Talvez! escrita por GleicyHellen


Capítulo 1
Capítulo Único - Talvez sim! Talvez não!


Notas iniciais do capítulo

Essa história também está publicada no Spirit...
Espero que gostem!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739317/chapter/1

Talvez eu tenha tudo, mas também não tenha nada.

Talvez eu não seja forte e por isso caia tantas vezes...

Talvez meu caminhar seja leve e por mais que eu tente não consigo olhar para frente!

Talvez minhas expectativas sejam muito além do que possa alcançar.

Talvez eu deixe escapar diversas oportunidades que a vida me proporciona!

Talvez eu queira viver com dúvidas, por isso procuro tanta explicação!

Talvez as mais puras gotas de lágrimas que caem do meu rosto sejam apenas ilusões de que um dia voltarei a dizer: VAI DAR CERTO!

Talvez! Quem sabe? Eu realmente não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Bjos e até a próxima... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.