A irma do meu inimigo escrita por Ablativa


Capítulo 6
Será que estou gostando da naty ?


Notas iniciais do capítulo

Bom ! Espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739548/chapter/6

Pov'maxi                                                                     Não acredito que a Cami perguntou para a naty ser a gente estava namorando e ainda perguntando se eu gosto dela!               Cami: e aí Maxi ! Você gosta da naty ou não ?                              Maxi : quer isso ! Olha eu achei a naty bonita e simpática. Mais cara eu a conheci hoje não sei se eu gosto dela. Só gosto Dela como amiga                                                                            Fran : ah amiga sim ! O Maxi acha que a gente é tonta ? A gente sabe que você gostou da naty e mais como amiga                   Maxi : : Meninas ! Vocês esqueceram que eu namorou a maytilda?                                                                                  Cami : o seu namoro com a maytilda está mais enrolado do que fone de ouvido! Por que não terminar o namoro com a maytilda e fica com naty ?                                                                                    Maxi: olha quer saber não vou ficar aqui escutando besteira já vou !     - disse isso saio do zoom e vejo a naty e o ramon falando parece que estão descurtido. Penso ir lá mais lembrei que o  ramon me odeia . Por que o motivo que o ramon me odeia? Foi pelo fato que a maytilda tinha me beijado uns dois anos atrás e na época o ramon era namorando Dela e aí desde dia ele me odeia . Bom seno ele indo embora e vejo a naty parece que ela estava furiosa e vou lá só para saber o que houve                    Maxi : oi naty ! O que houve entre você e o ramon parecia que vocês estava brigando ?                                                            Naty : ah Maxi que o ramon acha que pode mandar em tudo!  Maxi: sei . Mais vocês já se conhece   - vejo a naty um uma cara naty : ah que ele é filho da melhor amiga da minha mãe e acha que manda em mim sabe né - mentiu.                                     Maxi : hum ! Entendi !                                                               Naty : bom Maxi eu vou ali na diretoria para falar com o Pablo para ser as horas da aula !  Bom a gente se ver por aí . Tchau -da do a mão para um aperto de mãos                                       Maxi : bom : até lo - dando a mão - ela sair e encontro o Diego . Diego: ih cara conheco essa cara ! Desembucha                              Maxi: nada não !                                                                    Diego: sei ! O Maxi que enganar quem deu para perceber que você gostou da naty.                                                              Maxi : será que estou gostando da naty ?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será o Maxi gosta da naty ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irma do meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.