5 Vidas escrita por Queen Stars


Capítulo 1
00 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

pirit
WStarssupercomicsdd@gmail.com
74
amigos
1
grupos
46
favoritos
Descobrir
Fórum
Grupos
Personalizar
Atividades / Timeline
Biblioteca
Adicionar Conteúdo
Meus Conteúdos
Meus Comentários
Mensagens
Preferências
Observações
Usuários Bloqueados
Sair (logout)
RECENTESDESTAQUESAULASBETAS READERSCAPISTASGÊNEROSCATEGORIASTAGSHIST?“RICOMINHAS HIST?“RIAS

Spirit Fanfics >5 Vidas >00 - Prólogo
História 5 Vidas - Capítulo 1

Escrita por: ~WStars
Compartilhar Adicionar à lista
Postado em 08/09/2015 00:17
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue
Tags Ichihime
Visualizações 496Palavras 577Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Estatísticas do Capítulo Editar este CapítuloApagar este Capítulo
Notas da Autora

Olá pessoas! ♥
Cumprindo a promessa: reiniciando a fanfic 5 Vidas. o/
Para quem leu a versão 2011, já aviso que tem mudanças na história.
Ah! Lembrando que o casal principal é Ichihime, mas não espera finais felizes. Ok?

~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739142/chapter/1

 

“Acorde criança!”

Ela sentia o seu corpo pesado, a sua respiração estava irregular.

“Vamos menina!”

A voz que ouvira era de uma senhora, não conseguia abrir os olhos. Suas pálpebras estavam pesadas, o sono estava quase a dominando.

“ Força criança!”

Ela tossiu, parecia que tinha se folgado. Aos poucos os sentidos estavam voltando sentiu uma dor no seu corpo. Abriu seus ambares cinzentos. Estava em local totalmente desconhecido, a luz que iluminava o local estava acima dela, o restante estava escuro. Um local estava vazio.

— Isso criança!

A voz estava próxima. Esforçou a levantar, sentando. Deparou a uma figuram vestida com uma túnica com capuz na cor marrom. A garota observou as próprias vestes: um vestido branco que estava molhado e não havia nenhum calçado.

— A onde eu estou? – perguntou a figura à sua frente, permanecia estática e silencio – Quem é você?

— Isso pouco importa. – finalmente respondeu à garota.

— Como não? – seus olhos agalharam – Como vim parar aqui?

— São perguntas inúteis criança. – a figura à deu ombros – A pergunta é: você o ama?

A garota ficou estática. A senhora abaixou, ficando frente a frente com a garota.

— Eu a vi declarando para ele. Se tivesse cinco vida, em todas amaria ele.

— Não sei que a senhora está falando – a sua voz era tremula.

— Nada passa a desperecido para mim, criança – a senhora puxou o capuz para trás, revelando os seus cabelos grisalhos e olhos cegos, que provocou um grito abafado da garota – Não se assuste, Orihime, - falou calmamente o nome da garota.

— Como sabe o meu nome?

— Como eu disse: nada passa despercebido por mim. Apesar desses olhos eu enxergo tudo. Sei que tudo que passa na sua mente, alma e coração.

A garota observou a velha senhora em silencio, que sentia era um pouco de medo. Afinal não sabia aonde estava e quem era aquela senhora.

— Então minha pequena estrela, responda a minha pergunta: você o ama?

Orihime pensou no seu amado e de sua declaração que havia feito naquele dia que o mesmo estava desacordado. Ela apertou as próprias mãos e olhou para senhora:

— Sim, eu o amo. – respondeu firme

— Mesmo que tivesse cinco vidas?

— Sim, mesmo tivesse mais cinco vidas. – respondeu convicta.

— Criança, nem todas vidas que tiver pode ter finais felizes. Nem sempre terminará ao lado dele, ou mesmo ele amará do mesmo recíproco.

— Estou ciente disso. Acredito que uma forma de amar é querer o bem da pessoa amada, mesmo estando juntos.

A velha sorriu para jovem em resposta.

— Você possui pureza e ingenuidade. – falou para Orihime – Você quer viver essas cinco vidas? Mesmo que não termine com seu amado? Está disposta?

— Sim estou – falou firme.

— Então minha criança, eu a concedo o seu desejo. – tocou na testa da jovem com dois dedos – Boa a sorte na sua jornada.

Logo após a visão da jovem ficara escura, adormecendo novamente.

“Tinha um monte de coisas que eu queria fazer...

Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta...

E também ter minha própria loja de bolos...

Eu quero ir á loja de rosquinhas e dizer: "Eu quero todas!"...

Eu quero poder viver umas cinco vezes...

Então eu renasceria em cinco cidades diferentes...

Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas cinco vezes cada...

Eu teria cinco empregos diferentes...

E então nessas cinco vezes... Eu me apaixonaria pela mesma pessoa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.