Under a hourglass escrita por Atlas


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739202/chapter/1

under a hourglass

Foi na junção de seu pescoço com o ombro, logo acima de sua clavícula, que Jason mordeu pela primeira vez. Abaixo da orelha e uns raros beijos doces por sua nuca. Na trilha de fios descendo por suas calças e o músculo duro de seu abdômen. Se soubesse onde procurar podia ler Dick como um mapa onde todos os pontos foram e seriam marcados por Jason Todd.

Esse era o corpo de Dick. Dobrável, bronzeado, com uma bunda que meu deus. Mas, com todas essas mensagens rudes deixadas por Jason. 

O corpo de Jason Todd era um templo, um mausóleu, sem piadas — bem, talvez um pouco. Tinha uma fina linha branca que lembrava (estranhamente) o y de uma autopsia. Na nuca dele, então, tinha linhas mais escuras dos cabelos ralos até o topo da cabeça. Do canto da boca até o lóbulo da orelha você podia ver marquinhas de suturas e o começo torto da ponte de seu nariz era arroxeado. Um templo, eu te digo.

Mas esses não são detalhes. São cicatrizes, sim, mas eles aconteceram bem longe dali. Num outro tempo-espaço, talvez. Não são detalhes, pois todas as linhas são inteiras como James ele mesmo.

(Essa pode ser uma mentira, pois a) Jason jura que foi no beco do apartamento dele e b) Jason jura que ele voltou aos pedaços e c) Jason ainda acorda gritando como se fosse naquele tempo-espaço.

Ok, isso é somente mórbido.)

Aqui os detalhes:

O verde dos olhos dele não é totalmente dele, mas é inteiramente dele. Confuso. Porque Dick já viu aquele tom no poço de Lázaro numa situação muito desconfortável e ainda é meio estranho olhar para eles. São olhos bonitos, admite, mas a coisa sobre os olhos de gente que não perdoa nem esquece é que eles não perdoam nem esquecem. O arquivo pessoal de Jason foi posto em seu rosto e toda vez que Dick olha é difícil não, sei lá, sair correndo.

Sinceramente, não é culpa de Dick, ok. Ele nasceu num palco e mesmo que juram que ele é 100% honesto, de uma maneira ou outra ele sempre vai colocar um sorriso no rosto. Não importa, não é uma falha. Mas Dick, por sua vez, jura que em meio ao falso mistério e a máscara superficial de garoto mau Jason é o 100% honesto.

É por isso os olhos dele são aterrorizantes.

(E o fato que, bem, eles foram azuis uma vez, mas esses olhos morreram e então eles são verdes e eles também morreram, mas uma morte completamente diferente. Confuso).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under a hourglass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.