Aurora Boreal escrita por SugarCandyLOVE


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73891/chapter/1

Ali, sentada a contemplar a Aurora Boreal, pensava em tudo o que se tinha passado. Tudo parecia tão irreal,como se eu fosse a espectadora do filme e não a protagoniste.

Eu era a protagonista de uma história de amor, tragédia, drama, afecto e paixão.

Um sorriso se abriu no meu rosto, ao sentir um pontapé de um pequeno ser que carregava dentro de mim. Um ser que também pertencia a ELE.

 

- Meu amor, é melhor voltar para dentro, está ficando frio.- estremeci. Nunca me cansava de ouvir a voz dele.Era simplesmente perfeita.

 

Me levantei, sorrindo.Ele me estendeu a mão,e eu a aceitei. Sorrindo um para o outro, entramos na pequena cabana que tinhamos comprado na Irlanda, para passar férias.

 

Um conto de fadas. O MEU conto de fadas.

 

E agora vou contar-vos como tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Everyone
Esta é minha primeira estória, por isso, deem desconto :b
Se puderem, deixem review. Vossa opinião é importante.
Beijos,
Candy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.