Eu cheguei para ficar escrita por Karinix


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte galera, minha fic Onde Mora a Verdadeira Felicidade realmente está empacada. Além do meu tempo estar escorrendo por entre meus dedos, minha inspiração foi pra pqp. Pra fechar com chave de ouro, meu PC corrompeu o HD. A maldita lata velha nem liga mais, meus 7 livros que estavam escritos lá se foram para sempre e meus capítulos pronto da fic narusasu/sasunaru de foram tbm. Tô postando essa one-shot pelo meu celular e só pro meu perfil n ficar inativo. É uma NaruHina fofa, q fiz em dois dias com muito amor. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739440/chapter/1

Ela chegara de repente em sua vida. Linda e incrivelmente tímida, Hinata era delicada.

Os olhos lilases, a pele de porcelana e o cabelo preto azulado, faziam-na parecer uma boneca. Uma linda boneca que começou a ama-lo em segredo, desde sua infância.

Conforme os anos se passavam, Hinata o amava cada vez mais. Naruto não tinha experiência o suficiente para assimilar os sentimentos da Hyuuga por si, e sua ingenuidade contribuía relevantemente para não notá-la.

Quando ele foi embora com Jiraya, Hinata prometeu a si mesma que quando Naruto voltasse ela estaria forte o suficiente para lutar por ele. Ela cumprira sua promessa íntima graças a ajuda de Neji, que fora como um anjo em sua vida.

A cada nova ameaça, todos cresciam e ficavam mais fortes. Depois da Akatsuki e da Guerra, quando Toneri levou a princesa do Byakugan para a lua, Naruto soube que sempre amara Hinata. Ele finalmente teve coragem de assumi-la, de pedi-la em namoro e um tempo depois, em casamento.

O casamento deles fora um dos dias mais felizes de sua vida.

Hinata estava linda e adorável, triste por Neji não ter tido a oportunidade de ver seu maior sonho se realizar. Todas as pessoas mais importantes de suas vidas estavam lá.

Iruka, que​ substituíra Minato para levar Naruto ao altar, no meio da cerimônia não aguentou e deixou lágrimas escaparem com razão. Ele virá o pequeno Naruto se tornar um grande ninja.

Seus amigos de infância também foram crescendo e formando suas famílias. Os professores foram envelhecendo e se aposentando.

A vida foi correndo seu curso.

Um tempo após o casamento com Hinata, a ex-Hyuuga se encontrava sentada em frente ao vaso sanitário da suíte, vomitando tudo o que havia comido na noite anterior.

Naruto estava atrás da esposa, segurando os longos fios preto azulado e afagando suas costas, dando apoio.

Os enjoos por conta da gravidez, estavam com força total contra a Uzumaki.

— Me desculpe - murmurou suavemente, puxando os fios, que estavam grudados em sua testa pelo suor, para trás - Você poderia ter ido na missão, não precisava ter ficado.

— E deixar você nesse estado? - sorriu minimamente - Não. Nós dois fomos os responsáveis pela fecundação dessa criança, por tanto, nós dois devemos cuidar dela. E eu devo cuidar de você, minha esposa.

Hinata sorriu, os olhos marejados, mas logo virou o rosto, vomitando mais um pouco. Mais um tempo depois, Naruto a ajudou a escovar os dentes e a levou para cama.

Repouso era bom para grávidas.

— Aconteceu algo? Você está com uma expressão preocupada, já tem algum tempo.

Respirou fundo, acariciando o ventre que começava a ficava protuberante de Hinata.

— Kakashi... - respirou fundo mais uma vez - Kakashi me ofereceu o cargo de Hokage.

— Sério? - sentou-se na cama, os olhos iluminados - Isso é maravilhoso Naruto!

— Mas eu não aceitei - soltou - Falei que não queria.

A expressão de alegria, dera lugar à surpresa no rosto de Hinata.

— Como?

Naruto sorriu.

— Antes de ser Hokage, meu sonho era ter uma família, e agora eu estou realizando isso. Você está grávida do nosso primeiro filho, e é um vez só na vida que teremos essa experiência. Que tipo de pai perde a gravidez, o nascimento, os primeiros passos e palavras do seu próprio filho? - a segurou pelos ombros - Eu posso ser idiota em várias situações, mas não com a minha família.

— Naru...

— Kakashi entendeu e até ficou feliz com isso, disse que eu estou criando maturidade - coçou a cabeça, um tanto sem graça - Disse que iria sentir falta do ninja número um e cabeça oca de Konoha.

Hinata riu, derrubando algumas lágrimas.

Seu esposo realmente havia amadurecido, o pequeno garoto sonhador já não existia mais.

Jogou os braços em volta do pescoço do marido, chorando como nunca. Seus hormônios a flor da pele por conta da gravidez, a fazia ser ainda mais sensível e sentimental.

— Eu estou tão orgulhosa de você - disse em meio às lágrimas.

— Ah, Hina - apertou sua cintura - Você não tem idéia do quanto eu agradeço por ter o privilégio de tê-la em minha vida - respirou o perfume natural da esposa - Espero que nunca vá embora.

Nove meses. Hinata estava com nove meses de gravidez.

Já tinha alguns dias que haviam descoberto o sexo do bebê. O pequeno garotinho havia se recusado a arrumar em uma posição descente para ver seu gênero, durante meses. Já no final da gestação, sua decisão de se revelar, caira bem na data do último ultrassom antes do parto.

A decisão para o nome da criança, era bem mais difícil do que haviam imaginado.

— Poderíamos dar-lhe o nome de seu pai - Hinata estava deitada no sofá da sala, com a blusa erguida mostrando o ventre elevado.

— Minato? - ela concordou - Melhor não. Por mais que eu o ame e ele seja um homem incrível, acho que é melhor nosso filho ter um nome original.

— Que tal Neji?

— Eu disse original querida, não idiota.

— Naruto! - ralhou - Neji deu a vida por nós dois, o mínimo que você poderia fazer é respeita-lo mesmo estando falecido.

— Ok, Ok. Eu sei disso.

Hinata revirou os olhos.

— Você sempre vai ser um criança.

— Que tal... Boruto? - perguntou depois de algum tempo, acariciando a pele esticada.

— Boruto?

— É. Eu gosto de Boruto, soa bem.

— Boruto Uzumaki - ela pronunciou lentamente - Realmente soa bem.

— Eu te falei.

— Você gosta? - ela perguntou para o próprio ventre protuberante - Gosta de Boruto?

Quase imperceptívelmente, uma leve ondulação aconteceu.

— Ele gostou - Naruto sorriu - Então está decidido, o próximo membro do clã Uzumaki se chamará Boruto Uzumaki!

— Ai caramba, essa demora está me matando.

— Naruto, fique quieto. Seu nervosismo está me dando dor de cabeça.

— Mas Shikamaru, e se...

— Naruto! Vai ficar tudo bem, ok? Sakura está lá, Temari, Ino e a própria Tsunade. Controle-se!

O loiro sentou-se no sofá, onde semanas antes havia decidido o nome de Boruto.

Era mais uma manhã normal, que fora interrompida pela água escorrendo pelas pernas de Hinata e a frase que ele mais temia: "Naruto, a bolsa estourou."

Só tivera tempo para o loiro pegar sua esposa e levar para o quarto do casal e correr até a casa de Shikamaru e Temari, berrando por ajuda.

Ver toda aquela água saindo da matriarca Uzumaki, combinado com os gritos que saiam do quarto, estavam fazendo Naruto enlouquecer. Depois que a colocara na cama de casal, não havia mais visto ela. Assim que as meninas chegaram, o expulsaram do cômodo e fecharam a porta em sua cara.

Temari ia e vinha da cozinha, levando bacias com água, toalhas, lençóis e até mesmo um faca (Shikamaru ria internamente, sabia que a esposa pegara o objetivo apenas para assustar ainda mais o pobre pai de primeira viagem).

Depois de torturantes duas horas, os gritos e movimentações dentro do quarto cessaram.

— Nasceu? - Naruto estava meio pálido - Ele nasceu?

— Eu não sei - até o calmo Shikamaru começara a ficar nervoso com o silêncio que se estendeu pela casa.

A porta se abrira e Tsunade saiu, carregando uma pilha de toalhas manchadas com sangue.

— E aí? - o moreno se levantou do sofá, fitando a ex-Hokage.

 A loira suspirou, sua aparência estava um tanto cansada.

— Foi difícil, já que ela não tinha dilatação o suficiente. Eu já estava considerando a possibilidade de levá-la para o hospital, para fazer uma cesariana de última hora. Mas tudo deu certo no final, a dilatação aumentou e não foi preciso mais nada - olhou com carinho para o Uzumaki - É um lindo bebê, quase como uma cópia sua.

Naruto caiu no sofá, soltando o ar que estava preso em seus pulmões.

Ino, Temari e Sakura saíram pelo corredor também. Temari exibia sua barriga de seis meses, Sakura estava de oito e Ino não parecia que carregava um bebê, já que sua gravidez ainda era recente.

— Tudo deu certo afinal - Ino sorria - É a sua cara Naruto. Espero que ele seja um pouco menos idiota que você na infância, detestaria ter que lidar com outro Naruto Uzumaki.

 O loiro nem ouvira, estava ocupado, tentando reunir coragem para ir até a esposa e o filho no quarto.

— Naruto - a mão de Sakura pousou em seu ombro - Está tudo bem, não precisa se preocupar. É a sua família que está lá dentro, deve se acostumar com essa nova realidade: você não está mais sozinho.

 Os olhos verdes passavam uma confiança incrível, Sakura tinha um determinação incrível.

— Obrigado por tudo, todos vocês - relaxou os ombros - Eu não saberia fazer nada sem vocês aqui.

— Ah, que fofo - Temari gargalhou - Estamos aí para tudo, na próxima vez é só chamar de novo.

— Próxima vez? - Shikamaru perguntou - Por Deus mulher, o homem nem se recuperou dessa situação e você já está prevendo outro filho para eles? Você é extremamente problemática.

 A Nara ergueu as sobrancelhas, sorrindo maleficamente.

— Ok pessoal, vamos deixar a família Uzumaki curtir o momento família - Ino caminhava para a porta - Está na hora de ir.

Naruto agradeceu a todos mais uma vez e logo rumou para o quarto de casal, hesitou diante da porta de madeira. Estava com medo de que tudo aquilo fosse um sonho e assim que abrisse a porta fosse acordar em seu apartamento solitário, onde morava quando criança.

 Renovou o ar dos pulmões e abriu a porta lentamente, observando Hinata sentada na cama, o cabelo preso no alto em um coque e segurando um pequeno embrulho azul no colo.

— Oi - se aproximou timidamente - Eles já foram.

— Fez muito bem em chama-los, as meninas cuidaram de tudo - sorriu - Quer vê-lo?

Naruto caminhou até a cama, onde sentou-se na beira do colchão e se inclinou para ver o rosto do bebê.

— Assim não conseguirá ver - estendeu o embrulho - Pegue.

 Meio desajeitado, o mais novo pai aconchegou o filho em seu peito.

Afastou a ponta da manta e suspirou.

O cabelo nada mais era que alguns fios loiros no topo da cabeça, dois riscos em cada bochecha e um rosto largo.

Boruto Uzumaki, seu filho.

— Ele é lindo.

— Sim - Hinata brincava com a ponta do lençol que a cobria - Eu estava nervosa, sabe? Rezei muito para que ele fosse parecido com você, não gostaria de ter um filho Hyuuga.

— Como assim?

— Não existem muitos Uzumakis por aí, e ter um filho com a aparência de um Hyuuga me deixaria um pouco chateada. Do que adianta ser um Uzumaki com a aparência de um Hyuuga?
 

Naruto devolveu Boruto à Hinata, já que havia começado a chorar. Logo o recém nascido estava quietinho no colo da mãe.

— Eu não me importaria em ter um filho com sua aparência Hina, você é linda, isso faria de nosso filho, lindo também.

A mulher riu, um tanto envergonhada.

— Se você quiser... Nós... Nós poderíamos ter outro - disse timidamente, com o olhar baixo.

— Você quer dizer outro filho? - seu espanto estava palpável.

— É. Adoraria ter outro filho, quem sabe uma menina para me fazer companhia?

— Isso é maravilhoso Hinata! - falou alto.

Boruto se assustou e começou a chorar novamente, Hinata logo começou a embala-lo, o acalmando.

Riu internamente ao ver Naruto corado. Eles teriam de se acostumar a não fazer barulhos altos para não assustar Boruto. Iria demorar um pouquinho, mas logo se tornariam bons pais.

— O que? Grávida de novo?

— Sim - Naruto mordeu seu dango - Não foi muito bem planejado, mas estamos felizes. A família irá aumentar.
 Kakashi riu.

— Que essa criança venha saudável e que nos traga muita alegria.
 Naruto fez uma careta.

— E pensar que vamos ter que passar por tudo de novo. Quando Boruto nasceu, nós ficamos bem hesitantes. Era tudo tão novo e diferente.

— É claro que sim. Quando nasce um bebê, nascem dois pais. Essa é a regra básica.

Afastou seu prato.

— Só não entendo como não percebemos antes. Ela está de seis meses, seis meses! Mal se acostumamos com a idéia de outro bebê e já estamos correndo atrás de tudo. Desde a parte medida até mudar algumas coisas lá em casa. Isso está um loucura.

— Então pode esquecer de ir à missões fora da vila - sentenciou - Hinata precisa de você aqui.

Naruto não contrariou.

Desde o nascimento de Boruto, três anos atrás, a pacata vida do casal Uzumaki virara de cabeça para baixo. Se acostumar com o fato de ter algum totalmente dependente deles havia sido estranho. E agora, com outro ser a caminho, tudo estava mudando novamente. A própria Hinata havia mudado. A tímida Uzumaki, se tornara uma mulher forte e de personalidade. Saía mais de casa, sorria mais e até socializava mais.

— Você está estranho - o Hokage observou - Está muito pensativo ultimamente.

 Sorriu fraco, passando a mão pelos fios loiros.

— Tenho medo, sabe? Medo de que tudo isso vire pó e eu acorde criança, sozinho e odiado. Tenho a impressão de que tudo não passa de um sonho.

— Está delirando Naruto, nós somos reais, você não é mais uma criança solitária, tem uma família agora.

— Até quando? - soltou - Tenho medo de isso não durar muito.

— O que quer dizer?

Respirou fundo.

— Nada dura por muito tempo em minha vida. O time 7, Ero-senin, meus pais... Tudo ficou por um tempo e se foi depois. Não quero que Hinata e as crianças se vão também.

— E não irão - assegurou, entendo a aflição do ex-aluno - Hinata ama você, e vai ficar ao seu lado até o fim.

Naruto refletiu sobre a palavras de Kakashi. Seu temor era um tanto infantil, mas real.

— Eu preciso ir - se levantou - Hina tem uma consulta agora, vamos tentar ver o sexo do bebê.

— Eu também já vou, tenho uma pilha de relatórios para analisar - suspirou - Você precisa se tornar logo Hokage, estou cheio de ficar lendo e assinando papéis.

O loiro riu.

— Um dia Kakashi-sensei, um dia.

— Vamos lá! Força!

 Hinata prendeu a respiração, os nós dos dedos brancos pelo esforço.

As ordens e incentivos de Sakura faziam a Uzumaki se esforçar para empurrar a pequena garotinha para o mundo fora de seu ventre.

 Naruto estava ao lado da esposa, segurando sua mão e enxugando seu rosto ensopado de suor. Hinata havia entrado em trabalho de parto a alguns minutos, enquanto tirava um cochilo após o almoço.

— Vamos lá Hina! Já estou vendo a cabecinha dela, só mais um pouco!

— Ahhhhhhhhhh! - apertou com vontade a mão do marido e empurrou com todas as suas forças.

Um segundo mais tarde, o choro da pequena Himawari preencheu o quarto.  Hinata tombou a cabeça na pilha de travesseiros atrás de si, exausta.

— Shiii - a Uchiha fez todos os procedimentos médicos e enrolou a bebê em uma manta laranja.

Naruto suspirou aliviado. Esse nascimento fora bem mais fácil e simples do que o de Boruto, tudo fora bem menos complicado.

— É uma linda garotinha - entregou o embrulho à mãe, Himawari chorava como nunca - Se parece com você, Hinata.

 Se acalmando apenas com o colo e o leite da mãe, a mais nova integrante do clã Uzumaki era observada com carinho pelo pai.

Sakura saira do quarto, arrumando tudo o que fora nescessário para o parto.

 Naruto não aguentou, caiu ajoelhado ao lado da cama, se debruçando sobre o colchão.

Hinata fitou chocada, as lágrimas que rolavam pelo rosto do marido.

— Você não vai, não é mesmo? Você não vai embora assim como os outros - sussurrou desesperadamente.

Ela sorriu, acariciando sua bochecha com carinho. Secretamente, sempre soubera do medo e hesitação do loiro e o entendia.

— Não se preocupe querido - seus olhos lilases brilhavam com lágrimas - Eu cheguei para ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Comentem, favoritem e recomendem se puderem. Bjs da Kaáh ❤