O Reino das Cinzas escrita por Nightshade


Capítulo 1
O Viajante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739484/chapter/1

Ele parou por um momento, e desceu lentamente do cavalo.

Ali, no meio das densas folhagens da floresta, duvidava que alguém fosse vê-lo, porém ainda assim parou. Não ousava respirar, e apoiava levemente a mão no focinho do animal ao seu lado, que entendeu o sinal para silêncio.

Não ouvia nada, atrás de si ou na frente ao caminho que teria que percorrer. O único som que ouvia era o uivo do vento naquela manhã gélida.

Cair Alian não estava muito longe, se apressasse seu ritmo, alcançaria a cidade ao pôr-do-sol e, com sorte, conseguiria se disfarçar e se esconder a plena vista.

Com esse pensamento, montou novamente, murmurando palavras em uma língua desconhecida para que apenas o cavalo o compreendesse. O animal se acalmou e resfolegou. E então o viajante ficou estático.

Sim, agora ele conseguia sentir. Atrás de si; ainda estavam atrás dele. Não deveria ter cometido o erro de parar, deveria ter continuado o mais depressa possível. O descanso ficaria para depois.

Com um rápido movimento, instigou o cavalo para frente e partiu sem olhar para trás. Sabia que não veria ninguém, mas podia sentir.

Sim, ele sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino das Cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.