A donzela presa na torre escrita por nuvemm


Capítulo 1
Ela Chora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738768/chapter/1

 

O mundo sempre pareceu cruel demais pra você.

Quer dizer, você sabia. Sempre soube. Que o mundo era cruel e que te fariam em pedacinhos assim que ele percebesse a sua presença ali. Te faria em pedacinhos apenas por tentar.

Os sussurros te envenenavam, os olhares de pena te envenenavam. Você não conseguirá enfrenta-lo, doce criança. Doce princesa. Não nasceu pra resistir, não nasceu pra lutar.

(vencer)

Seus soluços pertenciam ao travesseiro assim como suas lágrimas. Seus gritos silenciosos, seus segredinhos sujos. E a vergonha! Ah! A vergonha! Misericórdia. Ah, Deus, por favor, porfavorporfavor...

por fa

v

or

Quando foi que seu quarto passou a te ter mais que você mesma?

E eles vieram, como te disseram que viriam. Te tentar como a serpente tentou Eva. Socorrosocorrosocorro. E você sorria seu sorriso mais docequebrado e dizia

que não, obrigada. Não há nada de errado, obrigada por se preocupar.

(e você apenas afundou, mais e mais)

E era isso. O monstro te trancou na torre e então, engoliu a chave.

e fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem não entendeu:
é uma historinha sobre manipulação psicológica e abuso
sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A donzela presa na torre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.