Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 11
O Show - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii :P Segue a Parte II

Bom, não sei muito oq dizer agora, então apenas digo: Boa leitura e espero que gostem, ok? Rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/11

 

PDV Geral

 

 Carly - logo no início da manhã - surpreende Sam com um par de ingressos para o Show do Twenty One Pilots. A loira demonstrou uma animação forçada para a amiga, ainda assim procurou transparecer felicidade nas ações. 

Sam já havia recebido a proposta de ir ao mesmo show com Freddie, mas, agora, teria de lidar com a proposta da melhor amiga, que, por sinal, não faz ideia dos "acontecimentos casuais" entre a Puckett e o Benson.

— Tem certeza que você quer que eu vá com você? - Sam questionou a amiga pela terceira vez. 

— Mas é claro. Sam, você sabe que nós duas somos fãs dessa banda. A minha consideração por você é tão grande, que, se eu tivesse de escolher entre Brad e você, escolheria você sem pensar duas vezes. - disse a morena. - E... Eu também não iria convidar Wendy ou Tasha. Estão muito ocupadas com os namoradinhos. 

Sam estranhou quando a Shay mencionou "Tasha" e "namoradinhos" na mesma frase, pois não fazia nem um mês que a garota havia terminado com Craig.

— A Tasha de namorado? Você tá envolvida nisso!?

Carly sorri.

— Por que acha que estou sempre envolvida? - A morena ergueu as sobrancelhas, cruzando os braços. - Não, não estou metida nessa. Fiquei tão surpresa quanto você. 

— Com quem ela está agora? 

— Gibby - disse uma Carly sorridente. - Quem diria, não? 

 

Finalmente o dia do show chegou. A banda iria se apresentar em um grande evento no lado oeste de Seattle. Sam passou tardes pensando como iria fazer para passar o tempo com Freddie e com a Carly, mesmo que os dois não se encontrassem durante a apresentação principal. Por fim, Sam optou em ir ao show com Carly de qualquer forma.

Enquanto enfrentavam uma fila gigantesca para entrar no grandioso espaço, a loira raivosa não parava de mexer no celular. Já a Carly parecia tranquila ao cantar versos de várias músicas com uma outra galera, na fila de espera. 

"VOU TER QUE IR COM CARLY" - A Puckett informou na mensagem de texto direcionada ao Benson. - "TE ENCONTRO NA SAÍDA".

— Mandando mensagem para quem? - Carly praticamente pulou nas costas da amiga para tentar ver o que Sam tanto olhava no celular, quando poderia estar cantando com desconhecidos numa fila sem fim.

— Obama - Sam zombou, agora guardando o celular no bolso e tentando agir normalmente. As duas amigas cantaram cinco músicas até poderem ter acesso à arena de show.

Elas andaram de um lado para outro - no meio de uma multidão de pessoas - tentando encontrar um local privilegiado para assistir o show, que começou duas horas depois de terem entrado...

Cantando e pulando loucamente naquela multidão, as duas pareciam não estar nem aí para quem estivesse a sua volta. Continuaram agindo fora do normal quando a banda decidiu dar uma pequena pausa, apenas para tomar água e outras coisas técnicas. 

— Aquele... - Carly desviou o olhar de Sam para uma pessoa na multidão a sua volta. Sam ainda parecia procurar fôlego quando a morena apontou justamente para o Freddie na área VIP. - É o Freddie, sim! Eu não sabia que ele também gostava da banda.

— Nem eu - Sam fingiu estar surpresa. Porém, ficou realmente surpresa ao ver que o Benson não tinha vindo sozinho, como imaginava. - Quem é aquela?

— Nossa, ela é bonita - Carly se referia a uma garota um pouco mais alta que o próprio nerd. Ela tinha cabelos castanhos e usava a camisa da banda. Os dois não paravam de rir. - Olha, voltaram! - Carly deu dois toques na loira, para avisar que a banda havia voltado ao palco principal. 

Sam direcionou suas atenções para o palco, mas também tentou desviar os olhares para o nerd. Ela não acreditara que o rapaz tinha trazido uma companhia. 

Final do show, o Sr. Shay ficou de buscar as garotas na saída, embora Sam tenha dito - de última hora - que "Pam iria fazer questão de levá-la". Aquela era mais uma desculpa para tentar se encontrar com Freddie.

— Tem certeza de que vai querer esperar Pam? - Carly questionara a amiga quando o carro do coronel Shay parou ao lado das garotas. 

— Sim, podem ir - Sam olhou em volta. Ela não estava de fato procurando Pam, mas, sim, Freddie. Carly entrou no carro e se despediu da loira, que disse: - Mandarei uma mensagem quando chegar. 

Assim que o carro partiu, a Puckett voltou a procurar o nerd no meio de várias pessoas. Chegou até mandar mensagens, como "Já estou aqui"; "Cadê você!?".

Depois de muito tempo depois, a loira finalmente encontrou o Benson e a garota-com-quem-curtia-o-show. Só de vê-la, Sam se arrependerá de ter ficado e esperado o nerd na saída. 

— E aí, Sam! - O nerd já veio querendo abraçar e beijar a bochecha da loira, porém, acabou recebendo vários chega-para-lá: a começar pelo afastamento. - Está tudo bem? - O nerd trocou olhares com a outra garota, que também aparentava ter a mesma idade que ele.

— Sim, está ótimo - Ela respondeu, raivosa. - Olha, estou indo embora. Vou deixar vocês dois...

— Espera! - Freddie a fez parar. - Deixa eu te apresentar a Roze, minha prima.

Sam estreitou os olhos para a garota. 

— Prima? - A loira não parecia acreditar. Roze apenas acenou com a mão, sem dizer muito. - Está tendo um caso com sua prima!?

— Não, ela é só minha prima. - disse Freddie, rindo da reação de Sam. Ele notou que, desde o começo, a loira estava enciumada e incomodada com a presença dela. - Sabe, a Roze não é de falar muito. Ela sofreu um pequeno trauma quando criança, mas isso não a atrapalha. Quando eu mencionei que iria ao show do Twenty One Pilots, ela surpreendente falou. Disse "Eu quero ir!".

Sam se sentiu uma péssima pessoa naquele exato momento, chegando até a sentir pena da prima do Benson. 

— Prazer em conhecê-la, Roze... Agora, importa se eu falar rapidinho com o seu primo? - A garota se afastou por um momento, deixando Sam e Freddie a sós na saída do show. Sam deu um breve soco no ombro do nerd, que riu. - Por que não me avisou que vinha trazer sua prima? Me fez pensar que estava saindo com outra... E... E, vá, pode tirando esse seu sorriso do rosto! Não tem graça. 

Apesar das ameaças violentas da Puckett, como quebrar os dentes, ele continuou sorrindo livremente. Era difícil se conter.

— Isso até que foi legal - Ele fez com que Sam acalmasse a sua raiva. - Me fez mostrar que você realmente gosta de mim.

A loira cruzou os braços. 

— Ah, cala a boca - Ela segurou a risada. 

Ele fitou-a com um sorriso intimidador no rosto, imitando sua expressão e suas atitudes. Cruzou os braços, exatamente como Sam, e lhe lançou um pedido inesperado:

— Namora comigo?

Ela logo descruzou os braços, sem reação alguma para aquela pergunta. Por mais que não parecesse, Freddie também ficou sem estrutura depois. A tensão era algo inevitável para os dois, pois, a partir de agora, a situação começara a ficar séria de verdade. 

Freddie chegou a se ajoelhar, apenas para deixar tudo aquilo ainda mais "dramático". Os dois riram, tensos.

— Levanta! - Sam segurou as duas mãos do Benson, fazendo se levantar daquele chão sujo. Deu mais duas risadas, o que parecia ser um refúgio para evitar responder a pergunta. 

A loira demorou tanto para dar uma resposta definitiva que o Freddie não precisou reforçar ou fazer pressão para um simples "sim" ou "não". Roze, sorridente, voltou ao encontro dos dois, dando sinal para voltarem para casa.

O trio pegou um dos táxis estacionados. Primeiramente deixaram Roze em casa, e, depois seguiram para a vizinhança de Sam. Nenhum dos dois entrou em um assunto realmente relevante quando ainda estavam no veículo. 

— É aqui - Sam avisou para a motorista, parando o carro imediatamente. 

A loira olhou para Freddie - justamente ao seu lado direito no carro - deu um singelo sorriso, abriu a porta e fez um sinal com a cabeça para que o nerd saísse do carro com ela.

Sem entender, Freddie saiu do carro pelo lado direito, enquanto Sam, pelo esquerdo. Os dois foram ao encontro um do outro. Os batimentos do moreno foram a mil quando a loira chegou realmente próximo de seu corpo.

— Antes de você ir... - Ela disse, olhando para os lados, mas ainda focando na troca de olhares. De fato ainda não tinha palavras prontas, por mais que a loira tenha pensado no assunto enquanto estava a caminho de casa. - Eu digo que aceito namorar com você. 

— Você... Sério!?

Freddie sorriu, surpreso. Para descartar quaisquer dúvidas, os dois chegaram ainda mais próximos um do outro, oficializando o pedido com um beijo totalmente diferente dos outros dois anteriores. O contato em si parecia mais desbravador, ainda mais evasivo para ambos. 

Enquanto beijava seu mais novo namorado, Sam entrelaçava seus dois braços ao redor do pescoço de Freddie - que segurava firmemente as cinturas da loira.

— Ainda vão precisar de mim? - A motorista, comovida em vê-los, esperou o casal terminar de se beijar para questionar seus serviços. Freddie deu mais dois longos beijos em Sam, antes de voltar correndo para o veículo. Se fosse por ele, não voltava para casa nem tão cedo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa '0'

Haha