Another Teenager Story escrita por Juvia Fairy


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739028/chapter/2

Eu ainda estava beijando o garoto de cabelos azulados, a sensação de língua dele e daquele pedaço de metal na minha boca era indescritível, nos separamos por um breve momento, então continuamos dando uma série de selinhos, logo depois senti sua mão na minha nuca me puxando mais pra perto e aprofundando o beijo de novo, no final ele depositou um selinho demorado na minha boca e me fitou.

—Então... Acho que agora deveria perguntar o seu nome certo? - ele disse isso dando uma risada no final -Pe - engasguei após ouvir uma pessoa brigando com a outra, reconheci logo a voz feminina - Espera um pouco, tenho que conferir uma coisa. Saí correndo de lá em direção a voz, sorte que conhecia a casa.

Vi um aglomerado de pessoas no quarto de Ally e tentei me infiltrar lá, quando vi a cena entendi o que estava acontecendo, Henrique traiu a Ally, no meio da festa que ela estava dando, eu conseguia ver seu rosto vermelho de raiva, ela parecia estava descontrolada, não que isso fosse sem razão.

—VOCÊ NÃO TEM UM MÍNIMO DE RESPEITO POR MIM?! Ela com certeza está descontrolada... -SAI DA MINHA CASA AGORA! Na verdade, TODOS VOCÊS, SAIAM AGORA DA MINHA CASA! Esperei todos irem embora da casa para ir falar com Ally, não demorou nem 5 minutos para isso acontecer, procurei ela pela casa e a achei no quintal da casa, em um balaço antigo, fui até lá para conversar com ela.

—Ta tudo bem?- me abaixei pra poder olhar seu rosto.

—Eu fui chifrada no meio de uma festa que eu estava dando, é, ta tudo uma maravilha.

—Podia ser pior.

—Sério? Como?

—Podia ser comigo, imagina, perder um amigo e o namorado - ela finalmente riu – Vem, vamos entrar e fazer algo melhor do que ficar se lamentando por um cara que não merece.

Peguei na mão dela para ela se levantar, no caminho para casa pude ver o azulado indo embora, ele me deu um aceno com a cabeça e eu repeti o ato, ele deve ter entendido o que tinha acontecido. Quando chegamos em casa fizemos uma maratona de filmes favoritos de Ally e comemos o resto da comida que tinha sobrado aqui, liguei pra minha mãe avisando que não iria pra casa, ela já estava acostumada comigo dormindo na casa de Ally, continuamos na TV e adormecemos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Teenager Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.