The last goodbye escrita por mingustd


Capítulo 1
The Letter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738799/chapter/1

Hey Jimin, lembra de mim? Já faz muito tempo, não é? Eu lembrei de você esses dias, não que eu tenha esquecido de ti em algum momento desses 3 anos, você invade os meus pensamentos todos os dias, mas eu queria te dizer algumas coisas. Eu passei a última virada do ano com a minha família, lembra quando eu disse que nosso relacionamento era péssimo? Bom, as coisas estão melhorando, digamos assim. Se eu me senti em casa pela primeira vez em anos, é um avanço, mas vendo todo mundo aparentemente feliz e ouvindo todas aquelas risadas, foi inevitável não pensar naquela virada de ano que passamos juntos, sentados na mesa daquela cafeteria 24 horas comendo cheesecake, ventava um pouco e seu nariz estava vermelho, eu estava feliz e você parecia feliz, você estava, certo? Nós nos conhecíamos a pouco tempo e eu me sentia em casa com você, isso é meio clichê, mas é a verdade. A propósito, você se lembra de como nos conhecemos? Você já estava no nosso quarto do internato quando eu entrei, você implicou comigo o resto dia pelo fato de eu estar mexendo no twitter ao invés de conversar contigo, aquilo só durou até você me arrastar para encontrar sua irmã e ela arrastar nós dois para fora do colégio com mais duas pessoas para "nos divertir", que você pode ler como "entrar em um prédio abandonado e sair pichando tudo lá dentro". Foi necessário uma garrafa de whisky para você ficar bêbado o suficiente para me beijar, e foi necessário só aquela noite para eu ganhar duas coisas: 1- Aquela detenção e, 2- Você.

Como nem tudo são flores na vida, eu percebi que estava ficando mal de novo, e nós estávamos muito próximos, então eu não queria te preocupar com algo que eu tinha que resolver sozinho. Nossa relação nunca foi muito normal, digamos assim, você me pediu em namoro depois de ter enfiado os dedos na minha garganta, me fazendo vomitar todos os remédios que eu tinha tomado, e quando eu te olhei, ainda meio tonto, deu para notar o quão preocupado você estava, eu não queria te deixar daquele jeito, então fiz uma nota mental pra procurar ajuda. Eu demorei alguns meses para procurar de verdade, e nesse meio tempo eu percebi que você estava mal também, você raramente comia alguma coisa e, quando comia, se trancava no banheiro e colocava tudo pra fora, eu te vi desmaiar 3 vezes em menos de duas semanas e aquilo me machucava, eu queria te ajudar, mas não sabia como, e eu me sentia incrivelmente inútil por não conseguir fazer alguma coisa. Mas, aos poucos, as coisas estavam melhorando, você estava comendo e eu estava melhor, estava tudo bem até aquele dia que eu te deixei com o Jiyong no dormitório, eu sai por algumas horas e, quando eu voltei, você estava em outro lugar daquela escola chorando enquanto abraçava seus joelhos, Daehyun estava com você, eu não entendi nada até o loiro levantar e sussurrar no meu ouvido o que havia acontecido, eu não sei ao certo o que senti naquele momento, mas eu tinha certeza da culpa, eu não deveria ter te deixado sozinho, você poderia ter ido comigo, eu ainda sou obrigado a olhar para a cara dele todos os dias porque, por ironia do destino, ele trabalha comigo, eu estaria mentindo se dissesse que eu não sinto vontade de vomitar na cara dele, mas isso são detalhes.

Você sabe que em momento nenhum deixou de ser importante pra mim, certo? E se em algum momento pareceu que não, eu peço desculpas, eu sempre fui péssimo em demonstrar sentimentos e foram poucas as vezes que eu disse que te amava, eu peço desculpas também por todas as vezes que eu te deixei preocupado, por todas as minhas TDSs (era nossa sigla, lembra?) e por todas as vezes que eu te obriguei a assistir O Estranho Mundo De Jack. Eu quero pedir desculpas também por ter manchado sua camiseta branca do American Horror Story de vermelho por causa dos meus pulsos, por ter feito você me levar para o hospital às 4 da manhã e principalmente por não ter dito que te amava muitas vezes, mas como você sabe, eu sempre fui péssimo em demonstrar sentimentos. Depois da nossa última briga, eu fiquei despedaçado, eu sei que mandei você sair e disse que nunca mais queria te ver, mas era mentira, eu esperava que você voltasse, mas isso não aconteceu, e eu não posso deixar de pensar que a culpa disso também é minha, eu nunca fui a melhor pessoa pra você, de qualquer forma. Mas, mesmo depois de todo esse tempo, nada do que eu sinto por você mudou, eu ainda amo você, tu ainda é uma das pessoas mais importantes pra mim e, eu sempre me pego pensando em como você está, se você está comendo, se conseguiu entrar naquela escola de dança que você queria, ou se você já encontrou alguém. Para falar a verdade, eu nunca fui bom no quesito “seguir em frente”, não teve ninguém depois de você, mas teve alguém depois de mim? Se teve, ou tem, eu espero que ele seja legal, que ele te trate bem, e que te ame do jeito que eu amo, que ele cuide de você do jeito que eu deveria ter cuidado e o mais importante, que ele te faça feliz, porque é isso que eu quero que você seja, feliz. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, quero que eu seja apenas uma lembrança boa guardadinha na sua cabeça, eu vou ficar bem, estou indo comer pizza com o Dae agora, e quero que você fique bem também. Mais uma vez, me perdoe por tudo o que eu fiz, e por tudo que eu deveria ter feito, não esqueça que eu amo muito você e seja um bom dongsaeng.

Com amor, Yoongi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas importantes que vocês precisam saber:

??”O Daehyun morreu com uma bala perdida na rua de Tokio, então o "comer pizza com o dae" pode ser lido como "tô indo pro céu ver se tem pao mesmo" rsrs

??”TDS é uma sigla que eu criei pro Yoongi pra ele poder falar sobre aquilo sem ninguém estranhar, quem adivinhar o que é ganha um doce

E é só isso, beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.