Style escrita por Ana P


Capítulo 2
A Princesa e a Doninha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739467/chapter/2

“Era uma vez uma princesa. Ela estava andando pelo jardim, até que uma doninha feia parou aos seus pés. A princesa tomou um susto com o animal, ainda mais quando ele abriu a boca e pronunciou “Me beije, rata”. Muito confusa e assustada, a princesa correu, mas, infelizmente, a doninha foi atrás dela. “Ande, me beije!”, falou o animal subindo nela e, mesmo contra sua vontade, ele a beijou".

“E então?” perguntou a criança de cabelos volumosos e olhos cinza.

“E então nada. Ele continuou sendo uma doninha desprezível”.

“Na verdade, ele se tornou um belo homem, aliás, um príncipe”, Draco Malfoy explicou, “E a princesa aprendeu a nunca julgar pela aparência”.

“Não! Ele continuou sendo uma doninha”.

“Você sabe que a história não é assim, Granger”.

Ela se voltou para a garota, ignorando-o.

“Ele continuou sendo uma doninha e, depois que conseguiu fazer com que ela se apaixonasse, viveram felizes para sempre”.

“Mas ela casou com uma doninha?” A criança fez uma careta.

“Oh, sim! Aprendeu a amá-lo do jeito que ele era, afinal, isso é amor”.

O encarou e sorriu.

“Tudo bem, até que não é um final tão ruim”, Draco falou com um sorriso satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.