Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 19
A Contribuição de Sam - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! ;)

Trago aqui a Segunda parte da Saga "A Contribuição de Sam". Esse capítulo e o próximo será apenas focado Sam e Freddie, não teremos muito a presença dos outros personagens..

Espero que gostem :D Então, boa leitura a todos que acompanham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/19

PDV Geral

 

Na mesma noite, após passar algumas horas no apartamento dos Shays e tentando decifrar algo da tal Lista Prioritária do Freddie, Sam combina de se encontrar com o namorado no Vitamina da Hora. Sua principal ideia era convidá-lo para um grandioso evento envolvendo Esgrima.

A loira foi a primeira a chegar no local, pedindo o de sempre: "Uma vitamina de frutas vermelhas". Sentou-se em uma mesa qualquer, olhou o celular e esperou o nerd chegar. 

— E aí! - Freddie apareceu sem que a loira notasse, visto que sua atenção total se aplicava sob a tela do Pear Phone. Ele sorri e se senta de frente para a loira, que larga o aparelho na mesa. - Demorei muito?

— Não, eu cheguei agora pouco. 

Conversa vem, conversa vai. Sam procurou a oportunidade exata para por a sua estratégia em jogo:

— O que você vai fazer esse final de semana? 

Freddie demorou para responder, pois parecia pensar de fato se havia algo planejado.

— Estamos ainda no início da semana - Ele se justificou. - Mas acho que não tenho nada marcado, não. Por quê? 

Sam bebe um gole de sua vitamina, convicta de que estava encaminhando seu plano para o caminho certo.

— É que eu estava pensando na possibilidade de nós dois irmos para um evento de esgrima aqui em Seattle. - Ela sorri, pousando a bebida na mesa. 

Freddie estreitou os olhos para a loira. Sua expressão indiferente fez a loira suar frio.

— Como sabe que eu gosto de esgrima? 

"Ferrou", foi a única coisa que passou pela mente da loira nesse exato momento. 

— Ah... - Ela pensou em uma desculpa. - Você já havia me contado antes. 

Ele voltou a fazer sua expressão indiferente, irritando a Puckett.

— Eh... Não contei, não. - Ele cruza os braços, mostrando interesse em saber como a namorada chegou em tal conclusão.

Sam bebe mais um gole, disfarçando seu nervosismo.

— Claro que contou, amor - Ela dá um sorrisinho fraco. - Naquele dia que... - Ao notar que Freddie continuou desconfiado, Sam muda completamente seu tom de voz, mostrando-se seria e chateada pelo nerd não ter caído na sua lábia: - ENFIM! - Suspira fundo e foge completamente do assunto. - O que eu quero dizer é que já comprei dois ingressos para assistirmos uma "luta".

Freddie se mostrou bastante surpreso.

— Uou, você... Você comprou mesmo? 

— A mamãe aqui não brinca em serviço - Ela se gabou, retirando dois ingressos de dentro do bolso. - E não acaba por aí, não. Eu também aluguei um chalé que fica praticamente do lado do evento. 

O Benson ficou de boca aberta, segurando os dois ingressos e devolvendo para a loira, que os guardou novamente. 

— E aí? Vamos?

— Claro! Claro! - Ele sorri, segurando firme a mão da Puckett, pousada à mesa. Ele ainda se inclinou um pouco para frente, fazendo com que os dois tivessem um rápido beijo. - Você é demais!

 

A cada dia que se passava, Freddie se mostrava mais ansioso para o evento de esgrima. Havia anos que ele não visitara algo que envolvia o esporte, mas, de certa forma, aparentava conectado ao mesmo. 

Finalmente o Sábado chegou - Dia do Evento. Ele já acordou animado com uma mensagem de voz da loira: "É hoje!".

Freddie arrumava sua mochila azul quando é avisado pela mãe que Brad, seu melhor amigo, veio lhe fazer uma visita. 

— E aí! - Brad aparece na entrada do quarto e encontra seu amigo colocando a mochila já pronta nas costas. - Não entendi o porquê de você ter me chamado aqui. Carly me falou que Sam te convidou para um evento de esgri...

— Shiii - Freddie faz um sinal para que o amigo falasse mais baixo. - Eu te chamei para não levantar suspeitas. Minha mãe não sabe que eu tô indo para um evento de esgrima. Ela odeia esgrima. 

— Ahh - Brad confirmou com a cabeça. - Mas precisa mesmo levar essa mochila?

— São dois dias de evento - Freddie lhe explicou. - Então disse a minha mãe que irei passar esse final de semana na sua casa.

Brad faz uma expressão de surpresa:

— Quer dizer que você e a Sam vão finalmente passar uma noite inteira juntos!? Hmm... Interessante. 

Freddie nem se quer havia parado para pensar nesse fato, pois aparentava mais empolgado com o evento em si do que com a própria namorada. Lembrou-se que aquilo poderia ser uma estratégia da Sam para tentar ter um momento a sós, visto que ela até alugou um chalé próximo do evento. 

— Você está certo - Ele arregalou os olhos, deixando a mochila de lado. - Acho que a Sam quer que a gente dê mais um passo na nossa relação. 

— Deixa rolar - Brad retira uma camisinha de dentro do bolso e entrega ao Benson, que guarda em algum canto da bolsa. 

Segundos depois, Freddie recebe uma mensagem de texto de Sam. Ela informou que já estava pronta e que o moreno já poderia vir lhe buscar em sua casa.

— Vamos! - Freddie recoloca a mochila nas costas e puxa Brad para fora de seu quarto. Juntos, os dois convencem a Sra. Benson que Freddie estará seguro e saudável na casa de Brad. Após saírem da vista de Marissa, os dois rapazes se despediram e seguiram caminhos diferentes. Freddie foi para a esquerda, enquanto Brad seguiu a direita. 

 

(***)

Ao chegar no lar dos Pucketts, Sam e Freddie seguiram uma longa e distante estrada para um caminho desconhecido de Seattle. Freddie fez questão de alugar um carro para facilitar a locomoção até o evento.

— Esse dia vai ser demais! - A sorridente loira diz enquanto olha para o tempo nublado pela janela do carro.

Freddie, ainda com o pensamento de que Sam poderia estar querendo avançar na relação, quase não conseguia se conter sua animação. Seu pensamento parecia tão disperso que ele nem se quer prestou atenção em um carro que deu sinal para passar a frente deles.

— CUIDADO! - Sam grita a tempo, o que faz com que o nerd pise no freio às pressas. Por sorte uma atrocidade fora evitada, porém, o carro do casal chegou a bater levemente na traseira do carro da frente. - O que deu em você, nerd? Não viu o cara dando sinal para entrar?

— Não... - Ele responde, enquanto tira o cinto de segurança. - Fica no carro, vou resolver isso. 

Após um pequeno diálogo, o nerd resolveu o seu caso com o outro rapaz no volante, no entanto, ele teria também de resolver outros possíveis prejuízos: teria de pagar caro, pois o carro era alugado e ainda havia possibilidade dos dois se atrasarem para o evento. 

— Mais rápido! - Era a única coisa que saia da boca da loira quando o moreno se via preso em um engarrafamento ou sinal de trânsito. 

Os dois chegaram justamente em cima da hora. O local onde o evento era realizado estava lotado para as disputas que estavam prestes a acontecer. O casal sentou em dois lugares reservados daquela gigantesca arquibancada vibrante. 

— Por um momento achei que fôssemos perder! - A loira suspira aliviada, enquanto olha bem nos olhos do moreno, que faz o mesmo. Ele olhou bem para a maneira como a Puckett estava vestida: um short, uma camisa de um time de futebol americano e um cabelo solto. Tudo nela parecia visivelmente atraente para ele.

— Olha, vai começar! - A loira desvia o olhar de Freddie para a área principal da luta. Ambos reparam na aproximação de dois caras totalmente de branco, que se cumprimentaram e se apresentaram para um jure em fileiras. 

 

— Estão ligando para mim - Freddie desvia o olhar dos participantes. Procura o Pear Phone em um dos bolsos e vê a ligação: Sra. Benson. Não sabia ao certo se aceitava ou não o telefonema, mas acabou atendendo - Oi, mãe, não dá para falar agora. 

 

Sra. Benson: Onde você está? Acabei de receber uma mensagem de texto do empresarial do seu cartão de crédito, me informando que você gastou 700 dólares em um carro... Isso procede? 

 

Freddie: O quê!? - Ele fingiu não ter escutado. - Acho que está tendo interferência nessa ligação, mãe. Sua voz parece estar se misturando com a voz de outras pessoas. 

 

Sra. Benson: Nem venha com essa desculpa, Fredward... Que barulho é esse aí? Você não está na casa do Brad, estou certa!? 

 

Freddie desliga a chamada imediatamente, confirmando a dúvida de Marissa. Ele sabia que a sua mãe poderia surgir naquele evento só de ouvir as vozes da arquibancada. Suspirou fundo e procurou se entreter com o jogo, esquecendo-se completamente dos problemas. Para evitar outras interrupções, o moreno decide desligar o aparelho celular. 

Assim que olhou para a arena, notou que os dos dois participantes já se atracavam com espadas. 

Sam e Freddie demonstravam se divertir bastante com o evento, que se estendeu até a noite, quando o vencedor da primeira etapa foi lançado em primeira mão. Após o evento, os dois seguiram até o tal chalé que a loira havia alugado.

Os batimentos do nerd estavam a mil quando pós os pés no minúsculo quarto. Havia apenas uma cama de casal, um minúsculo freezer, um pequeno armário e uma porta - que dava acesso para um banheiro. 

— Vou tomar um banho, ok? - A loira sorri e dá um rápido beijo no nerd.

Enquanto esperava a Puckett sair do banheiro, Freddie andava de um lado para o outro, pensando exatamente no que fazer durante o ato amoroso. Ele até se mostrou prestativo na hora de arrumar a cama.

Sam saiu do banheiro ainda com os cabelos molhados. Sorriu para o Freddie e se sentou na cama, enquanto secava os cachos. 

— Vou tomar um banho rápido e quando voltar podemos... Podemos... - Ele não conseguiu finalizar suas palavras, o que fez Sam estranhar. Correu para o banheiro sem levar toalha ou roupas.

Depois do banho, o nerd encontrou o quarto completamente escuro. Além disso, encontrou a loira deitada na cama em silêncio e de costas para ele. O moreno se apresentava completamente desnudo quando se deitou na cama e se enrolou em um lençol. 

— Sam... - Ele alisou os cabelos da loira, mas também acariciou/beijou seu pescoço e braços. A loira não virou o seu corpo, continuou do mesmo jeito que estava. Freddie, então, voltou a chamar seu nome: - Sam...

— O que foi? - A loira, sonolenta, não só virou para frente do namorado como também puxou parte de seu lençol para cima dela, deixando-o quase sem coberta no corpo. Mesmo no escuro, a Puckett notou que o moreno não estava vestido. - Freddie! O que você tá fazendo? 

Ele ficou em completo silêncio, enquanto ela se sentava.

— Cara - Ela sorri da situação - Vai se vestir. 

— Ué... Eu pensei que você quisesse...

— Pensou errado - Ela tentou ao máximo não olhar para o corpo nu do Benson. Virou-se completamente para o lado contrário da cama. - Boa noite. 

Freddie suspirou, respeitando a decisão da loira raivosa e contribuiu o singelo "boa noite". Naquele oportuna noite, Sam e Freddie apenas dormiram juntos e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh, não foi dessa vez haha

Mas essa saga continua! Juro que não demorarei para postar a terceira e última etapa dessa "Contribuição da Sam". O que vocês acham que pode acontecer a partir de agora? ? :) Gostaria de saber, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.