Cinco Sentidos escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73890/chapter/1

Five feelings

Mesmo depois de tanto tempo, ela ainda sentia o corpo reagir a simples presença dele...

Capítulo I – Visão

Era uma tarde fria de inverno na Cidade Central. Depois de dois anos fora removida novamente para a metrópole Amestrina.

Era estranho estar ali sem estar acompanhando o moreno, mas já fazia tanto tempo desde que deixou de ser sua subordinada que era estranho tal sentimento.

Depois dele ir para o Norte do país, fora removida para o Leste, onde cresceu na carreira; agora exercendo a patente de Tenente-Coronel.

Pensava seriamente em montar uma equipe trazendo os velhos companheiros de volta. Seria bom, e também melhor, pois escolher pessoas para estarem ao lado era uma tarefa que exigia cuidados.

Caminhava em direção ao lugar onde seria sua sala e alguma coisa parecia estranha. E não eram as continências batidas pelos soldados, sargentos, sub-tenentes e etc. Era uma impressão de que algo iria acontecer que a perseguia há alguns dias.

Coisa boba.

Entrou na sala e por hábito ascendeu a luz, mas o interessante foi o que se seguiu depois de olhar para a sala que deveria estar vazia.

Sentado na cadeira de couro preta, com os pés sobre o canto da mesa e a cabeça caída para trás estava um homem. Viu um par de olhos se abrir de um jeito meio grogue, ainda sonolento.

O homem que estava ali era nada mais, nada menos que Roy Mustang. Um pouco diferente. Os cabelos estavam levemente mais compridos caindo sobre a fronte, a barba por fazer demonstrando que aquela manhã ele não tivera o cuidado de fazê-la, a pele mais clara devido ao tempo longe do sol, enfim... Estava mais bonito do que nunca.

Seus olhos deveriam estar lhe pregando peças, a visão de repente a levou a uma sensação familiaridade. Roy dormindo no meio do expediente quando deveria estar trabalhando.

E quer saber, ele sorria. Olhava-a com um meio sorriso nos lábios. Deveria estar achando algo engraçado.

Estar parada como um dois de paus no meio da sala deveria ser engraçado. Tudo parecia ser tão palpável e ao mesmo tempo tão distante.

Quis tantas vezes de chegar para trabalhar e encontrá-lo, que agora parecia apenas mais um devaneio.

Aquela simples imagem masculina estava sendo capaz de deixá-la sem chão, sem ação, sem reação, sem palavras, sem nada.

- Eu sempre soube que ficaria muito melhor de saia, quem sabe um pouco mais curta... Mas enfim... – ele fez um sinal  de que não era importante – Nada é perfeito, afinal, se fosse... Não seria tão belo. Não concorda comigo, Riza?

Tudo parecia estar ficando embaçado, por que tudo girava?

Céus?!

Tudo de repente não passou de um borrão e chão estava mais frio do que imaginava.

To be continued...

Amoressssssssss, aqui vai um foic curtinha, seis cap!!

S´´o vai ter post se vcs copmentarem em!!!

Kiss kiss Amo vcss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Sentidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.