Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 34
A jornada - Parte II


Notas iniciais do capítulo

I'm Back...

Será que Carly e Sam armaram realmente para tentar fazer o Brad não viajar?? Hmm... A jornada em Las Vegas está oficializada agora hahah




Espero que curtam esse capítulo!!!!!!! :))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/34

PDV Geral

Sam e Brad correram o mais rápido que puderam para chegar no Bushwell e ver o estado da Shay. A morena se encontrava sentada em um dos degraus do apartamento, gemendo de dor.

— Carly! - gritou Sam, após arrombar violentamente a porta do 8ºC. Brad veio logo em seguida. - Caramba, garota, como você está?

— Com muita dor! - ela choramingou para os dois. Brad, ainda bastante desconfiado, ajudou a carregar a morena nos braços. 

— Tá, cadê o Spencer? Você está sozinha aqui? - quis saber a loira.

Ela confirmou com a cabeça.

— Ele foi para Yakima, hoje cedo. - contou a morena. - Só volta amanhã de manhã com o nosso avô... - Ela gemeu um pouco mais, sentindo o pé esquerdo palpitar. - Droga! Não devia ter pulado esses degraus com tanta pressa...

— Fica tranquila, vamos te levar para um hospital - disse o namorado, depositando um rápido beijo na cabeça da morena.

— Hospital? - Ela olhou assustada para a loira.

— Sim - confirmou Brad, olhando desconfiado para as duas. - Você mesma disse que acha ter fraturado esse seu pé. Precisamos ter certeza disso...

As duas ficaram em total silêncio, o que deixou o rapaz ainda mais desconfiado e com extrema vontade de levá-las para o hospital. Se fosse uma armação das duas, ele poderia muito bem saber da possível farsa.

(***)

No hospital, Sam e Brad ficavam a espera da morena sair da sala de raio X. A garota dizia sentir fortes dificuldades para andar e, por essa razão, providenciaram uma cadeira de rodas para a morena.

— E aí? - perguntaram os dois quando a Shay saiu da sala de raio X com o doutor.

— O resultado saí dentro de 5 minutos - informou o doutor, deixando a morena com os dois, e voltando para a sua sala.

Tanto Brad quanto Sam olharam apreensivos para a morena, que se manteve com uma expressão aflita no rosto.

— É, Brad, infelizmente você vai ter que ficar com a Shay essa noite... - murmurou a loira, num tom irônico.

— Eu? - Brad fingiu que não foi com ele. - Ora, você é a melhor amiga dela, por que eu teria que ficar?

— Justamente por você ser o namorado dela! Saberia cuidar muito bem da Shay...

Os dois continuaram discutindo para saber com quem a morena iria passar a noite, enquanto o Spencer estava fora da cidade. Cansada daquela discussão boba, a própria Carly decidiu se intrometer no meio dos dois:

— CHEGA! - ela gritou. - Não acredito que vocês dois estão discutindo por conta de um ingresso idiota para Las Vegas.

Os dois abaixaram a cabeça, envergonhados pela discussão no meio do centro hospitalar. Para acabar de vez com aquele clima desamistoso, o Brad - que não estava botando fé naquela situação - disse que se a morena tivesse realmente fraturado o pé, ele iria desistir de vez da viagem e ficaria ao lado dela para o que precisasse.

— Ótimo! - disse Sam com um sorriso no rosto. Os dois deram um breve aperto de mão, confirmando o acordo.

Minutos depois o doutor, que havia examinado o pé da morena, voltou ao corredor e mostrou o resultado dos exames de raio X para os três...

 

[ Dia Seguinte ]

Freddie acordou cedo para a sua viagem. Ele pegou a sua grandiosa mala e se direcionou ao Aeroporto de Seattle. Restava apenas 10 minutos para o voo poder decolar; portanto, correu para fazer o check-in e esperar Brad próximo da passarela dos voos.

O nerd esperou tanto o amigo que, quando restava apenas 2 minutos, Freddie mandou uma mensagem de texto e avisou que não iria mais esperar um segundo sequer.

Ingressou pela passarela, adentrou o avião e, com a passagem área em mãos, procurou sua poltrona. 

— "12A" - ele localizou a poltrona vazia e se sentou acomodou rapidamente. Sorriu por se sentar ao lado da janela.

Quando faltava pouco para o avião decolar, Freddie é surpreendido por uma pessoa que se acomoda na poltrona ao lado. A pessoa usava um boné vermelho, óculos escuros e umas roupas estranhas, o que mascarava/dificultava a sua verdadeira aparência.

— Brad? - sorriu, tentando se aproximar da pessoa, que também se vira para o nerd, sorridente. - É você, cara?

— Óbvio que não! - respondeu essa pessoa. Rapidamente o moreno reconhece a voz feminina. A confirmação veio logo em seguida, quando a pessoa tirou o óculos escuros e jogou o boné vermelho para o lado. 

— Sam! - o moreno gritou, mas logo foi abafado pela loira, que lhe tacou um imenso beijão. Ele, assustado e nervoso, ficou sem palavras. - Sam, o que faz aqui? Cadê o Brad?

— Longa história, amor... - ela respondeu de um jeito debochado. - No caminho eu te conto.

O avião, então, decolou. O casal passou o voo inteiro conversando sobre o imprevisto.

 (***)

O nerd se sentiu limitado com a presença da loira. Ela questionou diversas vezes se a sua presença não era bem-vinda e ele, diversas, vezes negou.

— Não é isso, amor... - ele disse, abraçando a loira. - É que essa viagem é muito importante para os fãs de Uma Jornada nas Estrelas, sabe? Brad deve ter ficado muito triste.

— Tudo bem, eu entendo... Mas, como eu disse: "Brad precisava cuidar da Shay". Tenho certeza que iremos aproveitar esse... - Logo no aeroporto, a loira avista um imenso cassino no espaço central. - Olha, um cassino!

— Sam! - Freddie gritou, mas, tarde demais, a loira já havia corrido para tentar apostar nos jogos.

O Benson teve que arrastar a Puckett para longe do cassino, avisando que "não poderiam perder dinheiro com jogos", além de, também, informar que o único objetivo da viagem era o de "aproveitar o evento dos amantes por Jornadas nas Estrelas". A loira revirou os olhos, sabendo que o evento seria uma grande chatice.

Do aeroporto, o casal foi direito para um imenso hotel - tudo conforme a promoção dos ingressos. Eles ficaram surpresos com o tanto que gente que se encontravam naquele Hall, e o tanto de coisas que tinha: diversas piscinas, um elefante, mágicos, cassino, cassino, máquinas de jogos... Mais cassino.

— Fica aqui, cuidando das malas, eu vou resolver as papeladas do nosso quarto... - disse o moreno para a loira, que nem parecia ouvir o nerd. - Ouviu, Sam? Não saia daqui!

Ela riu e os dois se beijaram rapidamente. 

O Benson foi direto falar com um dos recepcionistas do hotel. Assinou uns papeis, pegou a chave do quarto e voltou para o ponto em que havia deixado a loira e as malas; porém, nem a Puckett ou as malas se encontravam naquele local. Ele olhou em volta - apenas para ter certeza de que estava na área certa -, e ele de fato estava no local. 

— Sam, onde você se meteu?! - Ele falou consigo mesmo, olhando em volta, totalmente desesperado.

Uma ruiva, quase seminua, notou o desespero do moreno e decidiu se aproximar dele.

— Está perdido, gatinho? - Ela tocou em seu ombro. O nerd sorriu, assutado.

— Não, eu só estou procurando minha namorada...

— Hm... Ela te largou? - ela sussurrou próximo dos ouvidos do nerd. - Coitadinho...

A ruiva imediatamente pegou no braço do moreno, sem nenhuma pena, e indicou um número de quarto aleatório, para que os dois pudessem "passar momentos felizes"; mas, justo no momento em que ela tentou puxar o Benson, Sam reaparece - tomando uma casquinha de sorvete.

— Posso saber por que está segurando o meu namorado? - Ela fitou os dois com bastante raiva. 

— Perdeu, loira... Ninguém mandou deixá-lo sozinho. E só para deixar bem claro: Em Las Vegas, ninguém é de ninguém.

O nerd fechou os olhos, já sabendo que iria rolar confusão. A ruiva não devia ter dito isso para a loira raivosa, pois, certamente, estaria assinado seu atestado de óbito na frente de todas aquelas pessoas. 

Sam "apenas" enfiou o seu sorvete no nariz da ruiva e iria fazer coisa pior com uma simples casquinha, se o namorado não tivesse arrastado ela e as malas para um elevador próximo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro, tinha que ter essa confusão no final...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.