Toque de Amor escrita por Frandumar


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73973/chapter/2

 

MdM: É pior que do que a gente pensava. – Em suas mãos, Afrodite segurava uma caixa rosa com um desenho de tabuleiro igualmente rosa em letras garrafais igualmente rosa lia-se: “Jogo Eletrônico Toque de Amor.”

Hyoga: Isso não é um jogo erótico, é?

Afrodite: Não! É um jogo lindo! – Dizendo isso, começou a montar o tabuleiro na mesinha de café. No meio do tabuleiro estava uma flor de plástico que em cada pétala tinha uma lâmpada apagada e no meio uma estrela amarela com um furinho vermelho se destacava.

Ikki: Mas que porra é essa?

Shaka: Esse treco acende? – O virginiano segurava a flor de plástico como se ela fosse de um outro planeta. – Não tem botão? Mas que sem graça! – Ao fazer um movimento mais brusco o sensor de movimento localizado no meio da flor começou a funcionar, fazendo as luzes piscarem, enquanto uma musiquinha pseudo mística tocava, e no final uma das luzes, com formato de coração, ficou acesa.

Afrodite: Ó, o jogo é assim: a gente passa a mão em cima da florzinha para fazer as luzes piscarem. Se ficar acesa a de coração, nós temos que pegar uma cartinha do amor. Se for losango, a gente pega a cartinha fashion; se for estrela é a cartinha do futuro, se for lua é a do carisma e se for sol é a sucesso. Mas se todas as luzinhas ficarem acesas a gente tem de pegar uma carta tarefa. Ah! E as cartinhas nos dizem quantas casas andar. Quem chegar primeiro no final, adivinhem? Ganha!

Camus: Mas nem fudendo.

Mu: Mas só tem seis pinos. Nós somos dezoito. – Disse o ariano segurando um pino em formato de coração.

Shiryu: A gente se divide em grupos de três.

Seiya: E como a gente divide?

Shaka: Ué, sorteio existe pra isso. – Depois de muita discussão, todos os cavaleiros foram forçados a jogar o jogo. Afrodite e Seiya organizavam o sorteio. Seiya escrevia e Afrodite dobrava os papeis de modo histérico.

Afrodite: Me dá de cabeça pra baixo pra eu não poder ver o nome!!

Hyoga: Claro, porque você vai trapacear no sorteio do jogo Toque de Amor…¬¬

Afrodite: O primeiro time é: Deba... – Antes de dizer cada nome, Afrodite fazia um suspense completamente desnecessário. – O Mumi... Seiya, você tem certeza que embaralhou esse negócio direito? Os nomes tão quase que na ordem, só falta sair o Saga. Ahhh deixa pra lá, agora foi eu!  - Enquanto tirava mais um papelzinho da mão de Aldebaran, Afrodite anunciava – Agora, o segundo time. É o Seiya... Aioria... E Shun!

Kanon: Não dá pra ir mais rápido com essa bosta? Eu não acredito que troquei minha piscina por isso... – Os próximos dois times saíram: Saga, Miro e Hyoga; e Aioros, Camus e MdM.

Afrodite: Tem alguma coisa errada... faltam dois times e só tem cinco papeizinhos... Ahhh, tem de começar tudo de novo porque senão vai alterar o resultado!

Shiryu: Ahhh não... Vai demorar muito... Pega o nome que faltar e põe no último time.

Kanon: Nem precisa... Eu sei que vai ser o meu nome… Eu sou sempre excluído. Eu sou o único que não tem uma casa zodiacal própria! Porque Asgard não existe no mangá e tem quase o triplo de episódios da MINHA saga que realmente existe no mangá!

Afrodite: Ó, o próximo time ficou: Shiryu, Dohko e Shaka. Mas acho que não vai o seu nome que tá faltando não, Kanon... Ó, o último time: Ikki… Shura... iihhhh... Foi o Kanon mesmo...

Kanon: Eu sabia!

Shun: E como a gente vai pegar as cores dos peões? – Com essa simples frase, outro sorteio começou. E o resultado final ficou:

Amarelo- Aldebaran, Mu e Afrodite.

Verde- Saga, Miro e Hyoga.

Roxo- Shiryu, Dohko e Shaka.

Rosa- Seiya, Aioria e Shun (tinha de ser o Shun...)

Laranja- Ikki, Shura e Kanon.

Azul- Aioros, Camus e MdM.

Depois que os cavaleiros se ajeitaram, alguns sentados no chão em volta da mesa e outros largados nos sofás, o jogo finalmente começou. O time amarelo foi o primeiro. Afrodite passou sua mão perfeitamente manicurada pelo sensor, as luzes piscaram ao som da musiquinha gay e finalmente todas ficaram acesas. Então pegaram uma carta de tarefa.

Aldebaran (lendo a carta): Fale o nome de seis animais com quatro letras (ande uma casa).

Shaka: Que coisa retardada, isso é fácil demais.

Mu: É... Então... Rato, gato, pato… é... rato, gato, pato… ahhh são três… e precisa de seis… rato, gato, pato…ahh – Mu olhou para os lados para ver se alguém podia ajudar, mas por incrível que parece, ninguém conseguiu lembrar um outro animal de quatro letras.

Seiya: Ué, rata, gata e pata!

Afrodite: Mas é o mesmo animal seu imbecil, só muda o sexo!

Aldebaran: Ah! Foca! Lembra da estória do Tatsumi!

Mu: Então tá... Rato, gato, pato, foca... E...

Shun: Cobra!

Camus: Mas isso tem cinco letras!

Aioria: LEÃO!!!

Mu: Ah é, leão! Só falta um. Ah já sei, galo! Então fica, rato, gato, pato, foca, leão e galo! Tá então andamos uma casa. Sua vez Seiya. – Seiya repetiu o processo e saiu uma carta de amor.

Seiya (lendo): Seus pais deixaram você passar o final de semana na casa de sua prima. Ande duas casas.

Hyoga: Mas isso não tem nada a ver com amor!

Shura: Realmente... A não ser que seja um caso incestuoso com a prima...

Miro: Agora é nossa vez. – Depois de pegar a carta de sucesso, ele leu. – Você foi eleita a mais bonita da sala. No futuro você pode ser uma modelo fotográfica. Ande uma casa.

Saga: Puta merda... – Aioros fora o próximo a jogar. E tirou uma carta fashion.

Aioros (lendo): Você derrubou refrigerante no seu vestido novo, volte uma casa.

MdM: A gente nem tinha saído mesmo, então foda-se. – O próximo grupo jogou. A carta que saiu foi de tarefa.

Dohko (lendo): Soletre o nome da pessoa a sua esquerda (ande uma casa). Ahhh...S,H,Y... não, peraí, S, H-

Shiryu: Mas Mestre! Eu não estou a sua esquerda! Ah, peraí, to sim!

Dohko: S, H, I, R... ahhh, Y, U. Pronto. – O time seguinte jogou. Ikki passou a mão na flor, pegou a carta tarefa e entregou para Kanon ler.

Kanon: Mas que porra é essa...? Bem, tá escrito: Imite uma borboleta com soluço andando de bicicleta. Não ande nenhuma casa.

Shura: Uma borboleta com soluços?

Aioria: Como é que uma borboleta vai andar de bicicleta?

Saga: Olha, se é pra não andar, nem vale a pena fazer essa bosta.

Shaka: Isso é sacanagem... Devia andar cinco casas só por causa do orgulho e da honra feridos!

Afrodite: Bem, se vocês não vão fazer, agora é minha vez! – Depois de passar pelo ritual novamente – Outra cartinha tarefa! Tá dizendo: Você tem um minuto para fazer uma trança bem bonita em um participante. Ande uma casa. Ahhhh, eu quero fazer a trança no cabelo do Shaka!! ( A/N: Isso gerou outro sorteio entre as autoras, que não sabiam se escolhiam o Shaka ou o Shiryu como vítima. XD)

Shaka: Só porque eu abri a boca né? – O indiano não teve escapatória e a trança foi feita. Em seguida, o próximo time jogou. A carta tirada fora futuro.

Aioria (lendo): Você acordou com superpoderes. Ande duas casas.

MdM: Que absurdo!! O outro tem que imitar uma borboleta manca e não ganha nada e esse aí anda duas casas na cagada. Tinha de ser o time do Seiya.

Aioros: Mas a gente já tem superpoderes. – Como vocês já adivinharam, o próximo time jogou, não há mais necessidades de ficar repetindo.

Hyoga: Veio a carta do carisma: Você lavou a louça para seus pais. Ande uma casa.

Aldebaran: O que isso tem a ver com carisma? Nhaaa... Melhor deixar quieto.

MdM: Veio tarefa: Imite uma pessoa conhecida por todos os participantes por 30 segundos. Pode ser um amigo, um professor ou um artista. Ande uma casa. O time que adivinhar também anda uma casa.

Camus: Você não vai fazer isso, vai?

Photobucket Photobucket

MdM (com voz de Tatsumi): É claro que vou! A senhorita Saori conta comigo! E agora como agora eu sou uma grande estrela, quase um artista de renome internacional, vocês vão me reconhecer! Porque posso comprar de volta o anel de um milhão de dólares e o colar que custa cinco milhões de dólares da senhorita Saori!

Shun: Caramba! Tá igualzinho ao Tatsumi!

Seiya: Como é que você sabe que Saori tacou as jóias no mar?

MdM: Cara,  o que aquela vaca fez foi tão absurdo, que os capangas contaram para a gente aqui do Santuário.

Mu: Vaca! Eu podia ter dito vaca. Tem quatro letras. – Shaka tirou uma carta fashion.

Shaka (lendo): Você demorou duas horas pra se arrumar para o colégio e quando chegou na sala tinha uma menina vestida igualzinha a você. Volte uma casa.

Dohko: Mas só por causa disso? Que coisa imbecil!

Shura: Ué, todo dia o Kanon e o Saga acordam com uma porra igualzinha a eles e não estão voltando casa por aí!

Ikki: Carta do futuro: Você fez um belo discurso na formatura. Ande uma casa.

Kanon: Finalmente. A gente tava empacado no início até agora!

Afrodite tirou uma carta tarefa.

Afrodite (lendo): Fale o alfabeto, sem as vogais, em trinta segundos. Ande uma casa.

Aldebaran: B,C,D,F,G,H,I,J,K,L,M,N,P,Q,R,S,T,V,X,Z.

Dohko: Você falou a vogal I. Então não vale. Não anda casa nenhuma. – O time de Seiya tirou outra carta tarefa.

Saga: Porra, mas só sai carta tarefa nessa bosta…

Shun (lendo): Dance uma valsa de trinta segundo com um dos participantes. Ande cinco casas.

Shura: Porra, cinco casas tinha que ter sido no da borboleta manca com a bicicleta.

Shun: Ikkiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Ikki: Mas nem fudendo!

Shun: Mas meu irmão, me ajude a ganhar o jogo! Significa muito pra mim! Nós somos irmãos e temos que nos ajudar e apoiar-

Photobucket

Kanon: Se o Ikki dançar essa bosta, você pára com o discurso crente?

Ikki: Então dança você! Porque eu não vou. – O olhar do ex-general marina foi o suficiente para convencer Ikki que seria menos doloroso dançar com seu irmão.

Photobucket

 

Assim que os irmãos se posicionaram Afrodite começou a cantar o tema romântico de Aladdin para dar o ritmo da música, sendo que dava uma interpretação absurda enquanto elevava a voz em um tom agudo e irritante para interpretar Jasmin.

Afrodite: UM MUNDO IDEEEEAAAALLL!!!! UM MUNDO QUE EU NUNCA VIIIIIIIII!!!! AGORA EU PÓÓÓÓÓSSO VEEEER E ME LHE DIZEEEEEEERRRRR!!! QUE ESTOU NUM MUNDO NOVO COM VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! – Mudança radical do tom de voz – E EU NUM MUNDO NOVO COM VOCÊÊÊÊÊ!!!

Photobucket

(A/N: Esta montagem foi toscamente feita em homenagem a um de nossos queridos leitores. O homenageado sabe o porque. XD)

Os cavaleiros não sabiam se sentiam pena ou riam do Ikki. Mas rir fora mais fácil pela interpretação ridícula de Afrodite. Depois de muitas risadas, os trinta segundos passaram e Ikki pôde voltar ao seu canto para voltar a ser a criatura irritada que sempre fora. O time de Saga tirou uma carta de amor.

Miro (lendo): Sua amiga demora duas horas para se vestir. Faça algo útil com esse tempo. Ande uma casa.

Camus: O que isso tem haver com amor? Aliás, o que isso tem haver com qualquer coisa? – O time de MdM jogou e outra carta de tarefa foi selecionada.

Aioros (lendo): Imite um participante do jogo. A pessoa que adivinhar pode andar duas casas.

Camus: A gente não anda não? Que merda! Se for pra não andar eu não imito.

Aioros: Eu também não. E você Máscara?

Photobucket

MdM:  Ah! Ah! Uh! Ah! – Máscara da Morte fazia gemidos agudos e exagerados. Shura riu histericamente assim como os outros cavaleiros, enquanto os participantes do grupo de MdM o olhavam descrentes.

Aioros: Jura?

Seiya: OLHA!!!! Ele tá imitando o Shura!! – Nesse momento, todos os cavaleiros se viraram para Seiya surpresos. Era raro o cavalinho fazer uma sinapse. – Que foi, pessoal?  Eu tava aprestando atenção. (N/A: Não, não foi erro. O Seiya realmente estava “aprestando” ^^ )

Saga: Nisso você presta atenção! Quando eu to tentando te explicar que eu estou do seu lado e que não sou servo de Abel, a sua única resposta é: “Você é meu inimigo?! Eu vou te matar!” – O cavaleiro de pégasus se levantou, revoltado, em posição de ataque.

Seiya: Você é servo de Abel? Eu vou te matar!(A/N: O dialogo do Saga com o Seiya no filme do Abel foi TENSO...¬¬ Só não supera o Shun caindo do abismo e confundindo o Ikki com o Shiryu na redublagem. Quem quiser conferir, é só dar control c control v no youtube:  [HD] A Batalha de Abel | Os Cavaleiros do Zodíaco - Parte 3/8, mas para contemplarem todas as pérolas do filme, incluindo o Seiya caindo de bunda no chão, assistam o filme inteiro. ^^)

Photobucket

Saga: E lá vamos nós de novo… - Enquanto isso, Kanon ria escrotamente da desgraça de seu irmão e o próximo time, o de Dohko, jogou. Para variar, apareceu uma carta tarefa.

Shaka (lendo): Pegue o seu pé esquerdo com sua mão direita; a sua orelha direita com sua mão esquerda e dê três voltas para o leste e três voltas para o oeste. Ande uma casa.

Shiryu: Uma casa? Tá, eu faço. Fazer o que… - O libriano tentou, porém acabou caindo. Shaka também tentou, mas não conseguiu. Alguns outros cavaleiros achando que seria mais fácil do que parecia, acabaram tentando, mas falharam.

Aioria: Porque eu não consegui fazer um treco simples como esse? Que absurdo, eu sou um cavaleiro que se move na velocidade da luz. Isso não deveria ser difícil.

Kanon: Óbvio que você não vai conseguir seu inútil. – Dizia o geminiano, jogado na poltrona, com um copo de Whisky na mão, olhando para o leonino com desprezo total. – Pouquíssimos homens vão conseguir isso porque seus cérebros não foram programados para ser multi-tarefa como o cérebro feminino.

MdM: Ah, viu? Achamos uma vantagem em ser mulher!

Saga: E não esqueça que o órgão reprodutor delas é interno e não pode ser facilmente atingido.

Shura: Porque mulher reclama de dor de cólica, mas não sabe o que levar um chute no saco. (N/A: Meninos, nós não sabemos, mas sentimos muita pena de vocês e realmente acreditamos que chute no saco deve ser pior do que cólica. XD)

Dohko: Olhem – O mestre ancião conseguiu com proeza realizar a tarefa exigida pela cartinha. Os cavaleiros olharam como se tivessem visto o ancião parir gatinhos coloridos de vinte cabeças e cinco rabos.

Photobucket Photobucket

(A/N: Esperamos que tenham apreciado a nossa montagem porque deu um trabalho da porra pra fazer isso. Tivemos que rever quase a série inteira e como deu  pra perceber com o cntrl v duplo mal feito, não conseguimos achar caras de tenso de Saga e de Kanon, porque eles são fodas demais para fazerem caras de tenso. Só achamos que de um deles mas não iremos dizer qual. Na verdade vamos lançar um desafio: quem adivinhar de qual dos dois gêmeos é a imagem vai ganhar uma história de nossa pseudo-Tatsumi, com o tema que quiserem. Não garantimos que ela vai seguir o tema a risca. XD E sim, o Shiryu está cego na imagem.)

Aioros: Isso foi mais estranho do que ver o Yoda lutando no episódio II de Star Wars, O Ataque dos Clones.

Shaka: Jura? Você realmente lembra de algo tão obscuro e nerd?

Aioros: Óbvio! A cultura pode ser inútil, mas ainda é cultura! A primeira coisa que eu fiz quando ressuscitei foi ver a trilogia nova de Star Wars. – A vez do próximo grupo passou e eles tiraram uma carta carisma. Shura pegou a carta e entregou-a para Kanon, pois estava com preguiça de ler e Ikki ainda estava puto.

Kanon (lendo): Você teve uma briga com seu irmão. Volte duas casas. – Kanon olhou descrente para o tabuleiro. – Porra, mas eu só tinha andado uma!

Afrodite: Tadinhooo! Você só se ferra. É o plano de matar Atena, é Poseidon, é o papelzinho… E nessa o Seiya cagão, só tá faltando uma casa pra ganhar! Bem, mas agora é minha vez. - Saiu uma cartinha de amor. – Você foi passear com sua prima. Ande uma casa.

Shura: Aí! Não disse que as duas tinham um caso lésbico incestuoso? – O grupo de Seiya jogou, a carta tirada foi sucesso.

Seiya (lendo): Você foi pego matando aula para ir ao cinema. Troque de lugar com o último colocado.

Aioria: Que absurdo! Como assim ?! A gente fez e aconteceu! Aqueles merdinhas não quiseram andar, o Kanon reclamou o jogo inteiro e agora vão ficar em primeiro lugar?! Nem pensar!

Seiya: Não se preocupe Aioria. Nós vamos conseguir vencer. Por Atena!

Photobucket

Shura: Regras são regras… - Ikki parecia um pouco menos irritado mas Kanon fitava o copo em sua mão, ainda largado na poltrona.

Mu: Kanon, você tem alguma noção de onde seu pino tá?

Kanon: Não...

Mu: Tava na saída.

Kanon: Ah, okay. – Com ares de “foda-se”.

Mu: Agora você só precisa andar uma casa para ganhar o jogo.

Kanon: Oh. Interessante… Isso muda a perspectiva do jogo. – Foi a vez do time do Miro, saiu uma carta carisma.

Miro (lendo): Você xingou seus pais, volte uma casa.

Aioria: Porra, eles xingam os pais e voltam só uma casa! Tinham que trocar de lugar também!

Kanon: Isso se chama dor da derrota… - O próximo time jogou. MdM tirou uma carta tarefa. O time de Seiya, Aioria e Shun ainda não superado a derrota eminente.

Photobucket

MdM (lendo e rindo): Você tem minutos para contar uma história bem romântica com um final feliz. Não ande nenhuma casa.

Camus: Ahh nem vale a pena fazer… mas eu sei que você vai fazer mesmo…

Photobucket

MdM (com voz de Tatsumi): Era uma vez... uma menina. Essa menina era muito triste.

Hyoga: É a Saori? – O cavaleiro não recebeu resposta.

Aldebaran: Mas você vai imitar ele mesmo? Até o jeito de falar?

MdM (com voz de Tatsumi): Não interrompe! Eu sou A ESTRELA. EU sou foda! Então, tinha essa menina, e ela era triste. Ela era triste porque todo mundo provocava ela no colégio e batiam nela e deixavam ela com os ossos quebrados, toda roxa, traumatismo craniano e hemorragia interna.

Shiryu: Mas os professores e diretores não tavam nem aí? Deixavam eles baterem nela?

MdM (com voz de Tatsumi): É! Então, essa garota, ela tinha 17 anos.

Hyoga: O nome dela era Saori?

MdM (com voz de Tatsumi): Essa garota, era maltratada porque a cada dia da vida dela ela perdia uma parte do seu corpo.

Afrodite: Que nojo!

Ikki: Ela era um cotoco? Ou então ela não existia né? Porque ela já teria que ter perdido tudo a muito tempo.

Hyoga: Essa mulher é a Saori?

MdM (com voz de Tatsumi): Não! É que, era porque ela só começou a perder as partes do corpo quando entrou na puberdade. E ela entrou na puberdade com 17 anos.

Shaka: Então ela tem um problema hormonal sério né?

Hyoga: O nome dela é Saori?

MdM (com voz de Tatsumi): NÃO PORRA! É Hilda!! Tá continuando… é… só que assim, ela entrou na puberdade e começou a perder as partes do corpo, a primeira parte do corpo que ela perdeu foi a unha do dedo mindinho do pé esquerdo. Só que aí, o dedo necrosado dela ficou fedendo muito. Mas muito mesmo. Ela passou vários produtos, sabonetes, desinfetantes, perfumes, desodorantes, álcool gel, etc... Só que o fedor não passava. Aí ela resolveu ir ao médico.

Saga: A garota me entra na puberdade aos 17 anos e me vai procurar o médico por causa de uma unha?

MdM (com voz de Tatsumi): É. Aí ela chegou no médico, e o médico fez um exame nela. Ele era ginecologista e descobriu que a garota não tinha um buraquinho para fazer xixi.

Aioros: Como ela pode sobreviver até os 17 anos sem urinar?

Afrodite: E cadê o romance nessa história?

MdM (com voz de Tatsumi): Ela é mágica e calma, eu vou chegar na parte romântica. E aí o médico marcou uma cirurgia para ela pra desobstruir o canal da urina. E marcou a cirurgia um mês depois da consulta. A garota, foi acoplada a uma máquina para fazer xixi por ela para ela não ter problemas de saúde graves.

Saga: A menina está perdendo as partes do corpo lentamente, entrou na puberdade aos 17 anos e não urina a quase duas décadas. Acho que não faz muita diferença ela fazer xixi agora…

MdM (com voz de Tatsumi): Mas então, um mês passou e a cirurgia foi feita. Só que o médico esqueceu a tesoura dentro dela porque tava assistindo o jogo do flamengo.

Hyoga: Ahhhhnn?

Saga: O médico me esquece uma tesoura, não é nem um bisturi. E se bobear deve ser aquelas tesouras pra criança que tem de ser sem ponta.

MdM (com voz de Tatsumi): Então a garota tava morrendo de hemorragia interna.

Shaka: Mas a tesoura não era sem ponta?

Kanon: E ela já não tinha hemorragia interna todo dia no colégio?

MdM (com voz de Tatsumi): Ela tava morrendo de hemorragia interna e infecção hospitalar. Só que aí, ahhh... ela morreu feliz. Porque o médico se importou com ela antes de morrer. E ai ela descobriu que amava o médico. Fim.

Mu: Se o médico se importava com ela, como é que ele esqueceu uma tesoura?

Afrodite: Mas… cadê o romance?

MdM: Ué, ela conheceu o amor antes de morrer. - Todos olharam para MdM com cara de cu.

Dohko: Tá… continuando o jogo… - O ancião vez sua jogada e tirou uma cartinha fashion, e leu. – Sua calça favorita está na lavanderia, volte uma casa. – O time seguinte jogou. Shura passou a mão na estrelinha e tirou uma carta de sucesso.

Shura (lendo): Sua redação tirou nota dez. Você pode escrever um livro de sucesso no futuro. Ande uma casa. É… ganhamos. – Um silêncio sepulcral reinava entre os cavaleiros. Kanon sorria por sua vitória, de modo sacana, e eles estavam entediados de novo.

Kanon (sorrindo escrotamente): Melhor de três? 

Photobucket


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mais uma fic terminada, infelizmente. Ainda não temos uma história escrita ainda, mas temos idéias para fazer os cavaleiros no cinema, no clube, no fliperama e se bobear até no quinto dos infernos. Então fiquem atentos as novidades. XD


Bem, o jogo realmente existe, se chama toque de amor e descobrimos esse jogo numa festa infantil da priminha de uma das autoras. E a partida realmente ocorreu como está descrita. A criatura fã de Saga e Kanon estava perdendo de lavada e depois de uma reviravolta impressionante ficou em primeiro lugar. E sim, é muito difícil falar o nome de seis animais de quatro letra sem pensar.
Como sempre, os agradecimentos:


Vallim007: Nossa, estávamos sentindo a sua falta aqui! Recebemos a review pouco antes de postar esse capítulo! Obrigado pelos elogios, como sempre. E amanhã ou segunda, leremos a sua fic. Estamos ansiosas para ver a vilã chamada Frandumar. XD Querido, depois de ver toda a série não sei quantas mil e vezes, temos até impressão que conhecemos nossos lindinhos intimamente. As vezes falamos neles como se fossem pessoas que conhecêssemos. Só para pegar os screenshots, tivemos um belo passeio pelo mundo mágico de CDZ. Beijinhos!


Irwin: Se você sente dó do Mumi, sente dó de uma de nós, porque a reação dele foi uma das autoras que ficou autistando com o resto de mousse. Olha, o Dite da nossa fic nem é tão insuportável assim, tem fic que ele tenta dar uns pega em todo mundo enquanto aqui ele só se insinua mas não atravessa nenhum sinal. XD Se gostou o ‘coisa de Tatsumi’, deve ter adorado esse capítulo. Se fosse é saguete, vamos ver como vai se sair no nosso desafio. E em relação com a obsessão com a piscina do Saguito, nós somos tão obcecadas que perguntamos para o dublador do Saga o que ele achava das cenas de banho. O tio Gilberto foi mó simpático e respondeu que o Saga era tão macho que até quando tomava banho pensava em matar pessoas. Se quiser, procure a entrevista no youtube com o Gilberto Baroli e a Miriam Fischer no Anime Wings. Todas as perguntas absurdas foram feitas por nós três e todas as caras de cu dos dubladores foram direcionadas a nós. XD Beijinhos!


Camie01: Sabemos bem como é ter mais facilidade com o sexo masculino, principalmente quando nós somos mais machistas que os próprios homens XD Esperamos do capítulo. Beijinhos!


Litaa-chan: Óbvio! A Ilha, A Colina, As Ruínas, O Grito, O Chamado! E todos são maravilhosos! XD Esperamos que tenha gostado e continue nos acompanhando e beijinhos!


Babi Victoria: Que bom que gostou da nossa fic. Dê uma olhada na nossa outra fic, já que gostou tanto dessa! Beijinhos!


Lune Kuruta: Já respondemos pra você no fanfiction ponto net, mas sabíamos que passaria aqui de novo porque lá não tem imagem! XD As imagens foram cuidadosamente escolhidas e foi um perrengue pra achar, principalmente Saga e Kanon fazendo cara de cú porque eles são fodas demais pra fazerem isso. O Deba também foi a reação de uma das autoras quando descobriu que o nome da mulherzinha era Kendra. Esperamos que tenha gostado desse capítulo e principalmente das imagens! Beijinhos! =***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toque de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.