Minha Doce Princesa escrita por Bia Malheiros


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738922/chapter/1

Edward encontrava-se em seu quarto, perdido em pensamentos, tinha retornado de uma de suas cavalgadas fazia pouco menos de 20 minutos. Cavalgada está que deixará seus pais o Rei Carlisle e a Rainha Esme loucos de preocupação.

Era costume do jovem príncipe sair sem avisar pra onde ia, apenas ele e uma menina conheciam o lugar onde Edward passava horas sozinho. Era um segredo deles, um lugar só deles.

Ao retornar ao castelo já passava das sete da noite, seu pai estava furioso com o sumiço do rapaz, que mal tinha pisado em seu quarto e já estava sendo repreendido por sua atitude. O rei informou a seu herdeiro - depois do momento de raiva - que receberá a noticia deu que a Família Real Inglesa estava indo para a França. 

— Você entendeu Edward? - Falou Carlisle - Não quero imprevistos quando Charlie e sua família chegarem amanhã. Então trate de ficar no castelo. Amanhã logo após o meio dia sua noiva, a princesa Isabella Swan, chegará com seus pais e você como príncipe herdeiro deve está presente para receber sua noiva. Você está me ouvindo?

O príncipe estava calado desde o momento que seu pai falará que a princesa da Inglaterra retornava a corte.

— Sim pai. Eu estarei lá.

O Rei sorriu satisfeito.

— Sua mãe virá ver se está pronto amanhã. Disse e saiu do quarto, deixando seu filho cheio de pensamentos e lembranças. 

Faziam treze anos desde que virá Isabella pela última vez. Ambos tinham acabado de completar 7 anos e agora Edward já tinha feito 20 a dois meses, estava na hora de se casar, logo assumiria o trono.

Ele se perguntava se Bella - como ele a chamava - se lembrava dele como ele lembrava dela. Memórias de momentos juntos vinham a cabeça de Edward, ele nem acreditava que depois de tanto tempo a veria novamente. O jovem sempre soube que era prometido desde antes de nascer, e ficou feliz por ser Bella a sua princesa. 

Com um sorriso fraco nos lábios e lembranças de sua infância com a princesa da Inglaterra, ele dormiu.

.

.

.

.

.

Edward acordará cedo na manhã seguinte, o sol não havia nascido ainda, tomou um banho relaxante tinha sonhado com sua noiva toda a noite. Estava ansioso para reencontra-lá. 

Passará o resto da manhã treinando com os soldados de seu pai. 

— Edward, Querido? - Sua mãe entrou em seu quarto, quando o mesmo estava terminando de se vestir. - Seu pai pediu que lhe informasse que deve se apressar. 

— Já estou pronto mamãe. - Disse virando-se para a rainha - Podemos ir?

A rainha sorrio olhando seu filho, não acreditava que seu menino estava crescido e praticamente casado.

— Está lindo filho. 

— Obrigado mãe. Disse o Príncipe nervoso. Esme ao perceber isto tratou de acalmar os ânimos dele.

— Fique calmo querido, sei que esperou tempo demais para rever Isabella, sua espera acabou filho.

Edward sorriu para sua mãe e pode ouvir o som das cornetas reais anunciando a chegada da Princesa e sua família. Edward apressou-se com sua mãe e juntos encontraram seu pai na entrada do castelo cercado por guardas. Ele viu aos poucos a caruagem real se aproximar deles. Faltava pouco agora. 

Edward ficou parado ao lado de seu pai o que pareceu uma eternidade, até que a caruagem inglesa parasse a alguns metros deles. 

O Rei foi o primeiro a descer, seguido por Renée sua Rainha. Ambos sorriram ao avistar Carlisle e Esme.

— Vamos. Disse Carlisle sorrindo para seu amigo e levando sua família a eles. Edward esperava ansioso o momento que sua princesa desceria da caruagem, mais sabia que era tradição inglesa que ela só sairia quando seu pai a apresentasse. Os reis e rainhas se encontraram no meio do percurso.

— Carlisle meu grande amigo. - Disse Charlie dando um abraço em seu amigo de longa data. - Esme, bela como sempre minha cara. E esse deve ser o pequeno Edward, já não tão pequeno assim.

Edward curvou-se ao rei e sua rainha como era de costume.

— Majestades. É uma honra revê-lo.

— O sentimento é reciproco, meu jovem. Charlie sorrio para o rapaz. - Deixe-me apresenta-lo novamente a minha filha Isabella. 

Todos olharam para a caruagem. Edward teve que se segurar para não correr até a mesma. Isabella estava mais linda do que nunca, seus cabelos caiam em cascatas por seus ombros. Seu vestido azul claro flutuava com leveza. Quando finalmente alcançou seus pais, fez uma reverência aos mesmo.

— Majestades, é um prazer revê-los.

— O prazer é todo nosso, querida. - Disse Esme - Por que não entramos e colocamos a conversa em dia com um bom chá?

— É uma ótima ideia minha amiga. Falou Renée. - Deixemos que as crianças conversem sossegados.

Carlisle acompanhou seus convidados até uma sala particular do castelo. Enquanto Edward não tirava os olhos de Isabella.

— Faz tanto tempo que partir, não me reconhece mais príncipe? Disse Bella em tom de brincadeira.

— De forma alguma, estou apenas surpreso com tamanha beleza. Disse Edward oferecendo seu braço para a mesma.

Bella sorrio com a resposta, colocando sua mão no braço oferecido.

— Aqui mudou tanto desde que parti. Porém continuas o mesmo alteza.

— Pode me chamar de Edward, Bella. Nunca ouve toda essa formalidade entre a gente.

Bella sorrio. Era bom para ela saber que ele ainda se lembrava dela e dos anos que compartilhavam juntos.

— É verdade.

 

Edward e Bella andaram por toda a propriedade relembrando brincadeiras que faziam na infância. Durante o passeio Edward a levou ao local secreto que ambos compartilhavam quando queriam ficar sozinhos, pararam debaixo de uma árvore e ficaram observando o ventos balançando as flores.

— Tinha esquecido como aqui era lindo. Acho que esse era o lugar que mais senti falta. Lembro que a gente corria entre as flores. Você sempre na frente e quando eu te alcançava você me carregava e me girava no ar, era incrível. Disse Bella olhando para Edward. 

— Era sim. - Edward segurou a mão de Bella - Bella, se passaram anos desde que estivemos aqui. Mas eu nunca esqueci os momentos de compartilhamos. Eramos apenas crianças, mas o sentimento que sentia por você ainda existe. Nossos futuros já estavam prontos antes mesmo de nascerem, mas se você me permitir, se você nos permitir podemos fazer desse casamento arranjado, algo feliz. Eu era apenas uma criança e não sabia o que sentia por você princesa, mas hoje eu sei.

Bella ficou muda, ela não era a única a sentir aquilo. Nunca tirará seu príncipe da cabeça, coração e mente. Ficará extremamente feliz ao saber que retornaria para França.

— Edward eu... eu também nunca esqueci. A princesa sorrio para seu príncipe, e aquele foi o sorriso mais lindo que ele receberá.

— Então. - Ele se ajoelhou na grama ainda segurando sua mão - Princesa Isabella Swan, herdeira da Ingleterra, eu prometo a você que a farei a mulher mais feliz de todo o mundo. Todos os dias você será a primeira e última pessoa que verei. Farei de você minha princesa e minha rainha. Te darei todo o meu coração. Dei-me a honra de ser seu marido. Aceita casar-se comigo? 

— Edward meu coração é seu desde a infância. Sim meu príncipe, eu aceito ser sua perante Deus e homens.

Edward nunca se sentiu tão feliz, ele se levantou, segurou o rosto da princesa e lentamente encostou seus lábios nos dela. Um beijo singelo, puro e apaixonado, ambos se sentiram completos.

— Senti sua falta meu Príncipe. Disse Bella quando se afastaram.

— Não tanto quanto eu senti a sua minha doce princesa. - Ele sorrio e viu Bella sorrir de volta. - Eu te amo Bella.

— Eu te amo, Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.