sam: Eu bebi um pouco... Enfim, como andam as coisas aí? 

Carly: Péssimas. O Brad descobriu tudo, garota! Ele até acabou de pegar um voo para se encontrar com vocês... Talvez ele chegue aí ainda de madrugada...

Sam: O quê!?... Droga! Me conta exatamente como isso pôde acontecer...

Carly, do outro lado da linha, pegou fôlego. A história parecia longa:

 

Carly: Bem, começou exatamente depois que você viajou. Eu fui tomar o meu banho e justo quando saí do banheiro, Brad me pegou andando normalmente pelo apartamento, e eu, claro, tive que fingir sentir fortes dores a ponto de cair no chão, dramaticamente. Foi péssimo para mim... Enfim, o Spencer voltou para Seattle e notou que eu estava mentindo quanto a mentira, não me pergunte como, mas ele persistiu para que eu tomasse uns remédios de dores e eu me neguei. Foi aí que ele, Brad e o meu avô decidiram me levaram para um outro hospital... E aí que ferrou tudo.

 

Sam: Não acredito que o Brad continuou desconfiado depois de tudo. E olhe que o doutor que te atendeu, ex-namorado da minha mãe, transpareceu ser tão verdadeiro quando mentiu na frente dele...

Carly: Infelizmente o ex da sua mãe não trabalha em todos os hospitais de Seattle. 

Sam: Ah, vai saber... Pam pode muito bem ter 'passado o rodo' em todos os doutores desse mundo e eu nunca ficarei sabendo da existência de todos eles. - Justo no momento da ligação, a bandeja da lagosta chega na mesa da Puckett. - Olha, Shay, vou ter de desligar. Minha lagosta chegou.

Carly: Sua lagosta!? Sam, e quanto ao nosso problema? Brad vai encotrar vocês! 

Sam: Eu dou um jeito. Ele não vai encontrar a gente... Nem que eu mesma mande o Freddie de volta para Seattle mais cedo.

A loira desligou a chamada de áudio. Sua única atenção no momento era a refeição: pegou um pedaço da lagosta, colocou em seu prato e se serviu tranquilamente. Ela estava partindo para mais uma rodada de lagosta quando notou a demora do Benson. 

— Benson, Benson... - Sam não sabia se largava a lagosta no prato e tentava procurar o nerd; ou continuava sentada/entediada a sua espera. Murmurou baixinho: - É bom você não ter se perdido.

Nesse momento, a imagem de 'várias ruivas seminuas tocando nas partes íntimas do nerd' passou sorrateiramente na mente da loira. Ela levantou da cadeira furiosa e correu a procura de um banheiro mais próximo. 

— Freddie! - gritou no meio do hall, correndo desesperadamente. A loira chegou até a atropelar um ator famoso do filme, que gritou para que expulsasse a Puckett do hotel.

Uns guardas chegaram a correr atrás da loira, que estava muito ocupada atrás de um banheiro masculino. 

— PAREM ESSA LOIRA! - gritou um dos guardas para as pessoas que a Puckett empurrava sem dó. Ela já estava disparada, entrando com roupa e tudo dentro de uma imensa piscina.

Ela só saiu quando a poeira baixou e outras pessoas já não sabiam exatamente para onde ela tinha ido. De certa forma a água fria fez a loira tirar da mente que o namorado poderia estar sendo assediado por um grupo de ruivas seminuas... 

No entanto, ela continuou, calmamente, procurando o banheiro masculina. Após andar bastante, a loira finalmente encontra um banheiro. 

— Você tem que está aqui! - ela pediu mentalmente, enquanto ia invadindo o banheiro masculino. Olhou em volta e aparentemente encontrou o espaço vazio, mas, um breve barulho fez a loira continuar procurando naquele mesmo local. 

Para a surpresa da Puckett, quando chegou na área dos mictórios, encontrou o nerd extremamente assustado. Ele se encontrava com as mãos para o alto, se rendendo para um rapaz anão, fantasiado de alienígena, que portava uma arma de brinquedo. 

— Sam, o que faz aqui no banheiro masculino!? - questionou Freddie, surpreso e com medo.

O rapaz anão agora apontava a arma para a loira, que não conteve as risadas. 

— Eu tive que vir atrás de você, pateta! - ela disse, sem medo algum da "arma" está apontada para a sua pessoa. - Fiquei preocupada com a sua demora no banheiro. - ela tentou ser séria: - Tanto desespero para no final encotrar você aqui brincando com esse estranho aí. 

— Não é brincadeira, Sam! Ele está armado, sim! Toma cuidado! 

— É de brinquedo, nerd. - Ela voltou a rir, cruzando os braços. - Anda, dá tchau para o seu amiguinho e vem... A nossa lagosta está esfriando. 

A loira tentou dar mais um passo, apenas para puxar o namorado, mas acabou piorando a situação. A arma agora estava apontada diretamente no rosto da Puckett.

— Ah, moleque! - irritada com a "brincadeira", a loira deu um soco na arma e, surpreendentemente, desparou fogo próximo de seus cachos loiros. - UOU!

Freddie conseguiu empurrar o anão alienígena, pegar na mão da loira, e ambos correrem para fora do banheiro. 

— O que foi isso!? Eu bebi demais ou...!? - Sam questionou ao Benson, enquanto ambos corriam desesperadamente. 

— Não, aquele era um Alien de verdade... Que nem no filme! - disse Freddie, assustado.

Como se não bastassem os seguranças, que voltaram a correr atrás da loira, ela agora teria de lidar com a perseguição do pequeno alien, que também vinha atrás do Freddie.

A solução que os dois acharam foi fugir do hotel, roubar uma moto de um desconhecido - que passava na entrada do The Korg Hotel - e tentaram voltar para o hotel em que ambos se instalaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jeito foi fugir hahah


Um alien de verdade num evento sobre um filme de alienígenas no espaço...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.