Still here escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 1
Eu sonho que você ainda está aqui...


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bão c'ocês? Aí socorro meu sotaque mineiro está predominando :v Gente eu sei que deveria estar atualizando as minhas fanfics MAS PORÉM CONTUDO TODAVIA NO ENTANTO ENTRETANTO eu tive ideia pra fazer essa one shot e não podia desperdiçar essa ideia de jeito nenhum meus amados! Me inspirei na bad em que eu estava ontem de madrugada e em uma AMV que eu vi muito triste ;-; mas como eu sei que ninguém está nem aí para isso eu vou deixar vocês irem ler tranquilos euhehue nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739224/chapter/1

O dia estava cinza e o jovem albino não conseguia esboçar um sorriso sequer. Ao levantar de manhã ele já sabia tudo que ia fazer hoje: relembrar. Depois de tomar um banho viu que alguém estava ligando para seu telefone, Castiel que provavelmente queria o chamar para fazer alguma coisa e se distrair, mas hoje não queria falar com ninguém. Saiu de casa em total silencio se encaminhando para um lugar especifico: o cemitério. Passando pelas ruas da cidade ele só consegui enxergar ela em todos os lugares, se lembrava muito bem de como ela gostava de sair por aí e nunca ficava parada no mesmo lugar. Aquela lanchonete ali era a preferida dela, ela sempre comentava sobre como os hambúrgueres dali eram ótimos e que queria muito levar ele lá, mas os dois acabaram nunca indo juntos. Uma floricultura mais a frente era onde o rapaz costumava comprar buquês para ela nas datas especiais, sempre rosas vermelhas que eram as que ela mais gostava. E aquele prédio ali não era o onde ela morava? E caminhando mais um pouco se via o parque onde eles tiveram aquele piquenique em uma divertida tarde. O jovem suspirou pesaroso se lembrando do sorriso brilhante dela naquele dia, ela estava radiante por poderem ter aquele momento juntos... Caminhando mais um pouco ele passou pela loja de roupas do irmão mais velho o mais rápido que pode, não queria conversar com ele que já estava lá àquela hora, como já disse antes ele não queria ter que falar nada com ninguém. O próximo prédio pelo qual ele passou também queria ter evitado, mas não conseguiu: a sua antiga escola. Fora o lugar onde se conheceram e passaram muito tempo juntos, onde se apaixonaram, onde tiveram seu primeiro beijo e começaram a namorar, além de tantas outras memórias maravilhosas que tiveram ali. O garoto parou em frente ao ponto de ônibus ali perto e esperou o transporte chegar e o levar para seu fadado destino. Logo saiu do ônibus e depois de mais alguns passos parou em frente a um portão acinzentado cheio de ferrugem que por si só já era melancólico, mas o que guardava mais ainda. O rapaz empurrou o portão de leve o que fez um som metálico se espalhar por todo o lugar. Passou os olhos por todo aquele cenário deprimente enquanto se encaminhava para uma lápide no fundo do lugar onde se via claramente escrito o nome de sua namorada Lynn. Ele se sentou ao lado da lápide e deu um sorriso fraco.

Meditando através de memórias

Me perdendo no cinza

Entorpecendo os sentidos

Eu sinto que você está escorregando

Lutando para manter a calma

Apegando-se a apenas mais um dia

O amor se transforma em cinzas

Com tudo o que eu desejo poder dizer

Eu morreria para estar onde você está

Eu tentei estar no lugar onde você está

— Olá. – O albino disse sem saber exatamente o que dizer. – Está sendo difícil me manter sem você por perto, sabe... Eu não quero preocupar os nossos amigos então finjo que estou bem, mas eu não estou nem um pouco bem. Todas as noites, sem exceção, eu sonho que você ainda está aqui comigo, o fantasma do meu lado de modo perfeitamente claro, mas então eu acordo e você desaparece voltando para as sombras levando consigo tudo que eu mais amo... E eu te amo tanto Lynn e nada consegue apagar os meus sentimentos por você que eu mantenho grudados no meu coração. Eu não consegui acreditar quando sua mãe me contou sobre o acidente de carro... Ela também está sofrendo muito, perder você foi um choque enorme para ela e para o seu pai. Eu vou à sua casa quase todo dia sabia? Os seus pais são muito gentis comigo, sempre me contam histórias de como você era na sua infância. Algumas constrangedoras de que eu tenho certeza de que você ficaria com raiva deles contarem. – O jovem riu melancolicamente imaginando a cara brava que sua namorada faria para a mãe parar de falar daquelas histórias. – Sua mãe me falou também que você costumava conversar até tarde da noite com a Rosa no telefone antes de começarmos a namorar, você pedia ajuda dela para conseguir sair comigo e coisas assim. Você ficava nervosa quando se tratava de assuntos amorosos não é? Eu também não sabia como agir e como te dizer o que eu sentia no começo... Foi complicado, mas então finalmente nós conseguimos ficar juntos. Nós passamos por momentos maravilhosos um com o outro não foi? Eu sempre imaginei que fossemos conseguir passar por mais momentos maravilhosos ainda... Era para ser uma surpresa, mas antes de você partir eu já estava planejando tudo com ajuda dos nossos amigos: eu tinha comprado as alianças e reservado uma mesa no restaurante onde nós tivemos aquele encontro quando éramos adolescentes... Eu achei que tudo fosse ser perfeito. Achei que íamos nos casar, comprar uma casa e ter muitos filhos... Não foi isso que o destino planejou para nós não é?

Toda noite, eu sonho que você ainda está aqui

O fantasma do meu lado, de modo perfeitamente claro

Quando eu acordo, você desaparece

De volta para as sombras

Com tudo que mais amo

Com tudo que mais amo

Eu sonho que você ainda está aqui

Eu sonho que você ainda está aqui

Companhia escondida

O fantasma ainda está em meu coração

Me prometa que

O tempo não vai nos apagar

Que não estávamos perdidos desde o início

Eu morreria para estar onde você está

Eu tentei estar no lugar onde você está

Uma lágrima caiu e foi trilhando um traço molhado pelo rosto do jovem, outro veio em seguida então mais uma e mais uma até que ele não conseguia mais controlar a cachoeira que descia pelos seus olhos, lágrimas seguidas por soluços e balbuciar de palavras sem sentido.

Eu sonho que você ainda está aqui

Mas já está um pouco fora do alcance

Eu sonho que você ainda está aqui

Mas se quebra tão facilmente

Eu tento protegê-lo

Eu não posso deixá-lo desaparecer

Eu sinto você escorregar

Eu sinto você escorregando

— E-eu queria que você estivesse aqui... Eu não sei o que fazer sem você, eu fico tão perdido... Eu daria qualquer coisa para estar com você... – Ele desabafava seus sentimentos para o ar, não conseguia guardar aquelas lágrimas por mais um segundo sequer. – Eu... Nunca vou me esquecer de você. NUNCA! – Ele chorou mais, pois sabia que era a única coisa que poderia fazer e que nada a traria de volta para ele. Ele sabia que agora um pedaço do seu coração tinha sido levado e que não voltaria nunca mais a ser como antes... Ele só tinha a solidão e as memórias como companhia, ironicamente logo ele que sempre foi tão esquecido.

Eu sonho que você ainda está aqui

(Toda noite eu sonho que você ainda)

(Toda noite eu sonho que você ainda está aqui)

Mas se quebra tão facilmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Quando eu disse que essa one estava triste não era brincadeira galerinha :v Vamos chorar num cantinho juntos ;-;
Eu espero que tenho gostado! Espero escrever mais nessa categoria futuramente porque eu realmente amo muito Amor Doce ♥ Jogo maravilhoso do caralho ^3^ Corrijam qualquer erro de escrita que eu tenha cometido por que caso você não saibam eu sou preguiçosa demais para revisar essas coisas -_- Beijinhos e ~fui~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.