Ilha da Lua 2 escrita por Live Gabriela


Capítulo 15
Assuntos pendentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73979/chapter/15

   - Randon, Randon, Randon.

   - Senhor?! Eu não sabia que o senhor viria!

   - Pois é General! Aqui estou eu. Vim ver como está a Ilha. Sabe, eu esperava mais de você Randon. Eu te dei um prazo para uma simples tarefa, e você não a cumpriu! Eu só queria saber qual vai ser a desculpa que você vai me dar. – disse ameaçadoramente o homem.

   - Senhor, não é nenhuma desculpa. É que não conseguimos captura-lo ainda. Ele sempre consegue escapar, mas se me der mais três dias tenho certeza de que o pegaremos.

   - Três dias? – disse o homem rindo com tom de deboche. – Você acha que eu sou idiota?! Você teve mais de um ano para pegá-lo e até agora só vi você destruir cidades, o que por acaso eu não me lembro de ter lhe pedido.

   - Mas senhor... – disse Randon.

   - Mas nada, seu inútil! Foi um erro achar que você seria capaz de fazer isso para mim. Nem capturar Nefertiti você conseguiu e ela é só uma criança! Eu mesmo tive que fazer isso... – o homem foi interrompido pelo sussurro do general.

   - É, e a prendeu tão bem que a deixou escapar junto com outros presos.

   - Guardas! Podem levar este aqui! E quero que o matem da forma mais dolorosa possível... Insolente! – disse o homem. - Onde está o coronel?

   - Estou aqui senhor.

   - E qual é o seu nome?

   - Alex Rydel, senhor.

   - Muito bem Alex, você foi promovido a General. Sua única missão e objetivo é capturar um cara chamado Ockjawe mais conhecido como Jack, e não se preocupe é fácil achá-lo, pois ele é bem famoso por aqui. Aqui está uma foto dele de anos atrás, mas agora ele está mais velho, deve estar com uns 38 anos e usa barba.

   - Pode deixar senhor... Como é mesmo o nome do senhor?

   - Eu acho extremamente desnecessário você saber o meu nome, mas, contudo, pode me chamar de “Senhor G”.

   - Sim, senhor, Senhor G.

   - Agora, general, eu quero mesmo que você cumpra a tarefa que te dei o mais rápido possível. Tenho planos e prazos a serem cumpridos e que não irão se realizar se você não pegar o senhor Jack dentro de três semanas.

   - Pode contar comigo senhor, mas se me permite, para que todos querem tanto mata-lo?

   - Matar? Mas quem falou em matá-lo? Jack tem um futuro muito maior do que a morte, tenho planos para ele. Muitos... Muitos planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha da Lua 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.