Another Teenager Story escrita por Juvia Fairy


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739028/chapter/6

Estava indo para casa do Noctis, ainda não havia escurecido totalmente, então não estava tão perigoso, além de que a casa dele era perto da de Ally.

Chegando lá toquei a campainha e ele veio logo atender a porta.

—Estou feliz que você tenha vindo!— ele me cumprimentou com um sorriso— Você ta lindo!

—Obrigado... — meu coração acelerou um pouco com o comentário, senti corar um pouco também, acho q Noctis gostava de me ver sem jeito e com vergonha.

Ele estava com uma bermuda leve azul marinho e uma blusa preta. Sua casa não era nem grande, mas era bem convidativa e arrumada.

—Seus pais estão em casa?

—Eu moro sozinho— ele disse dando um risinho, mas parecia ter um olhar triste nos olhos dele ao falar isso.

—Você se importaria em tocar uma música pra mim?— perguntei apontando para o piano na sala.

—Claro que não, só tô um pouco enferrujado, não repara.

É difícil levar isso a sério quando Noctis começa a tocar, é tão lindo ele tocando, dessa vez é uma valsa, é realmente maravilhoso o ver tocando.

Assim que ele acabou eu bati palmas e ele sorriu um pouco tímido com meu gesto.

—Obrigado— ele disse— então... Quer ver o filme?

—Uhum!

—Eu comprei uma pipoca de microondas, posso fazer pra gente se você quiser...

—Pode ser, se não for nenhum incômodo nem nada.

—Claro que não, pode me esperar no sofá que não vai demorar muito.

Segui para o sofá que estava no meio da sala e esperando Noctis.

P.O.V Noctis

Ele era tão lindo e fofo, mal pude acreditar que ele estava na minha sala, há poucos metros de mim...

—Noctis, ta tudo bem? Ta com um cheiro estranho aí.

A voz dele acabou me despertando dos meus pensamentos e fazendo notar que a pipoca estava queimando.

—Ta sim Pedro, só um minutinho já tô indo aí.

Droga... O que faço agora...? Levo assim mesmo...? Vou levar e ver o que dar.

Quando cheguei na sala ele estava abraçado com uma almofada do sofá.

—Tão fofo...

—Oi, disse alguma coisa? Não ouvi direito.

—Não, não foi nada— ufa... Ele não ouviu— então... A pipoca queimou um pouco, mas acho que da pra comer ainda.

—Aah, tudo bem, eu gosto de pipoca queimada na verdade.

Ele falou isso e riu depois, ele realmente era diferente dos outros caras que já havia ficado.

—------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Pedro

A gente já estava na metade do filme, a pipoca já tinha acabado  e eu estava abraçado com Noctis, a voz de Ally de que não seria só um filme estava na minha cabeça, tocando como um disco arranhado.

Quando terminei meus devaneios, percebi que Noctis estava me olhando, olhando pra minha boca mais especificamente.

—Você é tão fofo...

Ele falou isso e logo após começou a se aproximar, cada vez mais perto, até que nossas respirações se misturassem e nossos lábios finalmente se encontraram, só que dessa vez foi mais do que algo breve, foi longo e demorado, sua mão estava no meu cabelo fazendo um carinho bom.

 Nós nos separamos por um tempo para respirar e voltamos a nos beijar, e dessa vez sua língua pediu permissão pra entrar, e descobri que em sua língua havia um piercing.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Teenager Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.