The Walking Dead escrita por jubisleiaterra


Capítulo 1
Eles estão por todo lado!!!


Notas iniciais do capítulo

OI BEM VINDO A MINHA HISTORIA ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM NOS COMENTARIOS SUA OPNIÃO OU MELHORIAS QUE DEVO FAZER. BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739099/chapter/1

Eles estavam cercados por vários zumbis , oque fazer se não tem pra onde correr.

 

....

Luana: Atras de você...

Pablo: Já vi ...

Kauãn: Estamos cercados oque vamos fazer?

Pablo: Mantenham a calma e façam a formação..

Luana: São quase uns 30 nunca lutamos contra tantos assim desde aquele dia...

 

Pablo: Já disse pra manterem a calma,se ficarmos juntos vamos sobreviver!

Luana: Okay ...

Pablo: Formação pessoal...

Olá meu nome e Luana, bom antes tínhamos um grupo mas nosso antigo ''lar'' foi atacado agora só sobrou nos três, e isso já tem uns 6 meses eu acho,  já perdi as contas.

Depois de alguns minutos , que pareceram horas conseguimos acabar com eles, agora estávamos sentados no chão cada um olhando pra uma direção.

Kauãn: Foi por polco dessa vez!

Luana: Temos que sair da floresta eles estão se aglomerando aqui .

Pablo: Nós vamos mas hoje não , já está quase escurecendo temos que achar um lugar pra podermos passar a noite.

Luana: Okay então vamos.

Disse me levantando..

Em outro lugar não muito longe dali .....

Rosita: Ei Daryl já chaga vamos voltar.

Daryl: Se quiser vão vocês, eu não pedi para virem comigo!!!

Glenn: Cara já vai escurecer se irmos rápido vamos chegar lá antes de anoitecer.

Esses dois já estavam me enchendo o saco , é por isso que gosto de caçar sozinho .

Daryl: Podem ir vocês...

Rosita: Você mais do que ninguém sabe o tanto que e perigoso andar por aí de noite!

Daryl: Olha só vão se ferrar vocês dois , vieram porque quiseram não pedi para virem comigo , então não venham me torrar a paciência ....

 Ouvimos o grito de alguém , parecia de uma mulher então corremos pra ver se ainda estava viva .

Depois de alguns minutos de corrida achamos a mesma que já estava sendo comida pelo zombie, matei o mesmo e ela.

Glenn: Chegamos  tarde.

Daryl: Cade a Rosita?

Ótimo era só oque precisa vamos agora!

Rosita: VENHAM AQUI ...

 Ela gritou e fomos a procura da mesma que não estava muito longe no chão perto dela tinha vários zombies no chão .

Glenn: Sera que foi ela quem fez isso?

Daryl: Duvido muito, se fosse ela não teria sido morta por um, quem fez isso esta por perto são três , disse observando as pegadas.

Glenn: Eles estão por perto?

Daryls: Alguns quilômetros talvez uns 2 ou menos...

Glenn: Vamos procurar talvez sejam pessoas boas..

Rosita: E se não for?

Daryl: Ai acabamos com eles .

Rosita: E se forem mais fortes?

Daryl: Mesmo se forem devem estar cansados por conta da luta , eles devem estar procurando um lugar pra passar a noite...

Glenn: Então vamos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.