1975 Infinitos escrita por Neve


Capítulo 1
Robbers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739431/chapter/1

Bastou apenas seus olhos mergulharem nos meus para que eu te amasse. Foi como mergulhar-me em mar castanho. A gente dançou a noite toda e a musica era a nossa preferida. Foram tantas voltas com o meu cigarro entre os dedos. Quem ousaria dizer que esse dia não ficaria marcado na história?

Durante a noite toda, conversamos sobre nossas vidas tão desgastantes, combinamos de fugir depois de nos certificarmos que não iriamos nos matar.

Sua pele fresca esquentava toda vez que me dava á mão, você estava nervosa? Querida, eu posso te amar hoje, e, se não bastar posso te contar sobre meus planos de te amar durantes infinitas noites. Tão rude e tão romântico, você me conquistou quando me beijou ao som de Robbers, espero que não te roubem de mim. Ladrões levam amores todos os dias.

Mais que uma noite de beber e fumar, algo nos fez dançar até cair, e quando caímos nunca me senti tão de pé, disputando com Deus quem tinha o maior amor, ele concordou que eu ganhei e eu prometi dedicar-lhe um tempo do meu dia pra podermos conversar. Ninguém acreditaria se eu contasse.

A roda gigante te hipnotizou, disse ser como as luzes de natal. Planejamos um natal distante, como os que víamos no filmes de crianças. Mas querida, eu não posso te perder, não peça que eu me afaste, mas você pediu, queria uma bebida e sentou-se, e, nesse instante o céus choravam, choravam até Deus, alguém perderia seu amor.

Quando voltei você tinha desaparecido e havia uma multidão, o que aconteceu? Rezei para que nada houvesse te acontecido, surpreendido por um abraço assim que meus olhos viram os corpos no chão, então te levei pra minha casa, junto ao alívio. Te presenteei com uma arma.

—-Pode se proteger.

—-De quem?

—-De mim.

É que eu estou tão obcecado que não vou te deixar nunca mais. E você sempre ria de mim desde quando nos conhecemos. A sua risada que é tão boa.

—-Posso te levar pra minha cama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1975 Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.