Hoseok, Taehyung & Cafés frios. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 1
Capítulo Único. Cafés et Amour.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739807/chapter/1

 Hoseok batia o pé no chão.

 Pá, pá, pá.

 Hoseok tentava tirar um pedaço de adesivo colado na mesa em que estava com sua unha do dedo indicador.

 Rasp, rasp, rasp.

 Hoseok respirava pesado, se controlando para não dizer em voz alta o que pensava.

 Con, con, con.

 Como Taehyung podia se atrasar tanto? Hoseok sabia que lá fora estava quase 10 cm de neve mas ele morava na rua de baixo, não tinha motivos para demorar. Tá, talvez estivesse exagerando mesmo, afinal só fazia 10 minutes. Mas era frustrante, ainda mais depois de toda a declaração e a coragem de chamá-lo para um primeiro encontro.

 Sempre que a porta se abria, olhava, mas sabia que Taehyung ainda estava atrasado, não tinha recebido uma mensagem. Aquelas manias particulier, fazia sorrisos brotarem no rosto de Hoseok, mas naquele dia, não.

 Já não sabia se ficaria tão feliz em ver uma mensagem agora.

 Suspirando, olhou pela janela, logo se surpreendendo ao ver Taehyung acenando enquanto segurava dois cafés ao peito desajeitadamente. Não soube o que fazer até o ver fazer um gesto para que fosse até ali, e meio sem escolha, levantou e saiu do lugar.

 —Desculpe a demora! — se apressou, rindo, pegando um dos cafés que segurava contra o peito e entregando a Hoseok —Vamos?

 —Vamos pra...?

 —Não sei, mas o dono da cafeteria está nos olhando feio. — Taehyun riu, segurando na mão de Hoseok.

 —Deve ser porque você marcou comigo em uma cafeteria e trouxe café de outra! — Hoseok disse, logo o vendo rir e o puxando.

 Quando viu, corriam de mãos dadas. Na verdade, estava mais para Taehyung o puxando enquanto ria travesso como uma criança.

 Correram até a padaria, na rua de cima, qual os pais de Taehyung eram donos e então a circularam, logo encarando alguns caixotes arrumados na parte de trás.

 —Chegamos. — ele avisou.

 Hoseok só se perguntava que tipo de primeiro encontro era aquele, mas já esperava por algo um tanto diferente.

 —Sabe, eu pensei bastante em um primeiro encontro que fosse inesquecível. — ele começou, guiando Hoseok para se sentar em um caixote —Talvez te levar pra jantar, ou até mesmo ir na praia em um dia quente. Mas então nevou. — riu, se sentando do seu lado —E eu sempre amei a padaria no inverno. Queria estar lá dentro com você, afinal, acho que possa ficar com frio, se quiser podemos até ir, mas na minha infância ficar aqui, no inverno, era muito mais divertido. Eu brincava, sentia o cheiro dos coockies e... Tomava café com leite! — riu, erguendo seu copo.

 Hoseok só soube abrir um sorriso enquanto o observava levar seu copo até seus lábios e tomar um gole, mas então, só soube rir com a careta que ele fez.

 —O café, ele esfriou. — contou, mordendo sua língua.

 —Eu sei. — Hoseok contou também, o vendo juntar as sobrancelhas —Desculpe, não sabia que tinha planejado um primeiro encontro assim. — riu, levanto uma empurrada de leve no ombro do outro —Desculpe, desculpe.

 —Tudo bem. — ele riu, enterrando seu copo na neve e segurando a mão de Hoseok —Vou ter bastante tempo pra me vingar na guerra de bola de neves.

 —Planejou isso? — Hoseok riu, o vendo sorrir —Que pena, pois eu sou inatteignable.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Con - Imbecil.
**Minutes - Minutos
***Particulier - Peculiar/Particular
****Inatteignable - Inatingível

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoseok, Taehyung & Cafés frios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.