In case escrita por Kira Stark


Capítulo 1
In case - Song fic


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Bem vindos a minha songfic. Espero que vocês gostem.
Para que não tenha nenhuma confusão, todas as vezes que tiver "ele/dele" em itálico, esse "ele/dele" é o Derek. Nos vemos novamente lá no final. Byyyeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739586/chapter/1

Pictures in my pocket

Are faded from the washer

I can barely just make out your face

Food you saved for later

In my refrigerator

It's been too long since "later" never came

Ele estava sentado no meio da sala. Segurava uma foto firmemente nas mãos. Os olhos vermelhos e inchados, e o corpo duro, denunciavam o estado do garoto.

Ele havia passado a noite chorando e na mesma posição. Assim como ontem, anteontem, e assim por diante.

O garoto quase não conseguia reconhecer mais os rostos. Quase. Ele levava essa foto para todos os cantos em que ia como se fosse um amuleto da sorte. Nunca tirava do bolso. Era por isso que ela estava tão destruída, já havia sido batida na maquina de lavar várias e várias vezes.

Ele mal conseguia reconhecer o rosto dele.

Ele suspirou.

Droga. Não conseguia nem pensar no nome dele.

Tudo estava do jeito que ele havia deixado. Os móveis continuavam no mesmo lugar, assim como todas as outras coisas, a única diferença é que ele havia ido embora. Ele o havia deixado.

Ele não entendia onde tudo havia dado errado.

Eles não brigavam há meses. Não brigas serias como as que eles tinham antes de começarem a ter um relacionamento mais sério.

Ele havia ido embora sem nem ao menos se despedir, sem nem ao menos se explicar.

 I know

One day, eventually

Yeah, I know

One day, I’ll have to let it all go

But I keep it, just in case

Yeah, I keep it, just in case

Ele sabia que um dia teria que abandonar tudo isso. Deixar tudo ir embora. Todas as memórias, os risos, as fotos.

O apartamento.

Ele sabia disso, mas ele continuava se segurando naquela pequena pontinha de esperança que nunca ia embora.

Aquela que dizia que ele iria voltar e que eles seriam felizes novamente. Como eles eram antes dele ir embora.

Ele sabia que ficar remoendo tudo o que eles passaram só o estava fazendo mal, mas como se libertar das memórias dos dias felizes, das risadas, dos beijos roubados. Dos abraços.

Como se livrar dele?

In case you don’t find what you’re looking for

In case you’re missing what you had before

In case you change your mind, I’ll be waiting in here

In case you just want to come home

Ele esperava fervorosamente que ele voltasse pra casa. Para ele. Ele até havia adquirido uma nova rotina.

Todos os dias, no mesmo horário, ele iria para o apartamento dele. Sentaria no meio da sala, tiraria aquela foto, aquela mesma foto que eles haviam tirado no parque, quando ele finalmente admitiu que o amava, aquela bendita foto que trazia todos os sentimentos a tona, aquela mesma foto que o fazia chorar feito uma criança.

Ele sentaria no chão, seguraria aquela foto, e choraria pelo resto da noite. Sempre esperando ele voltar. Sempre sentindo o coração se despedaçar ao perceber que o dia havia nascido e ele continuava sozinho.

Ele esperava que ele sentisse sua falta, que ele ao menos sentisse falta de casa.

Strong enough to leave you

But weak enough to need you

Cared enough to let you walk away

I took that dirty jacket

From the trash right where you left it

Cause I couldn't stand to see it go to waste

Ele precisava dele.

Ele precisava do calor dele. Do sorriso dele. Até mesmo da cara fechada que ele parecia usar apenas para mostrar que era durão.

Ele sabia que era forte e que se quisesse, poderia deixa-lo, como fez na ultima vez em que o viu. Mas ele sabia que era fraco demais a ponto de precisar dele.

Ele nunca achou que precisaria tanto de alguém, não tanto quanto precisava dele.

O garoto estava despedaçado, não parecia em nada aquele garoto alegre e animado, que vivia enchendo o saco de todos, sempre tentando ajudar, até mesmo quando não era necessário.

A simples menção do nome dele, já o fazia querer se trancar no quarto e não sair de lá pelo resto da vida. Tanto é que aos poucos, todos foram percebendo a necessidade de não dizer o nome dele, nem mesmo nada que o lembrasse dele.

Enfim.

Ele levantou os olhos da foto, pela primeira vez naquela noite, e notou algo que fora a muito esquecido.

A jaqueta.

Aquela jaqueta preta que ele nunca, nunca tirava do corpo. Aquela bendita jaqueta que parecia ser um uniforme, que ele usava até mesmo quando estava calor. Aquela mesma jaqueta que ele o amava ver usando.

Aquela jaqueta.

Ele sentiu seu coração apertar e os olhos encherem de lagrimas. Sua mão apertou a foto e ele fechou os olhos. Os apertando forte. Nesse momento o garoto foi invadido com memórias e mais memórias dele.

Ele suspirou e levantou-se, gemendo um pouquinho por causa da dor nas pernas, provenientes do tempo que passou sentado no chão.

Andou até a lixeira, onde ele mesmo havia jogado a jaqueta, a pegou na mão e a levou para perto do rosto. Ele respirou fundo e sentiu o cheiro dele inundar suas narinas.

Ah como ele sentiu falta desse cheiro.

Ele sorriu, o primeiro sorriso verdadeiro em duas semanas, e abraçou mais apertado a jaqueta. Ele respirou fundo novamente, sentindo o cheiro inconfundível dele inundar suas narinas novamente.

O cheiro dele era algo que ele nunca esqueceria na vida.

Algo único. Algo que era somente dele.

In case you don’t find what you’re looking for

In case you’re missing what you had before

In case you change your mind, I’ll be waiting in here

In case you just want to come home

Ele sabia que viveria esperando ele voltar. Ele sabia que mesmo estando machucado, sozinho e tendo todas às razões do mundo para não aceita-lo de volta, o garoto sabia que o esperaria pelo resto de sua vida.

O garoto esperava que ele mudasse de ideia, que ele percebesse que não fazia sentido eles ficarem longe um do outro. Ele não se importava mais com o porquê dele ter ido embora. Nada fazia sentindo sem ele aqui. Ele só queria que ele voltasse.

Ele esperava que ele resolvesse voltar seja porque não achou o que foi procurar, ou porque sentiu falta do que eles tinham. De qualquer maneira, ele esperava que ele voltasse para casa.

Para onde ele pertencia.

In case you’re looking in that mirror, one day

And miss my arms, how they wrapped around your waste

I say that you can love me again

Even if it isn’t the case

Oh, you don’t find what you’re looking for

Oh, you’re missing my love

Ele esperava que as lembranças deles juntos, atormentasse tanto ele, quanto o atormentavam.

Que um dia ele sentisse falta do jeito que seus braços se fechavam perfeitamente em volta dele. Que ele sentisse falta do seu amor. Que ele sentisse sua falta.

E que caso ele mudasse de ideia, ele continuaria esperando. Ele estaria aqui, esperando o dia em que ele resolvesse voltar pra casa. Para os seus braços.

Pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram a minha fic. Sério. Muito obrigada! Espero que vocês tenham gostado, e espero que ela tenha ficado boa.

Como vocês devem ter percebido, eu shippo Sterek (duh), e eu amo essa música da Demi. Minha inspiração surgiu de repente. Eu estava escutando a música e páh... Caramba, bem que eu podia fazer uma fic sterek inspirada nela.

Bem, foi dai que surgiu essa fic!

Enfim, muito obrigada mesmo a todos que leram e me desculpem pela falação! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In case" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.