Zland escrita por CorujaDasNeves


Capítulo 2
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Só...Deem feedback, eu vou postar todos os capítulos da season 1 mesmo se o feedback não for bom mas eu queria muito uma season 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739527/chapter/2

P.O.V. Dylan
Gigi é uma pessoa tão "ogra" se é que me entende, que não consigo acreditar que ela veio chorando da ronda ontem, teve um dia que uma pessoa prestes a se transformar veio correndo até nós e quando Travis foi conversar com ela Gigi pegou uma AK-47 e lhe deu um mata-leão.
No fim Gigi cortou as tripas dela e a enforcou, mas não posso culpá-la, cheiro de zumbi no corpo é sempre bom, pelo menos para mim que vi The Walking Dead. Não, não é tempo de referências geeks, preciso me vestir para falar com Travis e ver se ele tem algo para hoje.
— Cadê o Dylan?-a voz de Travis soou abafada por estar no pátio e eu no meu quarto.
— Dylan-falou Luke.
— Dylan?-Gigi perguntou por mim preocupada.
Com muito cuidado subi pela tubulação do meu quarto e saí na do pátio gritando no ouvido de Gigi sem ninguém ver:
— BAZINGA!
— AH... - ela se virou e me deu uma coronhada na testa.
— Ai, merda.
— Isso é pra você aprender que nunca, mas nunca mesmo mexa comig...
— Como eu ia dizendo... - falou Travis com a voz um tom acima do normal para interromper Gigi. -... vamos fazer rondas diárias porque ontem encontramos zumbis aqui por perto... -ele olhou para Gigi tentando consolar ela pelo acontecido-...e todos aqui queremos garantir nossa sobrevivência. Concordam?
— SIM - todos responderam ao mesmo.
— Alguma pergunta?
Eu levantei a minha mão.
— Dylan?
— Por que você é o líder?
— Eu não sou o líder.
— Então por que você que dá as ordens?
— É porque... porque...
— Porque você é melhor que todos?
— Não é que... ahhh...
Fortes batidas e grunidos começaram a vir do portão de ferro.
— Peguem as armas - Nanette murmurou.
— Gigi, já sabe o que fazer - disse Travis, Gigi assentiu com a cabeça, pegou uma sniper e subiu as escadas que davam para o alto da instalação.
— Luke, fique mais para trás, Gigi lança uma 47 pro Luke - Gigi jogou uma AK-47 para Luke e Nanette ficou abraçada nele.
— Vai dar tudo certo pirralha - ouvi Travis falar para Nanette enquanto dava a ela uma pistola silenciada.
— E você Dylan, fique bem stealth tá bom?
— Entendi na espreita, como cobras...
— E eu vou ser o suporte. Gigi, vai.
Gigi puxou a alavanca e o portão subiu.
P.O.V. Gigi
Um cheiro podre impregnou o ar, era difícil de respirar mas fazia parte de ser uma sobrevivente, quantas e quantas pessoas inocentes essas criaturas fizeram de vítimas para se alimentar? Dar o fim nelas não era o suficiente, a cada dia parecia haver mais, a cura seria a única solução, mas não há notícias de seu desenvolvimento, quantas pessoas terão de morrer para que isso acabe?Sem a ajuda de um grupo muito forte nunca conseguiremos a vitória.
Espremido contra a parede Travis aguardava ansiosamente, a sensação de matar aquelas criaturas era prazerosa para ele e quando a sombra do primeiro morto-vivo apareceu no portão às pressas ele apertou o gatilho fazendo uma bala pegar em cheio no crânio exposto do zumbi.
— Que a festa comece – falou Travis.
— Não sei onde ele está vendo a festa – sussurrou Luke para Nanette desviando de um ataque de uma morta-viva que havia acabado de entrar – Sabe, eu te chamaria para sair se você não fosse assim – fez uma careta de nojo ao olhar a morta-viva, quão ele odiava aquelas criaturas, sem delongas apontou a AK-47 na zumbi e um sorriso maldoso apareceu em seus lábios - Tão feiosa.
Com um baque a zumbi caiu no chão.Uma outra zumbi o agarrou pelas costas e estava prestes a morder ele, Nanette apontou a arma e atirou nela.Como uma menina tão jovem era tão boa em sobreviver a um apocalipse zumbi eu não sabia.Ela era uma Clementine da vida, e não foi só o Dylan que viu e jogou The Walking Dead mas acho que isso não servirá de nada, lá tudo era ficção mas aqui, infelizmente, é o mundo real.
Nanette parecia uma atiradora profissional, seus tiros eram friamente calculados.Já Dylan espreitava com maestria entre a instalação atirando nas criaturas com uma crossbow preta.
Eu olhava com muito cuidado pela luneta de minha sniper, era um tiro e uma morte, algumas vezes era um tiro e duas ou três mortes, eu era realmente a melhor no que fazia.
Fui percebendo que tinha algo estranho ali, zumbis não costumavam andar em grupos tão grandes assim de dia e muito menos fazer ataques sem propósito algum contra humanos.Com certeza eles estavam evoluindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história foi feita por mim e por Emmalina Suyane, dá uma passadinha lá;)
Não sejam leitores fantasmas, se gostou fale.
Você com certeza não gostaria que 100 pessoas lessem suas histórias e só 1 comentar não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.