Work from Home escrita por Maddie C


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739809/chapter/1

Mais uma noite, mais um clube. Nunca em um dia de trabalho eu quis tanto ir embora como hoje.

 

Não estou preocupado com nada

Não estou usando na-nada

 

Me atrevi a ligar a tela do celular para ver a hora. Cinco minutos para eu poder sair e 17 mensagens.

 

Estou sentado, impaciente

Mas sei que você precisa cumprir as horas

 

Não vou abrir. Não vou abrir. Eu cometi o erro de abrir a primeira, e então foram chegando mais fotos a cada dois minutos. Não posso abrir. Quero ir para casa!

Mais uma música. Preciso me concentrar na música.

 

Eu vou dificultar

Estou mandando foto atrás de foto, você vai ser demitido

 

Que droga, Yuri!

Eu sei que ele está bravo, eu deveria ter saído três horas atrás, mas como o clube ainda estava cheio me pediram para continuar e eu não posso me dar ao luxo de recusar o trabalho.

Não me lembro das últimas músicas que toquei. Assim que saí, peguei minha moto e segui o mais rápido possível. Mal prestei atenção no caminho, quase passei um sinal vermelho. Quando percebi estava na frente de casa.

Deixei a moto na garagem e abri as fotos antes de entrar.

Ele realmente estava se esforçando. Não que fosse necessário muito se tratando dele.

 

A luz da sala estava apagada, a casa toda escura. Passei por cada cômodo antes de ouvir o barulho do chuveiro ligado. Claro.

Suspiro.

Fui até o quarto e comecei a me trocar, me livrando daquelas roupas incômodas e vestindo meu pijama. Era tarde, o suficiente para poder ser cedo para alguns. Por que Yuri ainda estava acordado mesmo?

 

Sei que você está sempre no turno da noite

Mas não aguento essas noites sozinho

 

—Você me deixou sozinho.

O senti abraçar minhas costas quando eu começava a abotoar a camisa. Percebi que ele ainda estava molhado.

—Me desculpe.

Me virei para olhá-lo. Seu cabelo estava pingando e a toalha amarrada desleixadamente em seu quadril, parecia que iria cair a qualquer momento. Seus olhos ainda me deixam desprevenido.

—Você pareceu ter se divertido sozinho.

—Eu teria me divertido mais se você estivesse aqui.

Ele me empurrou em direção a cama e se sentou no meu colo, não se esforçando para impedir que a toalha ficasse na metade do caminho.

 

Você não tem que ir trabalhar

Mas você tem que dar duro

 

—Eu preciso descansar, Yura…

—Então você deveria ter voltado na hora certa, porque agora eu não vou te deixar dormir.

 

Você não tem que ir trabalhar

Deixe o meu corpo fazer todo o trabalho

 

Yuri ainda vai acabar com a minha sanidade.

Não que eu esteja reclamando, afinal se eu realmente reclamar ele para.

Mas eu não quero que ele pare.

 

Podemos trabalhar em casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero mesmo que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work from Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.