I hate you, Potter! escrita por WeasleyGirl


Capítulo 4
Surpresas decepcionantes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo é uma introdução a coisas muito importantes que vão aparecer na fic e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739746/chapter/4

Casa de Marlene, verão de 1975

 

Lily Evans

 

Bom, queria dizer que estou bastante orgulhosa de mim mesma pois estamos aqui a dois dias e eu não:

1)Afoguei o Potter na piscina excessivamente rica e detalhada da Lene.

2)Joguei ele escada abaixo.

Mas apesar de todos os meus esforços, eu não conseguia simplesmente ignorar ele. Ele não deixava. O infeliz parecia saber exatamente o que disser pra tirar minha paciência (que com ele depois de tanta cantada já não é muito grande).

Não entendo porque esse menino simplesmente não me deixa em paz. Eu sei que sou algum tipo de desafio sádico e masoquista dele porque ele pode ter todas as garotas da escola e simplesmente fica dando em cima de mim repetidamente só pq eu sou a única pessoa com cérebro da nossa classe.

Bom, Lene e Dorcas também escapam mas o Potter não é nem doido de dar em cima delas porque:

1) Se ele desse em cima da Lene provavelmente o Black mataria ele.

2) Se ele desse em cima da Dorcas ela não ia perceber pois a criatura vive numa bolha onde só existe Remus Lupin.

E aí sobra pra coitada aqui ter que lidar com todo o espírito egocêntrico e metido do Potter. Mas deixando claro que eu respondo à altura com fé de que se eu der um toco bom o bastante nele, ele vai me deixar em paz.

Sério, faz quase um ano que ele não para de dar em cima de mim e me chamar pra sair. Acho que já dei fora nele de todas as formas humanamente possíveis (mas graças a Merlin na hora da necessidade baixa uma coisa em mim e eu consigo dar outro fora diferenciado).

O pior é que estão espalhando boatos de que ele tá apaixonado por mim. O Potter apaixonado por mim é mais difícil de acreditar do que acreditar que a Lene vai parar com aquele joguinho ridículo que ela tem com o Black, e olha que isso é muito, muito difícil de acreditar. O Potter pede pra sair comigo e dez segundos depois está se agarrando com uma menina nova na sala comunal, e todas às terças e quintas (sem exceções) quando eu faço a ronda, acabo encontrando ele com alguma pobre coitada num armário de vassoura qualquer (o que é totalmente degradante se quiser minha opinião, quer dizer, já não basta estar num armário de vassouras, ainda estar lá com uma criatura tipo o Potter é demais). E depois que a pobre alma vai embora ele ainda ri e me chama pra sair com ele, cheio de marcas de batom de outra e com um sorriso ridículo. Não sei como ele se dá ao trabalho se é óbvio que eu jamais ia aceitar.

Depois de muito refletir sobre minhas atitudes calmas e maduras dos últimos dias, decidi levantar. Lene dormia de costas pra mim e Doe já havia levantado. Coloquei uma camiseta amarela e um short e prendi meu cabelo com um coque pra não ter que pentear essa hora da manhã. Sai do quarto e ouvi gritos e risadas na cozinha. E foi só me aproximar que tive a visão do inferno. Sério, o que eu vi parecia que tinha saído especialmente dos meus pesadelos. James Potter e Sirius Black sentados em cima da bancada da casa da Lene, enquanto morriam de rir e olhavam pra janela.

—Essa hora da manhã e vocês já estão aqui fazendo bagunça?

—Quieta, Evans, estamos apreciando o show.

E apesar de ficar com pena dos elfos por aguentarem essa bagunça e ver que os meninos pediram meio mundo de comida pra eles, não consegui não querer saber o que era tão engraçado. E quando eu olhei pela janela, tive o maior susto do mundo.

—AI MEU MERLIN! NÃO ACREDITO! Não acredito que ela está ficando com o Remus!

Como assim a Doe e o Remus estavam se beijando e ela não contou nada pra gente?

—Tá com ciúmes, Evans? - O Black me perguntou sorrindo afetado.

—Black, você é ridículo. - Eu disse revirando os olhos.

—Concordo plenamente. - A voz da Lene soou da porta da cozinha - O que vocês estão olhando?

—A Dorquinhas ficando com o Remuxo - O Black disse enquanto olhava as pernas descobertas da Lene. Ele é um cachorro mesmo.

—Olha pra cima Sirius - A Lene disse, mas deu pra notar que ela estava avaliando ele. Pessoalmente não vejo nada demais nele. Os cabelos são no ombro e bagunçado demais, e apesar dele ter um porte até agradável (o que ele fazia questão de mostrar andando sem camisa sempre que tinha oportunidade), ele era muito galinha e amostrado - E como ela está ficando com ele sem contar pra gente?

—Ciúmes, Lene? - O Potter falou olhando pro Black que rosnou pra ele enquanto puxava Lene pra ele. Eles eram ridículos, honestamente.

Me sentei na mesa e comecei a comer enquanto o Black e a Lene tentavam se fundir. Eles estavam tão grudados que não dava pra saber onde um terminava e o outro começava. Credo!

—Então Lily, a Lene te falou da festa da piscina que finalmente vamos conseguir fazer amanhã?

Desde que eu cheguei que falam dessa festa da piscina, porém, como precisávamos organizar umas coisas (e eu precisava de um biquíni e a Lene não tinha largado o Black um segundo, ou seja, não me levou na cidade pra comprar) acabamos adiando. 

—Estou ciente, Potter.

Ele me olhou com cara de quem tinha ficado chateado pela minha resposta. Como se ele se importasse.

—Bom, queria te dizer que só sobramos nós dois de solteiros, já que até o Remus tomou uma atitude.

—Onde você quer chegar, Potter? - Eu parei de comer minha panqueca pra mandar O olhar pra ele.

—Queria saber se você quer ser meu par. - Ele disse me olhando com um olhar estranho.

—Ora, somos só nós seis e estamos em casa, não precisamos de par pra festa.

Ele só me olhou e baixou a cabeça pra comer a panqueca dele. Esse menino está virando bipolar, certeza.

—Lene, Sirius, podem parar um minuto e vir comer? Não vou te esperar o dia todo, Lene, temos que ir naquele canto. - Eu disse bruscamente. Essa atitude do Potter me incomodava.

Eles se desgrudaram e a Lene veio falar comigo.

—Lils não vou poder ir com você hoje. - Ela disse com uma cara de culpada. Era a terceira vez que ela remarcava! - Esqueci totalmente que Six e eu tínhamos ingresso pra um show de hóquei trouxa!

—Mas a sua suposta festa da piscina é amanhã e eu não tenho o que vestir!

Ela me olhou preocupada, então olhou pra James que ainda comia quieto e me olhou de novo. Oh não!

—James pode te levar! Ele conhece a cidade trouxa aqui perto e não vai fazer nada hoje.

—Quem disse que eu não vou fazer nada hoje? - Potter falou enquanto nos olhava com aquele sorriso brilhoso. Sabia que ele não tinha ficado chateado, eu só posso estar ficando louca.

—Eu disse, porque se Lene e eu não formos ver esse jogo eu ficarei muito chateado e se não me engano você me deve uma por aquela sexta. - O Black disse perigosamente pro Potter enquanto botava a cara no pescoço da Lene. Agora percebi que a regata decotada dela era totalmente intencional. Bem que ela disse que eu devia reparar mais nos detalhes das pessoas já que eles diziam muita coisa. Pena que sempre fui muito avoada pra esse tipo de coisa. Potter se virou pra mim com um sorriso de lado. Oh droga!

—Lils, saímos em meia hora, vá se arrumar.

E depois disso ele só se levantou e saiu, deixando metade da panqueca no prato. E eu reparei que de costas ele parecia agradável, com uma bermuda jeans e uma camisa com os primeiros botões abertos.

—Seca a baba, Evans - O infeliz do Black disse, captando minha atenção.

—Não sei do que está falando, Black, agora se me dão licença, vou embora antes que vocês voltem a se engolir e eu fique traumatizada pelo resto da vida.

Subi as escadas apressadamente enquanto pensava na burrice que ia fazer, e quando entrei no quarto vi o caderno da Lene entreaberto e uma foto caindo dele. Peguei o caderno e a foto caiu, e vi que na verdade eram duas. Uma de Sirius e ela abraçados e se beijando sem roupas e com os cabelos arrepiados em uma sala desconhecida e a outra era a foto deles sentados conversando se olhando fixamente na torre da grifinória. Abri o caderno pra guardar as fotos e o que eu vi me assustou muito. A folha estava toda escrita, e no fim destacado de vermelho estava escrito: Amo você, Sirius Orion Black.

Olhei a folha atentamente e parecia ser uma declaração da Lene. Ai meu Deus. Até agora eu jurei que era só um joguinho deles, mas a Lene se apaixonou. Enquanto eu olhava abismada pra foto deles conversando, ouvi alguém subindo a escada. Guardei o caderno rapidamente e pulei pro armário.

—Lily, o James está te esperando lá embaixo. - A Lene disse sorrindo, Oh meu Merlin, não sabia como olhar pra ela agora.

Senti que tinha descoberto um segredo muito grande. Eramos melhores amigas, mas percebi que ambas Doe e Lene estavam escondendo coisas muito importantes de mim e fiquei magoada. Forcei um sorriso e fui pro banheiro escovar os dentes e fazia minha higiene matinal. Estava chateada com minhas amigas e ia passar o dia sozinha com o Potter. Quando tudo começou a dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, o próximo será postado até segunda-feira, depende de vocês, comentários nos motivam muito! Xero ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you, Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.