Not Such Taste escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Vou te confessar, Gintama foi adicionada essa semana, de última hora, pois os animes/mangás escolhidos inicialmente foram Danganronpa, Magi, Yuri on Ice e os outros dois ainda não posso falar, né? XD. Eu sempre quis escrever Gundam x Sonia para você, só que, por não ter jogado, encontro uma certa dificuldade em escrever eles. Pode não ter sido no seu aniversário, mas tenha certeza que para presente de Natal, ela vai estar pronta u.u
Já Magi... Infelizmente, o milagre não ocorreu como YoI e mesmo não shippando, não consegui escrever T-T Eu fiquei morrendo para te perguntar seus ships lá, mas não podia dar bandeira.
Para pensar nessa categoria e na da próxima fic, eu tive que ir até os confins do nosso chat, já que não lembrava qual era seu ship de Gintama, pensei em OkiKagu ou algo em torno da Kagura, porém, como você não terminou, não posso dar spoiler (isso já tira uns 8787463 ships XD) e não sei se você shippa OkiKagu.
Eu acho que as notas ficaram maiores do que a fanfic, ME DESCULPA.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738992/chapter/1

Gintoki encarou o maço de cigarros na mesa de centro como se, de alguma forma, ele fosse reagir, talvez sapatear pela mesa.

Era esperado que o objeto fosse esquecido após a pressa com que Hijikata saíra da casa, eles perderam a hora e o Vice-Comandante acabou atrasado – provavelmente, voltaria no almoço para pegá-los. Não que eles não tivessem ouvido o despertador tocar, só que eles ainda estavam na terceira rodada de sexo quando o relógio marcou 4:52. Tudo por culpa da velha Otose que proibiu que eles fizessem qualquer coisa durante o horário de funcionamento do bar, e o maldito bêbados ficavam até 1 da manhã ou mais no encalço de Tama.

Mais um minuto se passou enquanto olhava para o maço até finalmente esticar os dedos para pegá-lo, junto ao isqueiro que estava ao lado.

No começo, costumava odiar e obrigava que o policial escovasse os dentes antes de beijá-lo, talvez houvesse se acostumado com a nicotina, vagamente a sentia quando Hijikata o beijava.

Aquilo era ruim, beijar alguém que fumava, era indiretamente fumar, então, ele morreria mais cedo também? Seus pulmões estavam se tornando pretos? Gin-san realmente precisava ir no médico para confirmar, não podia morrer tão cedo, estava no auge da sua vida, cheio de beleza e força.

Mexeu nos palitos de dentro, retirando um. Inspecionou-o de cabo a rabo antes de apertar o isqueiro e aproximar de da ponta branca. Tinha certeza que iria se arrepender assim que acendesse, porém, sua curiosidade era impossível de ser parada.

Observou a ponta queimar e, hesitante, aproximou a ponta pintada dos lábios, tragando.

O gosto que adentrou sua boca parecia sufocá-lo e fora questão de segundos para Gintoki retirar o cigarro dos lábios, jogá-lo no cinzeiro e correr para a geladeira à procura de iogurte de morango, tossindo incessantemente. Bebeu metade da garrafa enquanto procurava o perfume para passá-lo pela sala, Kagura o mataria se sentisse o pouco que fosse do odor, e nem mesmo ele queria sentir.

Jogou fora o cigarro usado e se jogou de volta para o sofá, dessa vez, não pegando o maço.

Cigarros eram horríveis, e não tinha como Gintoki se acostumar com aquilo, continuaria sendo ruim do mesmo jeito. Não dá para gostar de algo que odeia tão fácil, além de que aqueles palitinhos nunca o beneficiariam em nada, então, não precisava gostar deles, já gostava de Hijikata e isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado!