I Wanna Have Your Babies escrita por Tamy Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa idéia surgiu quando eu estava escutando a música da Natasha. *risos* Eu espero que vocês gostem. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73883/chapter/1

Uma festa na casa dos meus sogros sempre era divertida, os Cullen pra mim eram a minha segunda família. Eu posso dizer que era uma mulher de sorte, pois tinha o marido mais perfeito de todo o mundo, trabalhava naquilo que escolhi certamente como profissão. Eu sou muitíssimo bem casada há três anos com Edward Cullen, meu homem, minha vida... E trabalho como colunista numa conceituada revista feminina de Nova Iorque.

 

Conheci o meu marido através da irmã dele, quando estávamos na faculdade, Alice Cullen com certeza é a minha melhor amiga, a mais perfeita do mundo e agora estávamos na festa de batizado do meu afilhado, Theodore Hale nasceu há quatro meses e é um príncipe.

 

- Bella, Bella! – Alice me chamava, eu estava perdida em devaneios com Theo em meu colo.

- Oi, Allie. – sorri.

- Está na hora de colocar o Theo pra mamar. – ela sorria e eu entreguei seu filho a ela.

 

Estávamos na sala de estar da mansão Cullen. Eu nunca pensei que veria minha melhor amiga e cunhada, casada e sendo mãe. Alice e eu nos conhecemos aqui mesmo em NY, ela fazia Design de Moda e eu Jornalismo, fomos selecionadas a companheiras de quarto no campus. E eu conheci seu irmão na festa de calourada da universidade, com certeza foi amor a primeira vista. Ele estudava direito em Dartmouth, bem longe de nós é claro, mas estava ali a visitar os pais e os irmãos, então o conheci na festa. Mas voltando a Alice, ela e Jasper – seu marido – se conheceram através da noiva do irmão mais velho dos Cullen, Emmett. Rosalie e Emmett são casados há mais tempo e têm uma filha, Jullie de quatro anos, é a cópia do Emmett com toda a certeza; mas Alice odiava Jasper e o sentimento era recíproco na época.

 

Eu sempre desconfiei que todo aquele ódio era amor reprimido e depois de mais ou menos uns dois anos, quando eu estava voltando de uma festa numa fraternidade, encontrei Alice e Jasper na cama dela. Foi naquele dia que eu não sabia o que fazer, que encontrei Edward embaixo do meu prédio. Era super estranho porque o mesmo é mais velho que eu dois anos e então estava praticamente a se formar.

 

Foi naquele dia que nós dois trocamos o primeiro beijo. Eu sentia uma atração enorme por ele e todas as vezes que estávamos juntos com o pessoal, ele me encarava sempre, e eu fazia o mesmo, mas eu já estava desencanada com o mesmo. Porque Alice já tinha me passado todo o seu histórico com mulheres e não queria ver sua melhor amiga apaixonada por seu irmão.

 

Ele me disse que estaria se formando no próximo ano e depois voltaria de Hanover para NY. Eu não me iludi, mas um ano depois a pessoa estava de volta a NY e nós começamos a namorar.

 

Depois que me formei, Edward me pedira em casamento e cá estou eu com vinte e cinco anos, ele com vinte e sete, formada e muitíssimo bem casada. Voltei minha atenção para Alice, ela dava de mamar para o Theo, não nego que senti uma pontada de inveja. Eu ainda não tinha ficado grávida e queria muito isso, queria muito ter um filho de Edward.

 

Emmett e Alice já tinham dado netos a Esme e Carlisle, faltava somente Edward, e como eu sou filha única, meus pais também esperam um neto. Eu vou engravidar, vou fazer de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já deu pra perceber que a Bella é louquinha, né? Bom, ela vai ficar extremamente psicótica! Deixem reviews!