Surpresa escrita por Ana P


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739387/chapter/1

“O que é isso?”, perguntou o feiticeiro surpreso ao ver a criança azul no colo de Alec Lightwood.

Alec sorriu.

“Nosso filho”, respondeu.

Magnus franziu a testa e levou uma de suas mãos à boca, fazendo pose ao olhar para o bebê.

“Não achei que teríamos um tão cedo”, argumentou, “E também não sabia que seria um submundano”.

“Também podemos ter um Nephilim!”, falou o outro animado.

“Oh, não! Um só já é suficiente”, Magnus respondeu com preocupação.

“Por enquanto. Mas teremos muito tempo para decidir”.

“Isso que me preocupa”.

Aproximou-se e observou-os. Estavam felizes, e ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade, eu queria fazer um double-drabble com essa história, mas não havia muito a acrescentar e, mesmo que eu quisesse dar mais detalhes, não chegariam à 200 palavras e não ficariam apenas em 100.

Foi isso o que deu pra fazer.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.