Meu Norte escrita por admiraestrela


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo beleza?!
Eu, realmente, devia estar atualizando minhas fictions, mas, eu não consegui me conter em escrever essa.
Ela é dedicada a alguém que foi guerreira em esperar Fairy Tail.
Para você Muri, super atrasada mas tá ai sua fiction.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739695/chapter/1

Meu Norte

Eu olhava mais uma vez para a janela do trem. Já faziam quase dois meses que eu havia saído em mais uma missão, mas, diferente das outras vezes, eu havia ido sozinho nessa.

Sim... você fez muita falta, já que haviam anos que eu não saia sozinho para algo. Mas tudo mudara rápido demais, os anos vieram, iniciavam e se finalizavam mais depressa do que eu podia contar.

Foi durante esses dias que senti realmente falta das confusões em que nos metiamos. A sua cara zangada toda vez que dávamos mais um prejuízo para a guilda. Ou da Erza indo atrás de alguma loja de bolos de morango. E até do maldito Gray com seu nudismo sem sentido.

Mas, acho que sempre chega a hora de crescer, de amadurecer... conosco não foi diferente. Todos começaram a montar sua vida, casais se formaram e famílias cresceram. Você virou escritora, por sinal muito famosa, e eu, bom, fiquei muito feliz, de verdade.

Ver seus olhos brilhando com sua primeira sessão de autógrafos foi a coisa mais bonita que meus olhos já puderam presenciar. Seu sorriso, encantado com os elogios que recebia, foi como encontrar um oásis no deserto.

Você era como uma estrela em meio a algum lugar do oceano, me guiando de volta para casa. Eu sabia que você me guiava agora e ia sempre guiar.

E quando eu finalmente chegasse em casa e te visse, ia encontrar de novo o meu lar. Ver Happy te ajudando enquanto cozinha, ia passar a segurança de que tudo estava bem e que ele cuidara de vocês na minha ausência. E o nosso filho, ahh o nosso filho, iria vir rindo e me chamando de papai fazendo-me abrir o seu sorriso favorito.

Porque nesse mar de estrelas, você é a mais brilhante de todo o céu.

O meu Norte.

A minha amada Lucy, agora, Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.