Power Rangers generations escrita por Leonardo18anime


Capítulo 2
Conhecendo novos rostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739469/chapter/2

Os Rangers da dimensão 1 sem nenhum conhecimento do que está acontecendo com dimensão deles,caiem no que parecia uma caverna húmida.

—Todo mundo bem ?-Perguntou Jason.

—Sim.- Respondeu os 4 Rangers.

—Onde estamos ?-Perguntou Kimberly.

—Parece um tipo de caverna, e acho que pode ter uma saída por aqui.-Dizia Billy apontado para frente.

—Vamos seguir o mais esperto e sair desse buraco.-Comentou Zack,e sem mais palavras os outros Rangers seguiram Billy.

Eles tinham dificuldade em achar a saída mas encontraram um local que parecia pertencer em um filme de ficção cientifica, todo cromado e brilhante.

—Uau,que lugar é esse ?-Perguntou Zack.

—Eu não sei Zack mas ,pelo jeito não estamos em casa.-Disse Trini preocupada.

—Eu acho que a saída é por ali mas eu não se....-Antes que Billy pudesse responder os Rangers foram confrontados por 5 adolescentes. 3 garotos e 2 garotas.

—Hã olá .-Disse Jason.

—Quem são vocês ?!!!-Perguntou um adolescente da frente todo zangado.

—Vocês não vão acreditar como chegamos aqui.- Falou Kimberly.

—É mesmo, pois eu acho que podemos descobrir do jeito fácil ou do jeito difícil.-Dizia uma adolescente de cabelo curto.

—Ei ei ei galera. Calma talvez eles saibam sobre Rita e tudo mais.-Dizia um adolescente negro que parecia meio nervoso com tudo aquilo.

—Calma Billy talvez eles estejam perdidos e acharam o centro de comando.-Falou o adolescente da frente.

—Espera aí,Rita Repulsa a feiticeira ? -Perguntou Billy.

—Bom ela não é uma feiticeira, mas ela causa dano com certeza.-Disse uma adolescente baixinha com um gorro na cabeça.

—Mas como conhecem Rita ?-Perguntou um adolescente asiático com uma jaqueta preta.

—Nos lutamos com as tropas dela,varias vezes.-Respondeu Trini.

—Desculpe belezura, mas não lutaram. A gente é que lutou contra as forças do mal.- Falou o asiatico.

—Ok chega de blá,blá,blá quais são os seus nomes.-Perguntou o adolescente da frente.

—Eu sou Jason.

—Billy.

—Kimberly.

—Zack

—Trini.E seus nomes.

Os 5 ficaram da frente ficaram todos chocados e logo responderam.

—Jason.

—Kimberly.

—Billy.

—Zack.

—Trini.

Os 10 ficaram confusos,todos tinham os mesmos nomes e logo as paredes ficaram estranhas e Zordon (2017) apareceu.

—Rangers !.

Ele olha e veem os Rangers da outra dimensão e fica totalmente assustado com o que vê.

—Eu não esperava por esse dia.

—Zordon.-Disse Jason da dimensão 1.

—Silencio por um momento.Alpha venha cá.

—Certo Zordon,o que....-Alpha fica em um estado de choque e logo começa a repetir.

—Não,não,não,não....-Varias e varias vezes se movendo muito rápido

—Alph,Alpha calma.Para.- Disse Jason da dimensão 1

—Espera ai alpha ? Meu deus o que fizeram com você,meu deus-Disse Zack todo confuso pelo designe do Alpha dessa dimensão.E seus companheiros concordavam.

—Zordon o que está acontecendo.Estas pessoas chegam aqui,e eles tem os nossos nomes,e e...-Explicava Billy da dimensão 1 todo confuso sobre o que o que estava acontecendo.

—Silencio,Billy eu tenho a explicação.-Disse Zordon.Logo todos ficaram calados e cada time ficou separado tentando saber o que estava acontecendo.

—Aparentemente,um portal de dimensões foi aberto.É muito raro isso acontecer,é preciso magia e uma grande potencia elétrica para funcionar.E de acordo com meus escâners estes instrusos são da outra dimensão.E sim Power rangers,eles são seus representantes da outra dimensão: Jason Scott,Billy Cranston,Kimberly Hart,Trini kwan e Zack Taylor.

Todos no centro de comando não tinham palavras do que estava acontecendo.Os rangers estavam frente a frente com versões paralelas deles, logo cada ranger ficam a frente a frente com seus similares e basicamente estavam em meio estado de choque,pois com certeza isso era algo que eles nunca pensaram que viriam,nem mesmo com o tipo de problemas que eles já haviam enfrentados.

—Ei uma pergunta rápida  Se vocês também são Power Rangers,conseguem morfar ?- Disse a Trini da dimensão 1.

—Claro que conseguimos.-Disse Billy com um sorriso.

—Provem,morfem.-Disse Zack da dimensão 1.

—Ok,gente é hora de morfar.-Disse Jason.

Logo os 5 morfam para suas roupas de combate e os rangers da dimensão 1,ficam meio confusos com os uniformes.

—Capacete fora.- Disse Jason fazendo que os 5 ficassem sem capacetes.

—Essa são suas armaduras ? Paracem spandax-Disse Kimberly da dimensão 1,seguindo de uns risinhos dos rangers.

—Não são spandax. E vocês,morfem também para provar que são Rangers também.-Disse Kimberly toda irritada pela groceria de sua outra versão.

—Ok. Vamos fazer isso gente.-Disse Jason da dimensão 1.Eles morfam para suas armaduras.

—O que acham ?-Perguntou Billy da dimensão 1 meio nervosos.

Os 5 olharam mais de perto para as armaduras e tudo que puderam comentar, era :´´Isso deve pesar uma tonelada´´ e ´´como você consegue lutar nisso ?´´.

—Querem uma demonstração ? –Perguntou Jason da dimensão 1,meio que desafiando os outros rangers.

—Eu topo. Capacete .-Disse Jason,todo pronto para lutar e com seu capacete de volta na cabeça.

A luta era meio complicada, os rangers tinham mais vantagens em poder fazer mais ataques aéreos, porém os da dimensão 1 possuíam mais vantagem em luta de combate corpo a corpo. Porém a luta foi dado como curta pois Zordon volta e para tudo.

—CHEGA !!!!

Os dois times são levantados do chão e depois são jogados de volta. Os Rangers perceberam que essa dimensão era totalmente diferente da qual a queles chamavam de casa.

—EU DESAPAREÇO POR UNS SEGUNDOS E VOCES COMEÇAM A DESAFIAR O ESPAÇO TEMPO EM SOCANDO SUA PROPIA VERSÃO DIMENSIONAL.

—Não,não,não.-Imploravam os dois Billy meio com medo do que Zordon pudesse fazer com essa ira.

—Zordon.Oi aqui é trini,não a ´´sua´´ trini.Mas o que podemos fazer para voltar para casa ?-Disse Trini tentando por senso na confusão.

Zordon tendo se acalmado um pouco, revela seu plano.

—Este é meu plano. Meus Rangers tentaram mantê-los calmo, enquanto isso eu e Alpha 5 procuraremos por sua dimensão. Se acharmos lançaremos energia suficiente para abri um outro portal para mandá-los de volta. Todos aceitam este plano ?-Pergunta Zordon.

Todos os 10 Rangers concordam que este é um bom plano e vale a pena o risco.

—Otimo agora saiam, eu terei muito trabalho pela frente.-Zordon desaparece de sua parede e os times se dismorfam e ficaram com uma sensação de esquisito no ar.

—Então, você também se chama Billy ? – Perguntou Billy tentando da um pouco de simpatia para a sua versão de outra dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers generations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.