Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos escrita por laidylui


Capítulo 2
Nova escola... Que Chato!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739331/chapter/2

Despertador tocando. Sol já aparecendo por entre as cortinas. Eu ainda estou deitado na cama sem vontade de levantar, bom é meu primeiro dia de aula nunca gostei muito de estudar, ainda mais agora em uma escola nova, que de novo só possui o nome por que eu sei que tudo será igual.

  Meu nome é Seiya Ogawara, tenho 14 anos, como já mencionei antes, hoje é meu primeiro dia de aula...

—Seiya é melhor você já ter levantado dessa cama!

  Essa é minha irmã, Marin Ogawara, mais velha do que eu, com 21 anos.

—S-e-i-y-a é melhor que você já esteja se arrumando ou chegara atrasado ao primeiro dia de aula!

—To bom já vai! – berrei do meu quarto.

   Levanto-me da cama e caminho até o banheiro, escovo os dentes, troco de roupa, se bem que não importa a roupa sempre vou ser zuado a onde for.

—Ótimo resolveu levantar da cama, aqui coma.

—Ta bom, ta bom. - respondi sem paciência.

—O que você tem?

—Escola nova te diz alguma coisa.

—Ora Seiya, não é tão ruim assim, logo você faz amizade com alguém.

—Se nem na minha antiga escola eu fiz amigos porque faria aqui?- perguntei a minha irma.

—Eu também vou começar na faculdade hoje estou ansiosa e assustada.

—Há, mas todos te amam!

—E eu amo você e logo todos vão amar, você vai ver. – disse Marin me dando um sorriso.

  Não posso ficar bravo com ela, ainda mais quando sorri assim.

—Vamos se não você vai chegar atrasado e não causará uma boa impressão assim.

—Nos meus colegas de classe?- perguntei.

—Não, nos professores.

 _____________________________________&_________________________________

 -Pronto, chegamos.

   Marin parou carro para eu descer e olhou para mim.

—Bom acho que é isso, -disse a ela- até depois, se eu sobreviver.

—Seiya.

—Brincadeira. - tirei o cinto e fiz menção de sair.

—Ei!- Marin e chamou- Somos eu e você contra o mundo, não se esqueça disso.

—Nunca!- falei com firmeza.

  Sai do carro olhei para a escola respirei fundo e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Aceito criticas e sugestões, aceito mais sugestões, kkkk brinks.

Beijinhos da lu-chans s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola, Rock e Cinco Garotos Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.