Para onde voltar escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu planejava escrever algo relacionado à romance, mas no fim, só vejo os dois como irmãos.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739253/chapter/1

O Yorozuya não era o Yorozuya sem uma pessoa, fosse Gin-chan, Shinpachi, Sadaharu ou mesmo ela. Kagura voltava para o apartamento acima do bar de Otose vez ou outra, para pagar o aluguel e olhar os cômodos vazios, imaginando quando estavam cheios e animados, deixando a saudade tomar conta dela. Sentia falta de casa, mas olhá-lo naquele estado de abandono nunca a fazia melhor.

Gintoki não voltaria, ela, Shinpachi e Sadaharu não voltariam para aquela casa também, a Chefe estava cada vez pior, não resistiria por muito tempo, era idiota continuar voltando para o Kabuki-chou, entretanto, cada vez que se afastava, sentia mais apego ao último pedaço intacto do seu lar.

A estúpida esperança continuava insistindo em não dar o braço a torcer, murmurando que eles voltariam aos dias de algazarra no apartamento que se instalava o Yorozuya, por isso, ela não podia deixar Shinpachi sob nenhuma circunstância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para onde voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.