Breathe Me escrita por oft4njudd


Capítulo 2
Maybe a new friend


Notas iniciais do capítulo

OLÁA AMORES.

Cá estou em com o segundo capitulo maravilhoso,eu acho.

Espero do fundo do meu coração que voces gostem desse capitulo,eu pretendo de inicio focar um pouco em casa personagem,porque podem ter certeza,muito deles serão mais do que especiais nessa historia.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739367/chapter/2

 

''Eu deveria? Eu deveria?

Talvez eu fique bêbado, de novo

Eu ficarei bêbado, de novo

Eu ficarei bêbado, de novo

Para sentir um pouco de amor''

— Drunk/ Ed Sheeran

 

 

 

'' HOPE O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?'' 

 Levei um susto ao me virar pra trás e dá de cara com uma mulher muito furiosa e se meus instintos não estiverem falhos,ela é a mãe da  Hope.

— Mamãe eu fui dar uma volta,e conheci a Amber. - Hope dizia encarando a morena que me olhava furiosa,socorro. - Ela mora nessa casa bonita.

— Não me importa,você não deveria ter saído de casa,quantos vez...

— Ei,não precisa falar assim com ela. - Eu intervi,ao ver a tamanha grosseria dela com a criança. - Eu sei que não tenho nada haver com a sua vida,mas ela é só uma criança,caso você tenha esquecido

Ela ficou me encarando por alguns segundos,como se tivesse me analisando diante daquela situação e por fim,suspirou se dando por vencida ou então estava planejando o momento certo pra arrancar minha cabeça

— Me desculpe,é que eu fiquei nervosa quando não a achei em casa. - Dizia gesticulando. - Eu me chamo Hayley,muito prazer

— Amber Blanche. - Apertei sua mão,sorrindo gentilmente. – Eu que peço desculpa por ter sido grosseira.

— Sem problemas,Você é nova por aqui,certo?

— Na verdade eu morei aqui por anos. - A expliquei. - Mas fui pra Paris por um tempo e agora estou de volta.

— Aquela casa foi construída a pouco tempo né? – Perguntei pra completar.

— É,foi sim,isso mesmo. - Hayley respondeu de forma estranha - Bom,nós precisamos ir,foi um prazer conhecê-la,Amber.

— Precisamos? - Hope perguntou recebendo um olhar mortal da mais velha.

— Bom,foi ótimo conhecer vocês.- Digo,colocando as mãos dentro do bolso,eu tinha essa mania.

— Espero te ver mais vezes. - A pequena Hope disse me surpreendendo com um abraço caloroso,será que eu seria morta se a roubasse pra mim?

— Eu também,querida.

Hayley saiu praticamente arrastando a pobre coitada pelos braços,e eu me dirigi para dentro de casa novamente,preciso de um banho urgente e ir ao centro da cidade comer alguma coisa.

(....)

Já era tarde da noite,e todos os meus planos de fim de tarde falharam quando eu cai no sono depois do banho. Foi um custo pra conseguir chamar qualquer táxi e o que eu consegui ainda ficou reclamando da localidade,abusado.

E pra completar acho que estou com problemas de memória,porque eu esqueci completamente o quão frio o centro da cidade é a noite e resolvi vim com um macacão curto nesse frio da porra.

Acabei entrando no primeiro bar que vi pela frente

Não estava muito cheio e por esse mesmo motivo que os olhares se viraram pra mim,e eu me apressei para sentar em qualquer mesa.

Em poucos segundos,uma moça loira e aparentemente simpática veio ate minha mesa me atender.

— Bem vinda ao Rousseau's Bar. - Disse sorridente me entregando o cardápio. - Algum pedido especial?

— A bebida ideal pra esquentar meu corpo. - Falei sentindo o meu corpo tremer de frio. - O mais de pressa possível.

— Eu tenho a ideal. - Ela fez um joinha e saiu no mesmo instante.

— Café Irlandês. - Levei um susto quando a mesma colocou uma taça bem a minha frente sobre a mesa. - Garanto que você vai adorar.

— Muito obrigada. - Sorri,pegando a taça. - Como se chama?

— Camille,mas me chame de Cami. - Respondeu,trocando a bandeja de mãos. - E você?

— Amber,só Amber. - Rimos e eu provei da bebida. - Nossa,é maravilhosa,esta de parabéns.

— obrigada,qualquer coisa é só chamar.

Enquanto aguardava pelo meu pedido eu pude reparar mais no local em que estava.Era de certa forma meio estranho,a luz era fraquíssima e as pessoas pareciam muito desconfiadas das demais ao seu redor.

Um drinque,dois drinques,no quarto eu já estava me sentindo zonza. Não é uma bebida fraca e esquenta pra caralho,também né,essa merda contem Whisky. A bebida perfeita para me fazer afogas as magoas

Quando eu dei por mim Cami já estava fechando o bar e eu estava me sentindo muito sozinha nesse momento. Mas ela foi muito amigável em aceitar tomar algumas doses comigo e ouvir toda a minha fútil e historia de vida. E acreditem,foi o melhor que eu fiz.

— Acredite,eu estou muito feliz em saber que não sou a única psicologia dessa cidadezinha. - Digamos que ela esta uns graus mais elevada do que eu,porque ao contrario da minha pessoa,ela não sabe beber muito bem.

— A cidade continua tão parada assim? - Ela concordou bufando e eu ri,dando mais um gole daquele café enganoso.- As vezes ainda rola algumas festas do Quarter,ou é raro quando tem algum festival.

— Espero que tenha mais festas em breve,eu adoro dançar..

— Posso perguntar a um amigo quando ele dará uma próxima festa.

— Fechado.

03:15 am

Éramos oficialmente duas super bêbadas andando pelas ruas de Nova Orleans,me senti forçada a ir ao tal Quarter com Cami,porque segundo a mesma ela queria me apresentar a um suposto amigo mas infelizmente ele não estava por lá.

Mas no final eu só me lembro de sentir uma pontada muito forte na cabeça e desmaiar com os gritos da minha talvez nova amiga.

10:00 am

Acordei com uma dor de cabeça terrível,e automaticamente me despertei quase caindo da cama ao ver que aquele nem de longe era o meu quarto.

— Ah,ainda bem que acordou estava preocupada. - Suspirei aliviada ao ver a figura de Cami adentrar o ambiente,ao menos eu não fui seqüestrada. - Como se sente?

— De ressaca. - Digo me jogando novamente na cama. - O que aconteceu depois que saímos do bar?

— Ao que tudo indica você só estava só  com bebida alcoólica no estomago então agüento muito. - Fiz uma careta,quando a loira me ofereceu uma xícara de café e um prato com um sanduíche apetitoso. 

— Você me carregou sozinha? - Falei com os olhos arregalei,não podia ser possível.

— Duvido ein,eu estava mais bêbada do que você.

— Então quem me trouxe?

— Meu amigo Marcell. - Ela disse me encarando e eu me lembrei da noite passada. 

— Eu preciso conhecer esse tal Marcel,você não parou de falar dele na noite anterior. - Digo dando uma mordida em meu sanduíche. - Quer dizer,o conhecer de uma forma mais civilizada.

— Não quero nem me lembrar da noite passada. - Cami dizia cobrindo o rosto com as mãos mas não pude deixar de ver ela corada. - Mas nos divertimos muito,foi bom conhecer você,estava precisando de alguém pra fofocar.

— Digo o mesmo. - Sorri agradecida.

Depois que e ajudei Cami a lavar a louça e dar um jeito no quarto,ela me apresentou seu apartamento e infelizmente eu tive que partir.

Tinha esquecido completamente de que pegaria o carro do vovó no concerto hoje de manha. Então passei no banco para pegar um pouco de dinheiro e retirei o carro da oficina,era um New Civic maravilhoso,meu velho sempre com bom gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos uma Hayley Marshall um tanto quanto afiada por aqui?

E essas duas loucas da Cami e da Amber? Será que teremos uma amizade por aqui?

NÃO DEIXEM DE COMENTAR,POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE.