Nothing Lasts Forever escrita por Tatá


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como prometido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739458/chapter/9

Pepper estava exausta. Aquele foi um longo dia. Um dos que, literalmente, tinham mais de 24 horas. E quando ele finalmente chegou ao fim, tudo o que ela queria era um banho quente na banheira, uma taça de vinho e um bom livro.

Seu momento zen não durou muito tempo, pois logo seus pensamentos se desviaram para Tony, que provavelmente havia se enfiado na oficina no segundo em que Fury saiu pela porta.

Ela decidiu desde cedo que não iria até a oficina e interromper o trabalho dele, e tinha certeza que ele jamais sairia de lá por livre e espontânea vontade. Então se surpreendeu quando saiu do banheiro e o encontrou a esperando na cama.

— Você por aqui?

— Esse ainda é o meu quarto, certo?

— Me admira você ainda lembrar o caminho... — ela comentou, caminhando até a cama.

Tony não deixou de olhar para cada centímetro do corpo dela, muito bem protegido por uma camiseta velha com o nome da faculdade que cursou e uma calça moletom. Droga. Ela conseguia deixá-lo louco sem fazer esforço algum, muito pelo contrário. A mulher claramente não esperava por companhia naquela noite.

— Como foi a coletiva? — Pepper puxou assunto, se sentando e puxando as cobertas para si. Então abriu o livro que estava lendo na banheira.

— Você não assistiu?

— Alguns trechos.

— O suficiente para saber que falei tudo o que pude, e agora todo mundo me odeia?

— Aham... — ela já começava a se perder no livro em suas mãos.

— Então não foi nada além do que você viu.

— Hum… E o que o Nick queria?

— Que eu sumisse um pouco.

— Pode ser uma boa ideia, já que a última coisa que as pessoas querem no momento é olhar na sua cara e lembrar do que aconteceu.

— Isso inclui você?

— Por que disse isso? — ela interrompeu a leitura para olhá-lo.

— Porque você está me evitando?

— Não estou te evitando, só estou te dando um pouco de espaço. — o corrigiu. — Você mesmo disse que tem muito trabalho a fazer; e eu não quero te atrapalhar.

— Ok. Desculpe pela acusação.

— Sem problemas. — ela disse, voltando à leitura. Então, pelo canto do olho, viu o corpo dele chegando mais perto.

— O Fury falou pra eu conversar com você e a Hill sobre o que fazer durante esse meu momento fora das câmeras, e o meu futuro retorno à elas.

— Podemos fazer isso…

— Ok; e você pode marcar uma consulta com um terapeuta pra mim? — ele pediu, começando a traçar beijos no ombro dela. Então Pepper deixou o livro no criado-mudo e encarou o homem ao seu lado.

— É claro que sim… — disse segurando a mão dele. — Farei isso pela manhã.

— Ótimo. — Tony levantou o rosto, para que pudesse olhar nos olhos da mulher. — Valeu.

— Não há de quê... — ela sorriu fraco. Então os dois aproximaram os rostos devagar, até que então seus lábios se encontraram.

Eles apenas trocaram beijos por um tempo. Então Tony começou a sentir mãos delicadas passeando por seu peitoral, por baixo da camiseta. Então cumprindo a promessa que fez mais cedo, imediatamente tratou de retribuir as carícias:

Começou puxando o corpo da mulher pela cintura, e quando já estavam próximos o suficiente, suas mãos logo foram para dentro da camiseta dela, traçando um caminho direto até os seios. Então começou a brincar com  os mamilos dela, a fazendo gemer abafado em sua boca.

Pepper procurou pela barra da camiseta dele e a puxou. Tony aproveitou o momento e fez o mesmo com a dela. Então jogou a camiseta longe, já beijando e chupando seus seios, deixando a mulher louca. Até que ela o empurrou, com uma violência impressionante, e escorregou até encontrar a barra da calça dele, a puxando junto com a cueca logo em seguida. Não demorou muito até que sua calça e calcinha fossem pelo mesmo caminho.


A mulher voltou para cima de Tony, mas ele logo os virou, tomando o controle da situação. Segundos depois seus corpos já estavam conectados.


Eles distribuíram beijos, chupões, mordidas e até mesmo leves arranhões, nos lugares que sabiam que o outro mais gostava. Pepper ainda teve mais cuidado, já que Tony ainda carregava cortes e hematomas por todo o corpo. Mas ela não maneirou no amor e carinho, assim como ele. E durante todo aquele momento não havia tempo, preocupações, ou medos. Haviam apenas os dois.

Ele foi o primeiro a atingir o ápice, mas não tardou para ela o acompanhar. E os dois ficaram se olhando e trocando beijos enquanto se recuperavam, sem ousar se afastar um centímetro do outro.

Após se afastarem, não demorou muito até Pepper pegar no sono. Ela estava exausta, dava para perceber de longe.

Tony a fitou por um tempo. Admirou cada pedacinho de seu corpo nu, mas principalmente seu rosto sereno. Serenidade essa que sumiria no momento em que ela acordasse. Serenidade essa que seria substituída por preocupação, tristeza e pânico, no segundo em que aqueles belos olhos verdes se abrissem.

Ele não aguentava mais vê-la daquela forma. Sentia falta da outra Pepper. Da mulher antes de Ultron, antes do Extremis, antes dos Chitauris… Antes de tudo.

Ele só queria poder protegê-la de todo o mal.

E só havia um jeito de resolver isso.

Pensando nisso, a cobriu com um lençol e se levantou da cama. Ele iria protegê-la de tudo, mesmo que fosse a última coisa que fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!