1975 Infinitos escrita por Neve


Capítulo 5
The end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739431/chapter/5

Seus olhos eram espelhos de todo o pavor no mundo.

Em sua face claramente o mal se habitou.

E o infinito ficou preso na noite anterior.

O para sempre acabou.

Só então se deu conta, sua amada tirou sua própria vida. Ele matou e ela morreu, uma trágica historia de amor, ficaram os dois jogados ao chão, mal dando pra diferenciar quem não tinha mais vida.

**

Minha querida, fazem anos que eu não coloco uma gota de álcool na boca, terminei a nossa musica e te tatuei no meu corpo, te fiz varias poesias e mesmo que eu não erre mais, creio que nem Deus tenha me perdoado. Parecia tão bobo, no entanto deu asas pro anjo que te levou de mim. Hoje é só mais um dia, desses terríveis que tenho passado desde o ultimo dia.

Cultivo todas as flores da forma que eu deveria ter cultivado você.

Hoje os choros dos céus são todos meus.

Mas a dor do mundo todo não ocuparia 1% do coração que trago em meu peito.

Temo, mas espero que o nosso amor não seja esquecido, nem aqui e nem onde você esteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1975 Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.